Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 23-Nov-2008, 15:17) <{POST_SNAPBACK}>
Agora apercebi-me de que ainda não há um tópico para este programa.

Que acham deste formato? Como está o Nuno Graciano? Vale a pena apostar?

O programa foi ontem o programa mais visto do dia, ficando em 1º lugar com 12,6% de rating e 36,4% de share.

Foi uma óptima audiência, sendo o programa mais visto do dia.

A minha opinião : o público está à procura de alternativas à monotonia de novelas da TVI, de 2ª a domingo. A lamechice das novelas sempre iguais começa a cansar.

O programa «Não há Crise» é muito divertido, fazendo dar boas gargalhadas, que é o que o público precisa.

Tem situações muito originais, muito bem montadas...e o sabor da diversidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Orafa25 @ 23-Nov-2008, 17:37) <{POST_SNAPBACK}>
Tendo em conta a lógica comercial de uma televisão privada, faz sentido que um programa que garante boas audiências, apesar da qualidade ser posta em questão, continue em grelha.

Tendo em conta que é um formato barato e dá audiências, não será de admirar que continuem a apostar!!!

E fico espantado como os portugueses dão sempre preferência a este tipo de programas! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há crise» foi mais uma vez o programa mais visto do dia nos 14% de rating e 40% de share( 39,9%), dando a liderança à SIC e colocando a uma razoável distância o «Caia quem Caia» da TVI( nos 11,7% de rating e 32,9%) de share.

Não admira! O programa vencedor do dia faz-nos dar boas gargalhadas, que é o que as pessoas realmente precisam.

As lamechices das novelas já cansam. O Nuno Graciano pode sentir-se feliz pelo sucesso do seu programa.

Para onde irá agora o «Caia quem Caia», que fugido dos «Gato Fedorento» no domingo, encontrou esta nova barreira de respeito no caminho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É surpreendente como um programa tão barato como este vai parar ao 1º lugar do TOP5, com uma audiência daquelas! Claro que se a TVI tivesse exibido um episódio de "Feitiço de Amor", a conversa teria sido outro. E "Caia Quem Caia" é um formato bastante bem conseguido.

Eu optei por "Liberdade 21" que tenho muita pena que não esteja no TOP5. Este é, quanto a mim, o melhor formato de ficção nacional actualmente em exibição.

(No fim do episódio da série mudei para a SIC e ainda me ri muito com o programa, confesso!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que se Moniz espetasse com uma novela no mesmo horário de NÃO HÁ CRISE!, as audiências deste não seriam tão "altas" digamos assim. O CAIA QUEM CAIA não caiu no gosto dos portugueses que perferem as histórias de mais do mesmo da TVI durante a semana e o humor simples ao Sábado à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Orafa25 @ 30-Nov-2008, 17:45) <{POST_SNAPBACK}>
Acredito que se Moniz espetasse com uma novela no mesmo horário de NÃO HÁ CRISE!, as audiências deste não seriam tão "altas" digamos assim. O CAIA QUEM CAIA não caiu no gosto dos portugueses que perferem as histórias de mais do mesmo da TVI durante a semana e o humor simples ao Sábado à noite.

Não sei, Orafa!

Não te esqueças de que Moniz, sempre sedento de audiências nunca arrisca.

E depois, o mesmo rolo de novelas de 2ª feira a domingo, além de cansarem o público, tornam-se demasiado dispendiosas para a TVI em tempo de crise.

Nos tempos em que «Os Morangos» conseguiam segurar o horário no fim de semana, ainda iam sendo uma solução.

Mas esse tempo passou, e agora já mostraram que não pega!

Afinal a TVI continua a dar novelas ao sábado...só que elas já não são a mesma coisa, e não se seguram no top 5 com a mesma facilidade. Ontem deve ter dado o «Feitiço de Amor», afinal a novela mais consolidada. Mesmo assim ficou fora do top e não deve ter tido uma grande audiência para a TVI perder assim.

Se «Fascínios» durasse eternamente!

De facto «Caia Quem Caia» não caíu no goto dos portugueses, porque não tem a marca do público envelhecido da TVI.

Depois é um formato que não prende!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Orafa25 @ 30-Nov-2008, 17:45) <{POST_SNAPBACK}>
Acredito que se Moniz espetasse com uma novela no mesmo horário de NÃO HÁ CRISE!, as audiências deste não seriam tão "altas" digamos assim. O CAIA QUEM CAIA não caiu no gosto dos portugueses que perferem as histórias de mais do mesmo da TVI durante a semana e o humor simples ao Sábado à noite.

Concordo contigo, Orafa25.

Sinceramente, pensei que o Moniz pusesse logo este programa às 23:00, depois de "Feitiço de Amor", tendo em conta os resultados do sábado da semana passada. Resistiu uma semana, mas até quando continuará a resistir (não tem muito esse hábito)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(Orafa25 @ 1-Dec-2008, 13:19) <{POST_SNAPBACK}>
Não dou mais de 2 semanas para o CAIA QUEM CAIA ir para as 23h00 de Sábado.

