Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

 

10.jpeg

 

8.jpeg

 

E termina assim: 

 

12.jpeg

 

Há imagens que valem mesmo mais por mil palavras!

 

(reparem que ele mudou de posição... :( )

 

Isto é para me por logo a chorar, acho tão bonito o amor entre os velhinhos, pessoas que passaram uma vida um ao lado do outro, partilharam sorrisos, alegrias, tristezas, construíram uma uma vida juntos, é simplesmente perfeito, isto é o tipo de coisas que a podridão da minha geração nunca vai saber o que é.  :sleep:

 

 

 

11146312_885854291481857_500174064371174

 

Adoro tanto esta familia :)

Que horror de foto, eu sou contra estas coisas, olhem para a cara dos míudos, estão super infelizes, então a míuda parece que foi torturada a noite toda, é ao olhar para a cara dela que percebo que pais do mesmo sexo não podem ter filhos.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é para me por logo a chorar, acho tão bonito o amor entre os velhinhos, pessoas que passaram uma vida um ao lado do outro, partilharam sorrisos, alegrias, tristezas, construíram uma uma vida juntos, é simplesmente perfeito, isto é o tipo de coisas que a podridão da minha geração nunca vai saber o que é.  :sleep:

 

 

 

Que horror de foto, eu sou contra estas coisas, olhem para a cara dos míudos, estão super infelizes, então a míuda parece que foi torturada a noite toda, é ao olhar para a cara dela que percebo que pais do mesmo sexo não podem ter filhos.

Espero que estejas a ser irónico. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...