Jump to content

Looking [HBO]


_Daniel_

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Eu acho tão, mas tão bem que se aposte em séries assim! A luta pelo preconceito nunca é demais, e a televisão é uma boa forma de "promover" o problema, de modo a que se tome consciência do tamanho que isto tem ganho.

Não é o meu estilo de série, mas sou capaz de ver os primeiros episódios. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém já viu o 1º e o 2º episódio desta série? Tou com curiosidade, se calhar vou seguir :P

 

Eu já vi.  :P  Olha se queres que te diga, não é nada de especial.... :S  é do estilo "vê-se". Os episódios de curta duração (20-30 minutos) também não deixam "construir" uma história base mais sólida. 

 

Não acredito que a série tenha futuro... a audiência segundo li não anda lá muito famosa....

 

É uma questão de espreitares e ver se gostas.  :P  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se e verdade, mas esta serie parece do genero: rapazes gays que comem todos os rapazes que aparecem a frente, mas posso tar enganado xD

 

Basicamente é isso... por isso é que digo que isto não tem conteúdo nenhum de "história".

 

A série deve ter os dias contados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que dizes, assim não perco tempo! Tinha essa sensação também, mas ia dar o benefício da dúvida, sendo assim nem me dou ao trabalho xD 

 

 

Bem me parecia... nao me interessa muito entao xD

 

Mas podem espreitar o primeiro episódio que é só de 20 minutos e já ficam com uma ideia do que aquilo é.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi.  :P  Olha se queres que te diga, não é nada de especial.... :S  é do estilo "vê-se". Os episódios de curta duração (20-30 minutos) também não deixam "construir" uma história base mais sólida. 

 

Não acredito que a série tenha futuro... a audiência segundo li não anda lá muito famosa....

 

É uma questão de espreitares e ver se gostas.  :P  :)

Hmm acho que vou ter tbm de deixar de lado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Por acaso até estou a achar a série interessante. A minha única decepção é no sentido da série ser mais virada para as relações, do que para os problemas da sociedade em si. Como os episódios não são muito grandes, e as personagens até são divertidas, vê-se bem. Claro que não é daquelas séries com reviravoltas e histórias complicadas, mas tem uma boa história e cumpre o seu papel. 

 

Eu gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive mesmo para desistir da série, eu queria algo diferente da série, mas isto é sempre mais do mesmo.  :| Sexo, sexo, sexo.... e pouco mais (não é que seja mau, mas gosto de séries com conteúdo :haha: ). 

 

Sempre que sai um novo episódio vou sempre espreitar na esperança que a série mude para um rumo melhor, mas continua sempre igual.  :dry: Acho que quando acabar a primeira temporada deixo de ver, pois dá-me sempre a curiosidade sempre que sai novo episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Bem, eu acho que o inicio estava a ser muito virado para o sexo. Mas agora para o final já mudou ^^ Estou curioso para ver a segunda temporada sinceramente :D

 

Yap! Mas mesmo o começou prendeu-me, vi logo no que ia dar. É o que da não ter paciência, uma serie que começa super bem no começo raramente continua com esse ritmo, ao contrário das que começam mais lentas, que é o caso de Looking :)

O meu episódio favorito foi o 1X05 Richie e Pato <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...