Gonzalo 7,064 Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 Eu em pequeno Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
PierreDumont 186 Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Eu acho é que o biótipo brasileiro é de um espectro muito largo que inclui tudo e mais alguma coisa. Me desculpe, mas acho que existem alguns biótipos que se acham superiores ou os verdadeiros brasileiros e outros que se acham inferiores e fora do padrão. Padrão esse que praticamente nem existe do tão amplo que é. O "padrãozinho"? a bem da verdade, existem brasileiros que tem o todo o esteriótipo de "latino típico" e se acham "nórdicos". Mas, agradeço por essa percepção de quem vem de fora.Padrão esse que praticamente nem existe do tão amplo que é. Lembrei do ditador norte-coreano Kim Jung Un, que usava o passaporte brasleiro pra entrar no Japão em 1996 e conseguiu: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel C 2,659 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Me sigam qqqq Spoiler 2 2 Quote Link to post Share on other sites
André 32,884 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 (edited) há 2 minutos, Gabriel C disse: Me sigam qqqq Spoiler - mostrar conteúdo oculto Fuja que as pocs tugas andam esfomeadas. Edited September 4, 2020 by André 3 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,064 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Ai senhor. Fuja antes que o @ apareça. Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 7,651 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 4 horas, Gonzalo disse: Ai senhor. Fuja antes que o @ apareça. Apareci q Olá @Gabriel C q 2 Quote Link to post Share on other sites
pedrovinsky 381 Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Fotografia pra mim foi um quase-hobby. Mesmo tendo os piores telemóveis do mundo (modelos de pequeno porte e usados), eu passava horas a fio tirando fotos, tentando fazer uma coisa mais "conceitual" (talvez um resquício da vontade de cursar Cinema? Eu considero essas duas áreas bem parecidas). Como não era de sair a passeio, limitei-me à minha casa. Muitas delas perderam-se nos backups apagados por acidente. Hoje, mesmo com um aparelho melhorzinho, outras situações pessoais me fizeram não ter apreço por ir além do portão de casa. Quem sabe num futuro não pratique mais? Nem que seja com um DSLR de segunda mão. 2 Quote Link to post Share on other sites
Samuel 7,396 Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Não sei qual a razão, mas só descobri este tópico hoje. Sou amante de fotografia. Não conheço toda a técnica para desfrutar ao máximo da minha máquina, que é aliás dedicada a principiantes, mas adoro o processo de aprendizagem que vivo quando saio para tirar fotos. Partilho esporadicamente algumas fotos minhas que me agradam na minha página Instagram (@samu3lrocha). Se gostarem do estilo, sigam! 2 Quote Link to post Share on other sites
PierreDumont 186 Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 On 29/10/2020 at 22:17, pedrovinsky disse: Fotografia pra mim foi um quase-hobby. Mesmo tendo os piores telemóveis do mundo (modelos de pequeno porte e usados), eu passava horas a fio tirando fotos, tentando fazer uma coisa mais "conceitual" (talvez um resquício da vontade de cursar Cinema? Eu considero essas duas áreas bem parecidas). Como não era de sair a passeio, limitei-me à minha casa. Muitas delas perderam-se nos backups apagados por acidente. Hoje, mesmo com um aparelho melhorzinho, outras situações pessoais me fizeram não ter apreço por ir além do portão de casa. Quem sabe num futuro não pratique mais? Nem que seja com um DSLR de segunda mão. Eu aprendi Fotojornalismo na unha quando eu estudava na Masmorra (U.F.P.B.). Era com máquina analógica. Sofri, mas tive um resultado primoroso. 1 Quote Link to post Share on other sites
Faded 10,893 Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 I'm a blonde bimbo girl in this fantasy world Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,328 Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 há 1 hora, Faded disse: I'm a blonde bimbo girl in this fantasy world Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Morto que já tens as decorações de natal postas 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts