Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã haverá um especial "Contacto" que irá acompanhar a festa de "Rebelde Way" em Vila Moura.

Maria, é bem verdade o que dizes. "Rebelde Way" tornou-se um fenómeno mundial. Esperar para ver se em Portugal irá fazer o mesmo sucesso.

Confesso que estou ansioso. É um estilo diferente, aquele de colegial a misturar com colégio interno. Deverá haver as habituais "guerras" para deixar o uniforme! :laugh_mini:

Pelo que tenho visto (sei que é pouco!), parece-me que o rapaz que veio da "Família Superstar" é capaz de ter talento e jeito para a "coisa"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Zapping!

Parece-me que o NELSON ANTUNES tem jeito! Pelo menos o nome da sua personagem já conquistou os telespectadores( e a novela ainda não começou!), pois nos numerosos blogs sobre REBELDE WAY( tantos... uma loucura na Internet), o nome MANEL é constantemente citado com carinho, a par de outros, claro.

Acredito no sucesso da novela! Pode ser gradual( como aconteceu om a FLORIBELLA, que aos poucos acabou por bater os MORANGOS)... mas os MORANGOS já eram!

A sua época está a terminar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como 16º? Se houve só 5 versões?

E Rebelde way passou em mais de 20 paises e Rebelde nem se fala...

Claro k se vão vestir igual vai ao Brasil de camisa branca e grvata vermelha e mini saia ve todas as pessoas a te chamarem de " Rebelde"...

Quanto a guerras de uniformes....NÃO!

Eles são um pouco mais rebeldes k isso e uniforme não é propriamente uma barreira ou regra k queiram quebrar..eles lutam pelos sonhos e pelos ideais(mesmo k as vezes não sejam os mais correctos) o bom desta novela é k sempre há alguma coisa a aprender com os personagens , k as vezes erramos , k temos de perdoar e até k podemos lutar sem guerra.

Eu sempre disse e afirmo Rebelde qualquer das rebeldes não é só uma novela , pelo menos pra mim não é !É amor , paixão , coragem...tudo!!

Aqueles dias mais tristes é so ver uma cena k o sorriso aparece...alguem ja sentiu isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH! Gostava de ver essas "guerras" por deixarem o uniforme. :laugh_mini: :man_in_love_mini: Mas também, se é um Colégio privado e à partida, logo de início, se sabe que tem uniforme, os alunos que vão para lá já devem contar com isso. E dá estilo! :mocking_mini:

Eu acho que "Rebelde Way" é mais ao estilo novela e não série, que tem em vista se reciclar. Esta não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 15-Aug-2008, 22:00) <{POST_SNAPBACK}>
Pois, confesso que no início também me pareceu. Mas só vi aquela parte do "Calor da Tarde" e pouco mais!

A mim deu-me a sensação que foi mais um pretexto para "trazer" o Contacto á rua, do que propriamente para fazer uma festa "RBD". Mas lá está, como não segui a emissão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Nascimento @ 15-Aug-2008, 22:34) <{POST_SNAPBACK}>
Não vi... Estou a ver o CCF. Mas espero que no intervalo a Favorita dê! O que deu na promo?

Apareceu muitas imagens da novela, das personagens. Depois mostrou algumas palavras como "Está a chegar" e etc., ao som de uma música como quem diz "Vem aí algo em grande"! Está muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Banda 'Rebelde' revela talentos

'Manuel' (Nélson Antunes), 'Mia' (Joana Anes), 'Pedro' (Tiago Barroso) e 'Lisa' (Joana Alvarenga) são os músicos de serviço da banda de 'Rebelde Way'. Os protagonistas formam a banda 'RBL' na telenovela juvenil da SIC com estreia prevista para dia 25 de Agosto e antestreia na internet, na véspera. À semelhança de 'Morangos com Açúcar' (TVI), também a SIC aposta em actores com dotes musicais.

Contudo, contrariamente ao que acontece na estação de Queluz –que aposta em boys ou girls bands –, a SIC opta por uma banda mista e ainda com o suporte de grupo de músicos.

"Gosto, essencialmente, de boa música, enquanto a minha personagem, 'Manuel', é mais roqueiro", diz ao Correio da Manhã Nélson Antunes, que tem agora a oportunidade de continuar o seu sonho na música, depois da sua participação no concurso 'Família Superstar', também da SIC. Nélson Antunes volta a expor o seu talento vocal e mostrará ainda a sua habilidade na guitarra, juntamente com Tiago Barroso. Já as Joanas – que interpretam 'Mia' e 'Lisa' – farão o coro da banda que nasce de um acaso e conduz o telespectador para um novo décor.

