Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

20 minutes ago, SIM said:

Sim :P Não me parece que a SIC continue a apostar em concertos dado este resultado. Contribuiu muito para o baixo desempenho da SIC na média diária. 

Sim, mas foi apenas um de muitos contributos.

A SIC continua a apostar em sessões de cinema infantil nas manhãs de Domingo, das 10h15 às 12:00... resultado: 6,9% de share nesse período na SIC.  Já a TVI no mesmo período fez 15,9% de share com o "Querido Mudei a Casa" às 10h00 e  22% de share com a Missa Dominical às 11h00. "Ligeira" diferença :haha:  Os maus resultados da sessão de cinema infantil também se alastraram ao "Vida Selvagem", que no seguimento acabou por fazer apenas 13,7% das 12h15 às 13h00, por ter tido um lead-in tão fraco.

E ao final da tarde, a RTP1 exibiu um jogo do Mundial que fez 23,6% de share. O "Somos Portugal" aguentou-se na TVI, acima dos 20%.  Já o filme da SIC fez 13,9% de share ao longo de 2 horas e meia.  Depois, à noite, o concerto do Bruno a fazer 10% de share simplesmente foi o prego final no caixão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Sim, mas foi apenas um de muitos contributos.

A SIC continua a apostar em sessões de cinema infantil nas manhãs de Domingo, das 10h15 às 12:00... resultado: 6,9% de share nesse período na SIC.  Já a TVI no mesmo período fez 15,9% de share com o "Querido Mudei a Casa" às 10h00 e  22% de share com a Missa Dominical às 11h00. "Ligeira" diferença :haha:  Os maus resultados da sessão de cinema infantil também se alastraram ao "Vida Selvagem", que no seguimento acabou por fazer apenas 13,7% das 12h15 às 13h00, por ter tido um lead-in tão fraco.

E ao final da tarde, a RTP1 exibiu um jogo do Mundial que fez 23,6% de share. O "Somos Portugal" aguentou-se na TVI, acima dos 20%.  Já o filme da SIC fez 13,9% de share ao longo de 2 horas e meia.  Depois, à noite, o concerto do Bruno a fazer 10% de share simplesmente foi o prego final no caixão.

Um 10% em pleno horário nobre tem muito mais impacto que um 10% em qualquer outra hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Free Live disse:

Só estou a ver hoje, mas isto parece-me tudo repetido.

LOL repetiram o mesmo apanhado no mesmo programa.

 

há 1 hora, Free Live disse:

Não sabia que isto era assim, normal que flope nas audiências.

Eu não vi nada, mas realmente isto andava com durações enormes. Houve domingos em que teve 50 minutos. É normal que não haja apanhados para tanto. Isto era para ter uns 10 episódios de 25 minutos. Chegava bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa se não for renovado não vai a lado nenhum. Deixei de o ver há muito tempo por duas razões. A primeira é que depois começam a repetir os mesmos apanhados de programas anteriores. A outra razão é que a produtora canadense que faz os apanhados tem um canal no YouTube com os mesmos e se eu quiser vou lá e vejo os que eu quero.

Deviam era de apostar em apanhados feitos em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2018 at 01:55, mavb98 disse:

Este programa se não for renovado não vai a lado nenhum. Deixei de o ver há muito tempo por duas razões. A primeira é que depois começam a repetir os mesmos apanhados de programas anteriores. A outra razão é que a produtora canadense que faz os apanhados tem um canal no YouTube com os mesmos e se eu quiser vou lá e vejo os que eu quero.

Deviam era de apostar em apanhados feitos em Portugal.

Eles fizeram um Just for Laughs in Asia com o aval da Mediacorp de Singapura, mas acho que este não foi exportado para fora do sudeste asiático.

O que importa é que passar só canadianos é uma solução de baixíssimo orçamento para preencher grelhas em muitos países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não percebi se a pessoa em questão viu alguma promo ou alguma notícia, mas foi dito no fórum concorrente que a nova temporada estreia a 4 de agosto. Condução de Fernando Rocha. 

Sim confirmado.  Vi no Alô Portugal e anunciavam a estreia para 4 de agosto 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...