Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Boas,

 

Não nos podemos esquecer que estas apresentadoras não vão estar todas no mesmo domingo, isto deve ser rotativo. Apenas o Zé, a Rita e o Fernando Rocha devem estar no ar todo o verão

 

Isso sei eu... já viste algum programa deste género com mais de 10 apresentadores em direto? Eu não... :sleep:.

 

O "Portugal em Festa" tem aquilo que o "Somos Portugal" e o "Aqui Portugal" não têm... Humor. Só por isso já vale 0,1% de audiência :haha:  :haha:  :haha: .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Isso sei eu... já viste algum programa deste género com mais de 10 apresentadores em direto? Eu não... :sleep:.

 

O "Portugal em Festa" tem aquilo que o "Somos Portugal" e o "Aqui Portugal" não têm... Humor. Só por isso já vale 0,1% de audiência :haha:  :haha:  :haha: .

o SP não precisa, tem o Eiró  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho lá muita piada ao Eiró apesar de ele resultar neste tipo de programas mas é muito chato a divulgar o 760 de 5 em 5 minutos quase que quer obrigar as pessoas todas a ligar.

Eu tmb não achava, mas este programa é a cara dele e assenta-lhe como uma luva! Não há quem veja o programa, que lhe fique indiferente! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o SP não precisa, tem o Eiró  :cool:

 

O Nuno Eiró?  :rofl:  :rofl:  :rofl:   

 

Ele têm se revelado uma boa surpresa... há praticamente três anos foi com a Fátima Lopes para a TVI, deixou de ser um cronista social passando a ser um repórter e agora co-apresentador do "Somos Portugal". Está um homenzinho... lá vêm a choradeira :crying:

 

De humorista/comediante o Nuno Eiró não têm nada... agora que é engraçado e manda umas "piadinhas", lá isso é... mas às vezes vêm sempre uma daquelas em "fora de prazo" :suicide:!!!

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

O Nuno Eiró?  :rofl:  :rofl:  :rofl:   

 

Ele têm se revelado uma boa surpresa... há praticamente três anos foi com a Fátima Lopes para a TVI, deixou de ser um cronista social passando a ser um repórter e agora co-apresentador do "Somos Portugal". Está um homenzinho... lá vêm a choradeira :crying:

 

De humorista/comediante o Nuno Eiró não têm nada... agora que é engraçado e manda umas "piadinhas", lá isso é... mas às vezes vêm sempre uma daquelas em "fora de prazo" :suicide:!!!

É o que chega para as pessoas gostarem dele! ;) o Comediante residente a fazer só aquilo já não "se usa"  Cada vez mais é o apresentador a ter essa versatilidade, veja-se Cristina e Goucha :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É o que chega para as pessoas gostarem dele! ;) o Comediante residente a fazer só aquilo já não "se usa"  Cada vez mais é o apresentador a ter essa versatilidade, veja-se Cristina e Goucha :)

 

É verdade... o Nuno Eiró com a sua forma de comunicar consegue cativar os telespectadores e é por isso que é "titularíssimo" no lote dos apresentadores do "Somos Portugal"... porque é ele que dá a vida pelo número mágico começado por "760...". :) 

 

Espero que o Cunha Velho venha retribuir esta gentileza que o Nuno Eiró faz aos cofres do Grupo Media Capital  :rolleyes: .

 

Há muitas formas de fazer comédia, mas tenho quase a certeza que o tipo de comédia que o Fernando Rocha vai fazer é aquela começada por A.... (Anedotas!). E para mim isso já não serve para um programa de televisão... o tipo de comédia que o programa deveria ter é com atores como o: César Mourão, Jorge Mourato, Óscar Branco e etc.

 

Agora lembrei-me de uma coisinha... há a Rita Ferro Rodrigues, há o Fernando Rocha só falta o Nuno Graciano e está feito o regresso do extinto "Contacto", mas desta vez com o selo de Verão :haha:.

 

Na tua opinião... os apresentadores é que devem ser versáteis e além de conduzirem os seus programas também têm que fazer humor?

Espera tive uma ilusão... estou a ver as plateias do programa da Fátima Lopes e da Conceição Lino no chão de tanto se rirem... por causa do humor de ambas. :rolleyes: 

 

O Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira são uma dupla que se encaixam na perfeição e aquilo que eles fazem não é humor é uma nova forma de fazer comunicação. E isso chama-se inovação :).

