Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

PORTUGAL CONTINUA NO MUNDIAL! 

Sim, é a verdade verdadinha. A media enganou-nos forte e feio! Aldrabões! E pergunta que como eu, uma simples portuguesa, tive acesso a esta informação privilegiada e sem dúvida, chocante. Fui à Coreia do Norte. Eu, uma pessoa que no seu fim de semana vai a países como estes, descobri que Portugal vai jogar, no Mundial 2014, com a Coreia do Norte, verdade, verdadinha. Se vamos ganhar 7-0, isso não o sei; o que eu sei é que bora lá torcer por Portugal!
Voltando às minhas viagens, eu soube, assim do nada, que a Coreia do Norte foi ao Mundial, oficialmente, segundo o canal público norte-coreano completamente livre e que tem uma liberdade de expressão que assusta, até, a Ana Leal. Bem, a Coreia não só está no Mundial como ganhou 7-0 ao Japão, 4-0 aos EUA e 2-0 à China. E agora, com estes resultados arrebatadores e soberbos, a Coreia do Norte passará aos oitavos de final e jogará com Portugal e com Cristiano Ronaldo. 

Agora devem estar a pensar "olha, esta aqui, endoideceu, coitadinha, levem-na para o manicómio". No entanto, eu tenho provas que isto é verdade, que podem ver neste lindo vídeo. Agora, eu vou ali ao Continente comprar um cachecol, uma camisola do CR7 e ainda, uma bandeira para pôr na minha varanda, que é para torcer por PORTUGAL!

 

(as legendas estão em coreano, mas na coisinha das legendas podem pedir para traduzir em português ou inglês, que é mesma para ver que isto é real. Real mesmo. Até o Kim Jong Un foi ao Brasil!)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PORTUGAL CONTINUA NO MUNDIAL! 

Sim, é a verdade verdadinha. A media enganou-nos forte e feio! Aldrabões! E pergunta que como eu, uma simples portuguesa, tive acesso a esta informação privilegiada e sem dúvida, chocante. Fui à Coreia do Norte. Eu, uma pessoa que no seu fim de semana vai a países como estes, descobri que Portugal vai jogar, no Mundial 2014, com a Coreia do Norte, verdade, verdadinha. Se vamos ganhar 7-0, isso não o sei; o que eu sei é que bora lá torcer por Portugal!

Voltando às minhas viagens, eu soube, assim do nada, que a Coreia do Norte foi ao Mundial, oficialmente, segundo o canal público norte-coreano completamente livre e que tem uma liberdade de expressão que assusta, até, a Ana Leal. Bem, a Coreia não só está no Mundial como ganhou 7-0 ao Japão, 4-0 aos EUA e 2-0 à China. E agora, com estes resultados arrebatadores e soberbos, a Coreia do Norte passará aos oitavos de final e jogará com Portugal e com Cristiano Ronaldo. 

Agora devem estar a pensar "olha, esta aqui, endoideceu, coitadinha, levem-na para o manicómio". No entanto, eu tenho provas que isto é verdade, que podem ver neste lindo vídeo. Agora, eu vou ali ao Continente comprar um cachecol, uma camisola do CR7 e ainda, uma bandeira para pôr na minha varanda, que é para torcer por PORTUGAL!

 

(as legendas estão em coreano, mas na coisinha das legendas podem pedir para traduzir em português ou inglês, que é mesma para ver que isto é real. Real mesmo. Até o Kim Jong Un foi ao Brasil!)

 

Esta gente é completamente alucinada. A sério, alguém tem que fazer alguma coisa porque a vida desta população é uma completa mentira. Estão totalmente isolados do mundo e sem noção da realidade! :resent:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PORTUGAL CONTINUA NO MUNDIAL! 

Sim, é a verdade verdadinha. A media enganou-nos forte e feio! Aldrabões! E pergunta que como eu, uma simples portuguesa, tive acesso a esta informação privilegiada e sem dúvida, chocante. Fui à Coreia do Norte. Eu, uma pessoa que no seu fim de semana vai a países como estes, descobri que Portugal vai jogar, no Mundial 2014, com a Coreia do Norte, verdade, verdadinha. Se vamos ganhar 7-0, isso não o sei; o que eu sei é que bora lá torcer por Portugal!

Voltando às minhas viagens, eu soube, assim do nada, que a Coreia do Norte foi ao Mundial, oficialmente, segundo o canal público norte-coreano completamente livre e que tem uma liberdade de expressão que assusta, até, a Ana Leal. Bem, a Coreia não só está no Mundial como ganhou 7-0 ao Japão, 4-0 aos EUA e 2-0 à China. E agora, com estes resultados arrebatadores e soberbos, a Coreia do Norte passará aos oitavos de final e jogará com Portugal e com Cristiano Ronaldo. 

Agora devem estar a pensar "olha, esta aqui, endoideceu, coitadinha, levem-na para o manicómio". No entanto, eu tenho provas que isto é verdade, que podem ver neste lindo vídeo. Agora, eu vou ali ao Continente comprar um cachecol, uma camisola do CR7 e ainda, uma bandeira para pôr na minha varanda, que é para torcer por PORTUGAL!

 

(as legendas estão em coreano, mas na coisinha das legendas podem pedir para traduzir em português ou inglês, que é mesma para ver que isto é real. Real mesmo. Até o Kim Jong Un foi ao Brasil!)

Coreia do Norte, já nada me espanta...não sei como é que conseguem viver nesse país, acho que preferia viver à fome nos países pobres de África.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 https://www.youtube.com/watch?v=uqKQzWUUyQs

 

Tenho visto Ellen, e esta rubrica é, de facto, surpreendente... e hilariante! Então decidi partilhar aqui. Os sites existem mesmo:

 

http://womenlaughingalonewithsalad.tumblr.com/ (confesso, ri-me imenso neste. :rofl: )

http://samepicofdavecoulier.tumblr.com/

 

Outros sites:

http://cashcats.biz/ (gatos mais dinheiro, em todo o site. :mosking: )

http://actresseswithoutteeth.net/

 

A sério, fico um bocado pasmado com isto. Mas ao mesmo tempo, é super engraçado. :haha:

Editado por Bloody
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a sério. Mas as que mais me chocaram foi a do homem começar a tomar a pílula porque dava dores de barriga à mulher ou então aquela a usar aquele anel vaginal como pulseira. I mean... WTF?!! 

 

A dos preservativos até aos testiculos também é muito bom, ainda gostava de saber como fazem  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...