Jump to content
Rodolfo

Portugal em Festa

Recommended Posts

há 1 minutp, JDuarte disse:

Quantos Domingos ainda temos com esta bodega no ar?

Este e mais quatro.

• Like 1

Bem com a quantidade de prémios que o pimba da SIC está a oferecer pensei que o programa não ia acabar. :O

• Like 2

há 8 minutos, JDuarte disse:

Tantos assim?

Sim, é o mês de Abril todo.

• Like 1

há 54 minutos, BeMFiCa TV disse:

Bem com a quantidade de prémios que o pimba da SIC está a oferecer pensei que o programa não ia acabar. :O

Até eu já liguei LOL

• Like 1

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal... :secret:

Edited by Fernando Costa
  • Like 1

há 4 minutos, Fernando Costa disse:

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal..:secret:

E que acabe, cá estarei à espera. :popcorn: 

• Like 2

A sério que ainda há gente que vê isto? 

há 2 horas, Fernando Costa disse:

Eu cá liguei e ainda não recebi nada e no face deles há muita gente a queixar-se do mesmo. Segundo, o prémio supostamente não é a nossa escolha é o que sair na rifa. Terceira, há muita gente que diz que não há nada na sua área de residência. Isto ainda vai acabar mal... :secret:

Tu podes escolher o prémio dos que são lá apresentados! Até podes ser de Lisboa e querer um prémio que esteja no Porto. E se não há na área de residência das pessoas, eles não têm culpa, as pessoas devem querer que eles dessem algo que estivesse mesmo a porta de casa! Se com quem eles fizeram parceria não têm uma filial ali no cu de Judas, as pessoas escolhem noutra zona mais próxima.

Ha portugueses que só gostam de facilitismos, minha nossa.

Edited by pedroscunha
  • Like 3

há 2 horas, Fernando Costa disse:

Não é verdade. Podes escolher o que quiseres e nos locais à escolha podes escolher aquele que quiseres. Claro que só dá nos sítios onde a SIC fez parceria, não pode haver nos locais de residência de toda a gente. Mas sempre é melhor que nada. As pessoas queixam-se por tudo e por nada. A minha mãe ligou e só recebeu a mensagem horas depois, mas ainda deves receber. 

• Like 4

On 03/04/2016 at 15:10, BeMFiCa TV disse:

É a liquidação total :lol:

• Like 4

Dia 24 em barcelos na festa das Cruzes

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

há 17 minutos, Corppiz disse:

Dia 24 em barcelos na festa das Cruzes

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Ao menos não inventam nomes de festas xD Noutro dia na TVI era a do Porco Alentejano ou sei lá o quê xD

há 10 minutos, Ambrosio Silva disse:

Ao menos não inventam nomes de festas xD Noutro dia na TVI era a do Porco Alentejano ou sei lá o quê xD

Esses nomes já devem ser da festa em si, não devem ser os canais a batizá-las.

• Like 1

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Esses nomes já devem ser da festa em si, não devem ser os canais a batizá-las.

Mas a TVI inventa nomes de festas às vezes.

Sim, mas já vieram cá à minha terra e inventaram um nome de uma festa que nem existia. 

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, mas já vieram cá à minha terra e inventaram um nome de uma festa que nem existia. 

E qual foi?

há 4 horas, climatico disse:

@Ambrosio Silva A Festa das Cruzes é super famosa, há excursões que lá vão. 

Eu disse: "Ao menos não inventam nomes de festas xD Noutro dia na TVI era a do Porco Alentejano ou sei lá o quê xD"

Ou seja eu sei que esta festa existe e disse que "ao menos" não inventavam nomes de festas ;) E sim é bastante conhecida. Agora ninguém conhece a Festa da Nossa Senhora dos Indignados ou sei lá :P A TVI inventa nomes assim...

há 11 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu disse: "Ao menos não inventam nomes de festas xD Noutro dia na TVI era a do Porco Alentejano ou sei lá o quê xD"

Ou seja eu sei que esta festa existe e disse que "ao menos" não inventavam nomes de festas ;) E sim é bastante conhecida. Agora ninguém conhece a Festa da Nossa Senhora dos Indignados ou sei lá :P A TVI inventa nomes assim...

Não me parece que seja bem assim... Afinal de contas, todas as festas têm nome, não é?

• Like 1

há 3 horas, climatico disse:

E qual foi?

Do ano novo xD

há 16 minutos, DM007 disse:

Não me parece que seja bem assim... Afinal de contas, todas as festas têm nome, não é?

Sim mas estes programas às vezes vão a locais que estão no momento sem festa nenhuma, a única festa é a presença do programa na localidade penso eu xD (e uma grande festa imagino :rolleyes:).

• Like 2

há 31 minutos, Ambrosio Silva disse:

Sim mas estes programas às vezes vão a locais que estão no momento sem festa nenhuma, a única festa é a presença do programa na localidade penso eu xD (e uma grande festa imagino :rolleyes:).

Sim. De facto este tipo de programas é normalmente o ponto forte da festa, na medida em que traz muitos convidados musicais (embora de qualidade "duvidável")

• Like 1