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Portugal em Festa' junta estrelas da SIC aos domingos

ng2599913.jpg?type=big&pos=0

 

Apresentadores e responsáveis de Carnaxide estiveram presentes no almoço-arraial de lançamento do novo programa das tardes de domingo. Bárbara Guimarães é a primeira cara do canal a juntar-se à dupla de apresentadores, José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues, este domingo em Reguengos de Monsaraz.

É já esta semana que Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras passam a assegurar as tardes de domingo da SIC. A dupla de apresentadores, que conta com a ajuda de Fernando Rocha, o humorista de serviço, deu esta terça-feira o pontapé de saída para o novo programa, com um almoço-arraial, em Lisboa.

"Vai ser uma alegria, uma festa. Este é um programa de verão, muito ligeiro. Aquilo que me apetecia fazer agora", começou por dizer a apresentadora, entusiasmada com o regresso ao pequeno ecrã. A seu lado, José Figueiras promete muita alegria e boa disposição. "Vamos fazer com que o público participe e que não seja um mero público que vai ali bater palmas e ver. Vamos ter desafios para o público, para virem ao palco e, mais, para que possam também ganhar prémios. E há que não esquecer que estamos a fazer um prémio lá para casa", afirma o apresentador.

Todas as semanas, uma estrela da SIC vai juntar-se à festa e, na primeira emissão, será Bárbara Guimarães a convidada de serviço. "Estou sempre pronta para desafios. E gosto muito do contacto com o público e esta é uma boa altura para a SIC estar em contacto com o público", disse a apresentadora.

Para já Portugal em Festa está assegurado até ao final de agosto, mas há hipótese de continuar em antena, "se correr bem", explicou Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa.

 

DN

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é tão TVI.... Gosto da dupla Zé e Rita. São bons apresentadores...O Rocha é um excelente comediante... O resto dispensa-se (Raquel Strada, Andreia Rodrigues, Rita Andrade, etc) Só faltava porem também a Júlia neste programa (coitada, apanhava uma "overdose" de Tv que nem tinha tempo para mais nada: era Querida Júlia, mais Splash!, mais isto, ....

Basicamente este programa é só para tentar fazer algo "diferente"... mas não vai correr bem!!! Não gosto deste tipo de programas: para quê 8h de música pimba com meia dúzia de intervalos??!

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC foi chamar todos os bombeiros para se salvar, mas não vai conseguir. O SP já não consegue os resultados de outrora, a SIC que não espere vir a ter explosões audiométricas. Eu apoio a SIC como TV que quer ser diferente, mas este programa vai contra os seus princípios e o seu ADN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haverá esperança que saia algo de bom de tudo isto?!?  :unsure:

 

Bem, com a Bábá no programa, ou vai ser muita falsidade ou muita estupidez! Todos sabemos que ela não é apresentadora destes géneros! Ela é boa naquilo que é a sua praia, os Globos de Ouro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC foi chamar todos os bombeiros para se salvar, mas não vai conseguir. O SP já não consegue os resultados de outrora, a SIC que não espere vir a ter explosões audiométricas. Eu apoio a SIC como TV que quer ser diferente, mas este programa vai contra os seus princípios e o seu ADN

 

Porque o consumo baixou, apenas por isso. E mesmo assim o programa continua a aparecer - nem sempre, mas continua - no TOP5 dos programas mais vistos de domingo. Mesmo assim, acho que a cópia da SIC não vai correr bem. Pelo menos, assim o espero, pois a SIC tinha tarde de cinema com óptimos filmes e agora vai estragar tudo, só porque na concorrência um produto mais pimba consegue vingar nas audiências. Mas como já disseram aqui, este programa é tudo menos a cara da SIC. E talvez isso lhes acabar por sair bem caro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o consumo baixou, apenas por isso. E mesmo assim o programa continua a aparecer - nem sempre, mas continua - no TOP5 dos programas mais vistos de domingo. Mesmo assim, acho que a cópia da SIC não vai correr bem. Pelo menos, assim o espero, pois a SIC tinha tarde de cinema com óptimos filmes e agora vai estragar tudo, só porque na concorrência um produto mais pimba consegue vingar nas audiências. Mas como já disseram aqui, este programa é tudo menos a cara da SIC. E talvez isso lhes acabar por sair bem caro!

Ainda não percebi a ideia da SIC. Gosto da SIC com produtos e ideias originais !

Ao menos que traga o X-Factor. Mas se fosse para vir já deviam ter começado os anuncios aos castings

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...