Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 23/12/2016 at 23:21, João F. disse:

Não estamos a falar da atualidade ..

 

On 23/12/2016 at 23:40, Forbidden disse:

Jesus não era branco, definitivamente. Também não era negro, mas branco não era.

Vocês deviam ter em conta que os judeus são por norma endogâmicos ou seja só casam entre si. São poucos os casos de judeus que casam com pessoas de outra religião. Duvido que esses poucos casamentos multi-culturais sejam responsáveis por "branquear" um povo inteiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Francisca disse:

Disseram aos meus pais que quem quiser ir a Fátima para o Centenário e levar carro para estacionar nos parques, tem de reservar o lugar até esta quarta-feira, mas não encontro informação nenhuma na Internet sobre isto. :|

E faltam dois meses. Mas é normal, aquilo vai encher... até há quartos tipo cubículos que custam um balúrdio! Eu pessoalmente gosto muito de Fátima, acho aquilo muito bonito, o santuário e tal, mas não gosto nada do negócio que é ali feito, da parte comercial... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Francisca disse:

Disseram aos meus pais que quem quiser ir a Fátima para o Centenário e levar carro para estacionar nos parques, tem de reservar o lugar até esta quarta-feira, mas não encontro informação nenhuma na Internet sobre isto. :|

Já vi anúncios em que para ficar num saco-cama, pagas 1000 euros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, joanna disse:

muito bom porquê?

Porque sim... a meu ver e atenção que é a minha visão das coisas... eu só apoio a vinda do Papa pela fé das centenas de fiéis portugueses para que haja um convívio de culto e entrega... mas para mim Fatima e toda a igreja enquanto instituição é um negócio muito sujo e de extorsãoviolenta de dinheiro às pessoas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Porque sim... a meu ver e atenção que é a minha visão das coisas... eu só apoio a vinda do Papa pela fé das centenas de fiéis portugueses para que haja um convívio de culto e entrega... mas para mim Fatima e toda a igreja enquanto instituição é um negócio muito sujo e de extorsãoviolenta de dinheiro às pessoas. 

Subscrevo completamente! Os meus pais são católicos e eu mesmo fui criado como um, embora hoje em dia não pratique/acredite. Mas fui a Fátima uma vez na vida e jurei a mim mesmo nunca mais voltar, porque aquilo é a pior forma que existe de fazer negócio: a de ganhar dinheiro à custa da crença e da fé dos outros. Eu até compreendo quem não perceba isso, até porque eu vejo o meu pai e o meu avô que estão completamente aficcionados com a vinda do papa a Fátima, mas o papa recusar vir cá devido à exploração da fé que por cá existe era uma grande forma de protesto, e se algum papa era capaz de o fazer , era este.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe Luís disse:

Subscrevo completamente! Os meus pais são católicos e eu mesmo fui criado como um, embora hoje em dia não pratique/acredite. Mas fui a Fátima uma vez na vida e jurei a mim mesmo nunca mais voltar, porque aquilo é a pior forma que existe de fazer negócio: a de ganhar dinheiro à custa da crença e da fé dos outros. Eu até compreendo quem não perceba isso, até porque eu vejo o meu pai e o meu avô que estão completamente aficcionados com a vinda do papa a Fátima, mas o papa recusar vir cá devido à exploração da fé que por cá existe era uma grande forma de protesto, e se algum papa era capaz de o fazer , era este.

E ainda nao chegámos ao cumulo de teres que pagar para dar um passo ou par falar... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...