Uma noite, em plena inauguração de uma discoteca, 'Pedro' vê-se sem dinheiro para pagar as bebidas ao grupo e, perante a intransigência do gerente, 'Manuel' elabora um plano audacioso. Convence o gerente de que 'Pedro' e 'Mia' são artistas em início de carreira e propõe pagar a despesa com uma actuação destes ao vivo. O próprio 'Manuel' sobe ao palco e a discoteca contrata-os para os fins-de-semana. 'Lisa' junta-se depois ao grupo. O problema vai ser quando o pai de 'Pedro' descobrir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 17-Aug-2008, 23:43) <{POST_SNAPBACK}>
Será que o Marco Medeiros irá fazer parte da banda? Nem que seja só para tocar.

Duvido um bocado.

Inicialmente, até pensei nele para fazer o papel de "Pedro", mas com certeza que fisicamente ele tem a aparência para desempenhar a personagem que lhe coube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVU disse...

"Há muitas coisas a melhorar", diz Joana Alvarenga

A novela "Rebelde Way" chega já na próxima segunda-feira. Durante a apresentação da novela juvenil, na sexta-feira, Joana Alvarenga não deixou de parte o seu sentido crítico quando foi exibido um pequeno filme de introdução das várias histórias da novela. Após 8 meses desde o início das gravações, Joana diz que "Há uma grande evolução a partir daqui.".

No Nikki Beach, em Vila Moura, na passada sexta-feira, Joana Alvarenga não deixou de dar a sua opinião mais sincera quando falou ao jornal "24 Horas". Acerca das imagens que viu, a actriz que interpreta a rebelde "Lisa" em "Rebelde Way" diz que "Eu sou muito autocrítica, critico-me muito mesmo, e acho que há muitas coisas a melhorar.", confessa, atenta à sua prestação na novela. "Eu já vi algumas cenas à parte destas. Estas são mesmo as primeiras imagens, por isso não estou muito satisfeita, mas há uma grande evolução a partir daqui.", acrescenta.

"Acho que em geral as imagens estão boas. Deu para ter uma noção de todas as personagens e uma pequena abordagem de como elas vão ser na novela.", diz. Como já passaram oito meses desde o início das gravações, Joana diz que "Por isso é que eu não estou muito satisfeita. Porque acho que agora está muito melhor. Mas em geral gostei, não estou insatisfeita de maneira nenhuma.". A actriz aguarda, ansiosa, o veredicto dos telespectadores.

"É uma grande ansiedade estarmos a gravar há tanto tempo e não poder ver o resultado, não ter o feedback do público, nem saber o que é que está a resultar ou não está a resultar para nós.", continua a actriz. "Eu penso que em geral as pessoas vão reagir bem", diz, convicta que as pessoas vão gostar e tudo vai correr bem.

A novela estreia já na próxima segunda-feira, diz 25 de Agosto, em horário a definir. No domingo, dia 24, poder-se-á assistir à ante-estreia no site oficial da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 18-Aug-2008, 17:37) <{POST_SNAPBACK}>
Está a dar uma nova promo com novas imagens da novela (são só imagens dos estudantes dentro do colégio e dizem que "esta é a tua geração"). Já dizem que estreia no dia 25 de Agosto.

Também reparei nisso. Agora já dão a data da estreia. Qual será o horário?

Passa também uma promoção com um miúdo, em que anunciam uma novela da SIC. Só vi quando já estava a acabar de passar. Alguém viu e sabe a que novela se refere a promo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria_RBD @ 15-Aug-2008, 01:52) <{POST_SNAPBACK}>
Como 16º? Se houve só 5 versões?

E Rebelde way passou em mais de 20 paises e Rebelde nem se fala...

Claro k se vão vestir igual vai ao Brasil de camisa branca e grvata vermelha e mini saia ve todas as pessoas a te chamarem de " Rebelde"...

Quanto a guerras de uniformes....NÃO!

Eles são um pouco mais rebeldes k isso e uniforme não é propriamente uma barreira ou regra k queiram quebrar..eles lutam pelos sonhos e pelos ideais(mesmo k as vezes não sejam os mais correctos) o bom desta novela é k sempre há alguma coisa a aprender com os personagens , k as vezes erramos , k temos de perdoar e até k podemos lutar sem guerra.

Eu sempre disse e afirmo Rebelde qualquer das rebeldes não é só uma novela , pelo menos pra mim não é !É amor , paixão , coragem...tudo!!

Aqueles dias mais tristes é so ver uma cena k o sorriso aparece...alguem ja sentiu isso?

Parece que tens razão! Numa pesquisa que fiz na Internet, sobre REBELDE WAY, contei realmente 16 países( Portugal seria o 16º), mas na verdade outros documentos falam de muitos mais países!

REBELDE WAY tem sido um fenómeno que se espalhou pelo mundo.

Estou de acordo contigo. REBELDE é isso mesmo! Conta a história de vários jovens, que lutam pelos seus ideais e usam a REBELDIA no bom sentido, lutando pelos seus ideais e por uma sociedade melhor!

Vários problemas sociais vão aparecer na série e todos eles terão uma mensagem pedagógica dirigida aos mais novos, e não só, porque a aprendizagem faz parte de todo o ser humano!

Estou ansiosa pelo começo da série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...