Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Mais «Portugal em Festa», mas 10% de share ao domingo... Eu queria cinema e séries, mas percebo que o dinheiro que entra com o 760 é importante. No entanto, será que não podiam tentar um programa novo, em estúdio, com rubricas interessantes?

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais «Portugal em Festa», mas 10% de share ao domingo... Eu queria cinema e séries, mas percebo que o dinheiro que entra com o 760 é importante. No entanto, será que não podiam tentar um programa novo, em estúdio, com rubricas interessantes?

De acordo com o esquema actual das coisas, infelizmente não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto, a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem. Passados 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionado aquele já não é possível alterar para o que a senhora queria.

A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". :haha:

Editado por RMC
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem.. Ora passado 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionada aquela já não é possível alterar para o que a senhora queria.

A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". :haha:

:O :S :| Inacreditável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto, a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem. Passados 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionado aquele já não é possível alterar para o que a senhora queria.

A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". :haha:

​Quando eu pensei que o programa não podia ser mais fail, enfim que degredo. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela notificação. Faz amanhã dois anos - ouviu bem, DOIS anos desde que este fatídico "come-filmes" começou. Não vi um segundo do centésimo programa, o que é de dar a bênção.

Por falar em "dar a bênção", passei a ter uma visão completamente diferente dos programas pimba: graças aos sketches da Igreja Natural (é Jesuuuuus!) que descobri na Sexta passada, acabei de criar esta analogia: estes programas são "seitas" seculares. Os apresentadores representam os pastores que costumam apresentar os programas das seitas (mas sem o sotaque brasileiro), há uma parte musical completamente pimba/kuduro, onde as canções destes programas pimba são seculares, os problemas a serem resolvidos limitam-se ao telespectador ganhar mais dinheiro graças a um passatempo envolvendo um número que comece em 760. Há também o facto destes programas não conterem pelo menos um "aleluia" de vez em quando, para assim termos um ambiente de seita.

Ou seja, os programas pimbas são programas destas "seitas" - Igreja Somos Portugal, Igreja Aqui Portugal e a Igreja Universal do Portugal em Festa. Se estiverem nas lonas, não basta chamar uma seita qualquer - basta ligar a uma destas seitas seculares e - aleluia! - sem a ajuda de Deus, os seus problemas económicos (neste caso um aumento de qualquer valor) serão resolvidos!

E isto, meus amigos, é a minha visão comédica destes programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a produção do programa não festejou como deve ser a 100º emissão. Para fazerem mesmo uma grande festa ( eles e nós aqui em casa) deviam ter anunciado o final do programa!:( Fiquei desiludido! 

​É a crise, é o dinheiro, é a desilusão de continuarem com esta seita (ver o texto bem criativo que escrevi).

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o que se passou hoje no final do programa? A senhora selecionada no passatempo de casa muito baralhada diz que queria o número 1 do jogo, ao qual os apresentadores disseram que não era números mas sim imagens. Ora entretanto, a senhora diz do género "ah, então quero as uvas. As uvas!" mas a produção já tinha selecionado a primeira imagem. Passados 500 anos de o símbolo estar a piscar a Rita diz que como ficou selecionado aquele já não é possível alterar para o que a senhora queria.

A piada disto é que quando vão mostrar o "Jackpot" o mesmo estava no cacho de uvas. Vai a Rita, muito esperta e diz "olhe D.Maria é assim a vida!". :haha:

​Isso não afeta nada, porque quando se lê o regulamento diz que o prémio que a pessoa ganha na "Casa Portuguesa" é fruto de um sorteio e não do símbolo que a pessoa escolhe... Porque acham que os painéis físicos deixaram de existir e é tudo com computadores e essas coisas? Simplesmente porque é mais fácil "aldrabar" o resultado!
Voltem Dominó e Árvore das Patacas, que estão perdoados!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 anos? Não acredito que já passou tanto tempo! Ainda me lembro do primeiro programa (tava a dar num café duma estação de serviço, tinha ido ver a casa de férias!).

E lembro-me quando anunciaram isto eu pensei que fosse algo como SIC ao Vivo apenas no verão e depois terminava, aliás a minha mãe que via os filmes de domingo na SIC insistia que isto só ia dar no verão 2013 e acabava logo a seguir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 anos? Não acredito que já passou tanto tempo! Ainda me lembro do primeiro programa (tava a dar num café duma estação de serviço, tinha ido ver a casa de férias!).

E lembro-me quando anunciaram isto eu pensei que fosse algo como SIC ao Vivo apenas no verão e depois terminava, aliás a minha mãe que via os filmes de domingo na SIC insistia que isto só ia dar no verão 2013 e acabava logo a seguir!

​Coitada da tua mãe, deve ter ficado bastante desiludida!:haha: Este inferno ainda terá vida longa! E quando acabar vão repetir nas manhãs de fim-de-semana, como o Inspetor Max.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não acabar é porque devem ganhar muito dinheiro com isto. Mas tenho duvidas se os filmes voltassem se iam resultar ou não. Mas era interessante que voltassem um fim de semana para vermos como seriam as audiências.

​A última vez penso que foi no Natal de 2013 (no domingo anterior, no Natal 2014 já não aconteceu) or something. :P E até resultou bem, não tão bem como antes claro. :S Mas se voltassem, tinham que ser filmes fortes para 'reconquistar' o público do cinema. :S 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A última vez penso que foi no Natal de 2013 (no domingo anterior, no Natal 2014 já não aconteceu) or something. :P E até resultou bem, não tão bem como antes claro. :S Mas se voltassem, tinham que ser filmes fortes para 'reconquistar' o público do cinema. :S 

​Desses dois domingos, só um foi aproveitado para passar filmes, já que no segundo tiveram que repetir A Bíblia, porque os portugueses renderam-se a Diogo Morgado (é Jesuuuuuuus!) na Páscoa e tivemos de ver outra vez no Natal.

Estes programas rendem dinheiro para assim resolver os problemas financeiros do canal e dos telespectadores. São programas de seitas sem elementos religiosos. Basta virem estes programas com outros olhos.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...