Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Maya disse:

Sim são sobras. Têm uma programação igual á da TVI com menos público.

Sim a TVI tem o Alta Definição, Fama Show, E- Especial, Filmes BONS, Series, Informação de Qualidade, Eventos a nível mundial, documentários, concertos internacionais, novelas Brasileiras, a Violleta ( que não dá uma para a caixa, mas é uma serie de sucesso internacional), cerca de 10 desenhos animados muitos deles premiados... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ivo disse:

SIC garante mais um ano de “Portugal em Festa” em antena

“Portugal em Festa” chegou à grelha de programação da SIC em junho de 2013, sob apresentação de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras. Dois anos depois, o formato popular continua nas tardes de domingos, mas agora com João Baião na condução.

Embora o programa vice-lidere o horário, a estação de Carnaxide decidiu prolongar a sua exibição por mais um ano, até ao final de 2016: «É um programa que aproxima a SIC das pessoas e em cada terra por que passa os apresentadores sentem o carinho do público», conta uma fonte à revista TV 7 Dias.

:rofl::rofl:

:hunter::hunter::hunter:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, rsc disse:

Sim a TVI tem o Alta Definição, Fama Show, E- Especial, Filmes BONS, Series, Informação de Qualidade, Eventos a nível mundial, documentários, concertos internacionais, novelas Brasileiras, a Violleta ( que não dá uma para a caixa, mas é uma serie de sucesso internacional), cerca de 10 desenhos animados muitos deles premiados... 

 

não sei onde é que a informação da tvi é pior que a da sic.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Maya não adianta. Há pessoas que estão muito satisfeitas com o atual estado em que se encontra o canal 3 :rolleyes: Muitos na volta até torcem secretamente para que a TVI 2 vá a falência o quanto antes. :haha: :cool: 

Embora eu tenha a certeza absoluta de que um dia eles ainda me hão de dar razão, acho que eles têm todo o direito em gostar das novelas portuguesas da SIC e do 'Portugal em Festa', ninguém está a dizer o contrário. Agora uma coisa são os nossos gostos pessoais, outra completamente diferente é construir uma grelha de programação de acordo com o que é melhor para determinada estação de televisão. Se eu fosse diretora de um canal e me fosse guiar pelos meus gostos pessoais, eram novelas das seis da globo de segunda á sexta, logo a seguir ao 'Jornal da Noite'.:mosking: Mas não é assim que as coisas funcionam, obviamente. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, JoãoM94 disse:

:offtopic:A SIC anda mesmo mal, precisa dos 760's do PemF. :rolleyes: Não vêem que até a máquina do cafezinho que tinham no estúdio do QM e do GT eles tiraram para poupar dinheiro. (fonte: Tv7Dias, isto não é uma piada.) :rolleyes::lol::rofl: 

 

Lol e eu que pensei que depois daquele episódio insólito da necrologia em 'Poderosas' já tinha visto tudo... :lol::rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, JoãoM94 disse:

:offtopic:A SIC anda mesmo mal, precisa dos 760's do PemF. :rolleyes: Não vêem que até a máquina do cafezinho que tinham no estúdio do QM e do GT eles tiraram para poupar dinheiro. (fonte: Tv7Dias, isto não é uma piada.) :rolleyes::lol::rofl: 

 

Chamem o Adelino de Sousa! Ele é a salvação! Como usa dizer-se, "apocaliptos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, João Duarte disse:

Estão com falta de dinheiro que não viessem com uma segunda linha de ficção nacional, mas enfim.

Mas é que não faz o menor sentido. :| Se estão com problemas financeiros é mais uma razão para voltarem a apostar em boas novelas da Globo na segunda linha do prime time.

Eu volto a sugerir, a SIC tem duas novelas do grande Walcyr Carrasco que pode perfeitamente transmitir após o término de 'Poderosas'. Quer 'Etá Mundo Bom' como  'Verdades Secretas' serião enormes sucessos e podiam até ajudar 'Coração D'Ouro', bem como a nova novela portuguesa que SIC está a preparar para á segunda linha de ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Mas é que não faz o menor sentido. :| Se estão com problemas financeiros é mais uma razão para voltarem a apostar em boas novelas da Globo na segunda linha do prime time.

Eu volto a sugerir, a SIC tem duas novelas do grande Walcyr Carrasco que pode perfeitamente transmitir após o término de 'Poderosas'. Quer 'Etá Mundo Bom' como  'Verdades Secretas' serião enormes sucessos e podiam até ajudar 'Coração D'Ouro', bem como a nova novela portuguesa que SIC está a preparar para á segunda linha de ficção.

Podiam por Verdades Secretas quando Poderosas acabar, visto que é uma novela pequena (não chega aos 70 eps), depois quando acabasse punham a nova novela portuguesa. E punham Eta Mundo Bom as 19 horas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Forbidden disse:

Podiam por Verdades Secretas quando Poderosas acabar, visto que é uma novela pequena (não chega aos 70 eps), depois quando acabasse punham a nova novela portuguesa. E punham Eta Mundo Bom as 19 horas.

É pouco provável que tal venha a acontecer, visto que a SIC já anunciou 'I Love Paraisópolis' para as 19h. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

É pouco provável que tal venha a acontecer, visto que a SIC já anunciou 'I Love Paraisópolis' para as 19h. :|

Pois eu sei, mais outro flop pra SIC... mas pode ser que ponham Eta Mundo Bom quando acabar ILP (ou então não, visto que a SIC quase nunca passa as novelas das 6).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...