Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

Boa noite a todos :)

 

Opah tenho que partilhar uma cena que me aconteceu hoje. No ginásio hoje foi dia de treinar peito e tríceps. Estava na 1ª série (de aquecimento) no supino com uma carga muito baixa e tive uma cãibra no peito :huh: a barra foi ao peito e não a consegui subir até ao apoio, aliás, o treinador que estava na sala é que me ajudou...passei uma vergonha :blush: que embaraçoso! Já vos aconteceu alguma coisa deste género? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos :)

 

Opah tenho que partilhar uma cena que me aconteceu hoje. No ginásio hoje foi dia de treinar peito e tríceps. Estava na 1ª série (de aquecimento) no supino com uma carga muito baixa e tive uma cãibra no peito :huh: a barra foi ao peito e não a consegui subir até ao apoio, aliás, o treinador que estava na sala é que me ajudou...passei uma vergonha :blush: que embaraçoso! Já vos aconteceu alguma coisa deste género? 

 

Isso passa tão má imagem...! :haha: nunca me aconteceu nada assim, por acaso, mas já fiz coisas "piores" em puto. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso passa tão má imagem...! :haha: nunca me aconteceu nada assim, por acaso, mas já fiz coisas "piores" em puto. :P

 

Senti-me absolutamente RIDÍCULO!...ainda para mais era o primeiro exercício do treino e estava cheio de energia, não sei mesmo o que se passou...que barracão...ainda por cima o treinador era brasileiro e com um 'caparro'. Senti-me minúsculo... :S  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti-me absolutamente RIDÍCULO!...ainda para mais era o primeiro exercício do treino e estava cheio de energia, não sei mesmo o que se passou...que barracão...ainda por cima o treinador era brasileiro e com um 'caparro'. Senti-me minúsculo... :S  :blush:

 

Imagino que sim... :haha: normalmente as cãibras ocorrem por falta de água... para a próxima já sabes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após 2 dias no fundo do mar, homem é achado vivo em banheiro de navio

Harrison Okene estava em barco que afundou na costa da Nigéria.
'Ouvia os peixes comendo os corpos que boiavam ao meu lado', conta.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/06/apos-2-dias-de-naufragio-cozinheiro-e-achado-vivo-dentro-de-banheiro.html

 

Bem...insolito mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...