Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim é o mais provável.

Mas uma sessão já é bom :D

Se fosse assim "comia-se" muito bem xD :

13 - Primeiro Jornal

14 - Fama Show

14:30 - Programa com a Rita e o Zé 

17:00 - Série: CSI Miami T.8 *

18:00 - Entrada Livre (Estreia) 

ou melhor ainda:

13 - Primeiro Jornal

14 - Fama Show

14:30 - Programa com a Rita e o Zé

16:30 - Primeira Fila (Repetido) 

18:15 - Entrada Livre (Estreia) / (Recente) 

 

* - Exemplo.

 

Assim gosto! ;)

 

Nesta perspectiva, já não temos de todo um Somos Portugal 2.0, o Primeiro Jornal duraria apenas 60 min (o que seria excelente) e ainda tínhamos cinema!

 

Mas isso é de todo impossível que assim seja! Acham que a SIC vai andar a montar um programa todos os domingos, num local diferente do país, com alguns gastos em dinheiro, para durar cerca de 2 horas e 30 min, com intervalos??? Duvido.... mas seria excelente assim! ;)

Uma outra opção, que poderia ser mais sugestiva era:

 

08-11 - (programação habitual)

11:00 - 11:45 Rex o Cão Polícia

11:55 - 12:45 Bigest Looser ou o habitual Vida Selvagem 

12:45 - 13:00 - Programa da Rita e Zé ( apresentação do local, mostra do local, e uma atuação)

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 Fama Show

14:30 - Programa Ria e Zé

17: 15 Série Internacional

18:15 Cinema: Entrada Livre/ESTREIAS

...

 

isto sim seria a ótima grelha para o Verão!

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras vai mesmo para a SIC:

http://www.atelevisao.com/sic/leonor-poeiras-e-jose-castelo-branco-juntos-na-sic/

 

A TVI não está a aproveitar e.eu fico contente por ela ir para a SIC era algo que já se esperava mais cedo ou mais tarde. Mas o que é que o José Castelo Branco vai fazer no programa? vai ser repórter? só pode...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgosto da Leonor Poeiras...é uma boa profissional, no entanto considero que há melhores!! Como a Júlia P. referiu algures ela é uma mestre nos programas quando têm dinheiro para dar aos telespectadores...tem um dom para cativar quem a vê lá em casa. 

 

Do grupo em si, parece-me que haverá mais entradas! Três apresentadores + José Castelo Branco, acho "pobrezinho"! Só se a SIC não quer ter muitas caras associadas ao formato e corre o risco de se tornar repetitivo!! Se o formato for diferente do da concorrência, talvez estes apresentadores cheguem!!

 

Para avaliar melhor, é necessário saber mais pormenores sobre este programa...não vale a pena dizer que vai ser igual ao da TVI aos domingos!! É perder tempo, paciência e fazer suposições atempadamente que podem sair completamente ao lado!!  ;)  ;)

Editado por joao_carvalho
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o facto que a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras vão ser apresentadores residentes e que Leonor Poeiras e João Manzarra também entrem como apresentadores rotativos. Fernando Rocha no humor da SIC, acho que ja estava na hora de voltar aos ecrãs da SIC.

Quanto à Barbara Guimarães não acho que se enquadre neste registo e a Raquel Strada e o Zé Castelo Branco vai ser para a ramboia  :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa chamado "Portugal em festa", cuja estreia decorrerá em Redondo (Alentejo) e será dedicada a Santo António.

Porque é que cada vez que leio mais detalhes sobre esse novo programa das tardes de domingo da SIC tenho cada vez mais medo de ver um clone do Somos Portugal da TVI? Para quem ainda diz que a SIC é um canal das classes mais altas e jovens... :rolleyes: 

Conclusão : o botão "3" do meu telecomando vai envelhecer ainda mais lentamente do que agora...

(só espero que a RTP1 tenha a inteligência de não meter o Verão Total também ao domingo à tarde...)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ao Vivo devia ser de segunda a sexta, e ao fim-de-semana apostar em filmes de sucesso e recentes...este programa pode ser interessante, mas era se fossem as praias, tipo um regresso A Sombra da Bananeira, com mais jogos, um programa divertido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguns milhares de euros deitados à rua, como a Júlia já conseguiu fazer pelo menos 2 vezes este ano (O Formigueiro, Sábado à Luta). Enfim...

Mas também temos de ter noção que não deve ficar barato transmitir filmes, e os resultados gerados por estes não darem retorno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...