Jump to content

Portugal em Festa

Recommended Posts

Júlia Pinheiro criticada pelas alterações feitas no «Portugal em Festa»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-criticada-pelas-alteracoes-feitas-portugal-em-festa/#ixzz33gv8Vlm6 

Ahahah

Eu critico é por ela não ter acabado com o programa.

Strada tão falsa. :cool:

Ela sabe muito bem se não defendesse a Julia,  que não apresentava mais nada. :smoke:

Julia também no Portugal em Festa?  :rolleyes:

• Like 1
  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

VIVAS À NOVA DIREÇÃO! VINTE VIVAS! INFINITOS VIVAS! @Maya, @João 94, @Ambrosio Silva, @JDuarte, @Harry Cameron vinde saber da novidade fantástica!

Vou dar aqui uma notícia que muitos esperavam! SIC cancela 'Portugal em Festa'. Formato termina em maio O formato Portugal em Festa chega ao fim no início do próximo mês de maio. A SIC decid

FINALMENTE!

Eu critico é por ela não ter acabado com o programa.

Strada tão falsa. :cool:

Ela sabe muito bem se não defendesse a Julia,  que não apresentava mais nada. :smoke:

Julia também no Portugal em Festa?  :rolleyes:

Falsa não, inteligente. 

Júlia Pinheiro criticada pelas alterações feitas no «Portugal em Festa»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-criticada-pelas-alteracoes-feitas-portugal-em-festa/#ixzz33gv8Vlm6 

Ahahah

O que acaba por ser uma grande verdade. 

eu tbm nao vejo TV de tarde, mt menos ao domingo, pq trabalho, e se nao tiver a trabalhar, a ver TV ao domingo é a ultima coisa na minha lista de preferencia ;) Mas bastava tares atento ás noticias que vao saindo, e ser verá que a Juju, ja teve no programa uma ou duas vezes. 

Edited by TaniaM
  • Like 1

A Júlia já teve uma ou duas vezes no programa. E não acho que as decisões de mexer no programa tenham sido só dela, mas o programa precisava de mudanças de qualquer forma....

• Like 1

Eu adoro as declarações da Júlia :rofl: Não sei quem está pior, se ela, se a Teresa  :rolleyes:

Ela é uma mulher com esperança mas que só faz porcaria às vezes, e acho que estamos a fazer off topic  :haha:

• Like 2

O João Baião tanto é simpático com as pessoas, como logo de seguida parece meio bruto. Agora é inegável, o público gosta bem mais dele que da Rita e do Figueiras, também porque ele anda muitas vezes entre o público.

Sinceramente, estes programas ficam bem no Verão, mas em Setembro que mandem isto dar uma volta!

• Like 2

O Baião é mesmo excelente. E quando ele é meio "bruto" a mandar calar as pessoas, percebe-se que está a brincar com elas. Adoro quando se mete com as ciganas e as manda calar a seguir :lol:

• Like 2

Agora a Catarina Morazzo também está no Portugal em Festa para divulgar o "760"?

Então é a estreia dela porque nunca pertenceu à equipa, ficava-se apenas pelas Sextas Mágias.

• Like 1

E a chuva a boicotar o programa... foi-se o som durante uma actuação e foram para intervalo.

hoje deviam ter vindo para o Norte que o tempo está melhorzito :S

• Like 1

E o ecrã gigante foi-se. De repente ficou sem imagem :lol:

Acho que eles é que desligaram para não se estragar. Podiam ter coberto a parte de trás do palco ou fazer uma tenda maior para proteger o público da chuva.