Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Por ter saído notícias acerca do programa já andam a dizer que este será mais animado, interessante e com mais conteúdo que Somos Portugal? LOL

 

Tal como fiz com a TVI, domingo a tarde passa a partir de dia 16 a ser passada no Cabo, quando estou em casa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está lá nada...

Está sim. Puseram o post do zapping que dizia que ela e o José Castelo Branco eram reforços da SIC para este novo programa e ela disse que não era verdade. 

Eu sinceramente também acredito que é mentira porque a Julia Pinheiro e a Gabriela Sobral já disseram que actualmente é impossivel a contratação de mais apresentadores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahha, Portugal em Festa....a Tvi é que vai fazer uma festa quando chegar aos 30 de share no domingo! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Este Domingo não vai chegar de certeza, por causa da final da Taça de Portugal na RTP1 e na SportTV 1.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem de "Portugal em Festa" a "Somos Portugal", a distância é curta...

 

A SIC parece que está a tentar que o seu Portugal em Festa não seja de todo um "Somos Portugal", com a aquisição do Fernando Rocha como comediante, mas bem, até agora esta deve ser a única diferença dos dois formatos!

 

 

Ao menos esta treta toda podia passar ao Sábado, visto que pelo menos o cinema de Sábado é sempre mais de 2ª categoria....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto dessa rotatividade de apresentadores, mas este programa vai flopar por todos os lados. Uma coisa é certa, ou este programa consegue surpreender e agarrar a liderança, ou é aniquilado pelo Somos Portugal. 

Os portugueses já estão habituados ao SP, para que é que a SIC vai lutar contra um programa enraizado? Os filmes e séries eram a melhor alternativa que a SIC podia dar, agora vai ser queijo contra queijo em vez de ser queijo contra fiambre. Quem vai perder são só as generalistas. Só faltava a RTP juntar-se.

 

Este programa ficava bem aos sábados. Pelo menos era uma alternativa.

 

Com este programa, as sextas flops vao terminar. Era uma tremenda burrice se tal não acontecesse.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a Shine & Iberia a fazer este programa. Foi a equipa de programas como Vale Tudo, Formigueiro e de reality Shows no estrangeiro. 

 

É um ponto a favor !

 

Bem, desde que façam o bom trabalho que têem feito nos outros programas...

 

Já viram se a SIC andava com um camião com a traseira transformada em cenário inclinado? Boa ideia não? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que elogiei tanto as tardes de domingo da SIC com uma programação tão diversificada agora levo com mais um Somos Portugal. Um magazine, duas séries e dois filmes não é uma boa programação?! 

 

Ah!, esqueci-me. As audiências falam mais alto. Cada vez mais têm uma programação igual, incrível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coisa mais podre realmente! Eu que criticava o logo do Sp. logo do SP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> logo do Porugal em Festa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...