Acertaste em cheio, Orafa! :yahoo_mini:

Vê se consegues acertar assim no Totoloto!

O pior é que também aí encontrou um adversário de respeito, que o vence por uma boa margem: «Segredos de Magia»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do programa, só nao gosto do apresentador, deixa muito a desejar, se fosse a SIC e vê que isto está a dar resultado, pegava no humorista que anda em baixo e punha outra vez na ribalta, estou a falar do grande Herman. Ia se buscar as grandes personagens do Herman, como o Estebes, Dr.Remedios,Nelinho e Idália, e tinhamos um grande programa de humor ocm Herman José, no qual ele nos habitou quando esteve na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 9-Dec-2008, 17:25) <{POST_SNAPBACK}>
Gosto do programa, só nao gosto do apresentador, deixa muito a desejar, se fosse a SIC e vê que isto está a dar resultado, pegava no humorista que anda em baixo e punha outra vez na ribalta, estou a falar do grande Herman. Ia se buscar as grandes personagens do Herman, como o Estebes, Dr.Remedios,Nelinho e Idália, e tinhamos um grande programa de humor ocm Herman José, no qual ele nos habitou quando esteve na RTP.

Eu também adoro o programa, com momentos que fazem dar boas gargalhadas, que tão bem fazem à saúde e que está a encantar os portuguese.

Porém ali o apresentador é apenas uma figura secundária. E o Nuno Graciano cumpre bem o seu papel, pois é discreto e oportuno.

É que fazer recair a atenção sobre o apresentador, não é bem o objectivo do programa.

As fantásticas personagens do Herman na SIC( não na RTP) como o «Estebes», o Nelinho e Idália do HermanSIC, ficavam ali deslocadas, desviando o objectivo do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 9-Dec-2008, 18:23) <{POST_SNAPBACK}>
nao era no programa nao ha crise, mas sim outro programa de humor, em que o herman josé era o grande protagonista, porque nem sequer fazia sentido porque o nao ha crise é apanhados, e no herman é steckes, muito mais engrançados e elaborados.

Claro! Entendo ao que te referes.

A um programa de humor pelo Herman José, criticando a sociedade, com«bonecos» reamente giros e inteligentes como o «Nelo» e a «Idália» ou o «Estebes».

Concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 9-Dec-2008, 18:23) <{POST_SNAPBACK}>
nao era no programa nao ha crise, mas sim outro programa de humor, em que o herman josé era o grande protagonista, porque nem sequer fazia sentido porque o nao ha crise é apanhados, e no herman é steckes, muito mais engrançados e elaborados.

Que saudades que tenho de um programa de humor com o Herman. Tenho saudades dos sketchs dele. Deveria regressar em 2009 com o talk show e com sketchs (mais sketchs do que o antigo "Herman SIC"). Deveria ser algo ao estilo de "Show do Tom" da Record, em que o Tom satiriza os programas da concorrência e não só, através de quadros humorísticos!

Obviamente que seria mais caro, mas com mais qualidade que o "Não Há Crise!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

«Não Há Crise» bateu-se no sábado, mais uma vez quase taco a taco com a novela «Flor do Mar» da TVI, apenas com menos 1% de rating e 2% de share. Tão próximos!

Tanta publicidade à volta da novela madeirense antes da sua estreia e afinal... tanto «Tá a Gravar», como «Não Há Crise» fazem-lhe a vida negra!

O engraçado é a valentia com que «Não Há Crise» se bate com duas novelas da TVI!

O programa é muito divertido! Interessante como perante a mesma situação as pessoas reagem de maneira tão diferente. Acho que o programa realça o estudo dos comportamentos. Giro é verificar como as pessoas são solidárias! Todos querem ajudar!

Eu não perco o programa! Acho-o o máximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E mais uma vez o programa «Não Há Crise» fez a vida negra à novela da TVI, «Flor do Mar». Coitada! Ela que foi anunciada como uma mega-produção( já são conhecidas as mega-produções da TVI)!

Ontem ficaram mais uma vez os dois muito pertinho: a décimas na audiência média, e a 1,7% no share, em 3º e 5º lugares respectivamente.

O programa faz-nos dar boas gargalhadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, «Não Há Crise» no 2º lugar do top 5, lá ganhou no horário!

Há cenas verdadeiramente hilariantes, como aquela em que o encarregado dos apanhados pôs todos a dançar na rua, gente de todas as idades.

Ou quando ia colocando discretamente um ship com música nas costas das pessoas. As caras deles!

É o que o público precisava: um programa que o fizesse soltar boas gargalhadas, para descontrair do stress do dia a dia.

E o público aderiu, atendendo ao sucesso crescente do programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...