Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=emvSJ2U-_go

 

Que cromo, acho que o maior fail é o do Fidalgo...

 

O polícia pode parar onde ele quiser... Se o multou a ele, foi porque certamente ele não conseguiu outro lugar para estacionar e teve que parar em cima da passadeira. E então o polícia ia dar a volta ao quarteirão para arranjar estacionamento para vir multar o senhor VIP? Tanta azia acabou por virar-se contra ele, basta ler a maioria dos comentários no vídeo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que ele tenho sido fail. O que diz é verdade. E não é por serem autoridade que podem fazer tudo ou pararem onde querem. O problema é esse. São autoridade e ninguém lhes pode fazer nada. Pode provocar um acidente igualmente como qualquer outro veiculo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei que acidente pode provocar, estando o carro em cima de menos de metade da passadeira... Epá, eles estão a fazer o serviço deles, estão a tentar por ordem. O carro deles está ali temporariamente para tentar resolver o problema que outros estão a cometer. Eles estão autorizados a pararem nesses locais temporariamente, assim como em cima de passeios, ou em auto-estradas... já nós não, a não ser em situações pontuais de emergência.

 

Agora ridículo são os argumentos do Fidalgo... mais valia estar calado. Pegando na tua frase, Ricardo, ele sim: "não é por ser VIP que pode fazer tudo ou parar onde quiser" e ainda por cima vir gozar de forma arrogante com quem está a fazer o seu trabalho.


Eu também não gosto de ser multado... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque será? Olha que não foi a polícia que pediu, mas alguém deve-se ter sentido arrependido com o que fez...

 

Subscrevo a tua opinião por inteiro. Às vezes os tiques de vedeta sobem em demasia à cabeça das pessoas. Queria que fosse estacionar o carro a 3 quarteirões para poder multar o menino. Enfim, este "pseudo-ataque" saiu-lhe furado, ao Fidalgo. Melhores vídeos virão certamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei que acidente pode provocar, estando o carro em cima de menos de metade da passadeira... Epá, eles estão a fazer o serviço deles, estão a tentar por ordem. O carro deles está ali temporariamente para tentar resolver o problema que outros estão a cometer. Eles estão autorizados a pararem nesses locais temporariamente, assim como em cima de passeios, ou em auto-estradas... já nós não, a não ser em situações pontuais de emergência.

 

Agora ridículo são os argumentos do Fidalgo... mais valia estar calado. Pegando na tua frase, Ricardo, ele sim: "não é por ser VIP que pode fazer tudo ou parar onde quiser" e ainda por cima vir gozar de forma arrogante com quem está a fazer o seu trabalho.

Eu também não gosto de ser multado... 

não é por ser VIP, pseudo-vip, expirante a famoso, autoridades, etc etc. não podem fazer tudo ou pararem onde quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...