Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

Realmente o Não Há Crise atinge bons resultados, mas a SIC poderia dar-se ao trabalho de elaborar mais o programa, não emitindo só apanhados estrangeiros, penso que são quase todos canadianos, se não me engano, com o Nuno Graciano a também quase nada fazer ali (para além de ter ontem cometido uma gaffe, dizendo: "um dos seus melhores preferidos..." :lol: ), fazendo também apanhados em Portugal.

Será que é esse o novo projecto do Nuno Graciano? É que há muito tempo que os Portugueses não são apanhados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 4-Jan-2009, 19:35) <{POST_SNAPBACK}>
Realmente o Não Há Crise atinge bons resultados, mas a SIC poderia dar-se ao trabalho de elaborar mais o programa, não emitindo só apanhados estrangeiros, penso que são quase todos canadianos, se não me engano, com o Nuno Graciano a também quase nada fazer ali (para além de ter ontem cometido uma gaffe, dizendo: "um dos seus melhores preferidos..." :lol: ), fazendo também apanhados em Portugal.

Será que é esse o novo projecto do Nuno Graciano? É que há muito tempo que os Portugueses não são apanhados...

O programa tem atraído como está, vencendo muitas vezes no seu horário, como aliás aconteceu ontem. É um programa que dispõe bem. E as pessoas não querem perder a ocasião de descontrair com boas gargalhadas.

Fartos de novelas estão eles!

Claro que existe um novo projecto de um programa com o Nuno Graciano.

Mas esse virá a seu tempo.

O Nuno Graciano diz que nunca se viu um programa assim em Portugal.

Vamos aguardar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cúmulo dos cúmulos foi o que colocaram hoje para chamar à atenção no programa. No canto superior direito do ecrã, além do logótipo do programa aparecia "Best off 2008", mas aparecia mesmo off (com dois f's). Já não devem ter mais apanhados canadianos e então resolveram repeti-los com a designação best off (em vez de best of) :wacko_mini: Concorrência a quanto obrigas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Best Of" no canto não foi para fazer frente à concorrência, até porque não era necessário (tendo em conta a oferta). Foi mesmo para justificar a repetição de sketchs já exibidos. Há que fazer render o peixe, já que o programa tem sido exibido em vários dias (e assim poupou-se uns inéditos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu também reparei nisso antes de sair de casa.

Vi aquele que punham um chapéu chapéu na cabeça das pessoas (estiveram bem, sim senhor!) e vi aquele em que estavam a lavar o carro e atiravam para lá algo a fazer de conta que um pássaro tinha cagado para cima do carro (este mostraram, há uns tempos, na versão estrangeira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 30-Jan-2009, 22:13) <{POST_SNAPBACK}>
Não sei se foi só hoje, mas estão a transmitir apanhados portugueses!

Acho que se é a primeira vez, deviam ter promovido mais o facto.

Gostei dos apanhados portugueses, que também me fizeram dar boas gargalhadas.

O padre e a freira estavam o máximo! :yahoo_mini:

O programa teve uma boa audiência, sendo o 3º programa mais visto do dia, mais uma vez a pisar grandemente os calos da «Flor do Mar« em 2º, bem próximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes apanhados protugueses são repetidos... eu já os tinha visto todos mas não sei em que programa ao certo, talvez no "Flagrante Delírio".

Embora os estrangeiros tenham na generalidade mais piada porque são bastante mais elaborados, seria interessante fazerem novos apanhados cá em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sábado, dia 31-1, o «Não Há Crise» bateu a «Flor do Mar» no mesmo horário, com 12,2% de rating e 32% de share contra os 11,3% de rating e 29,4 de share de «Flor do Mar».

«Não Há Crise» foi o 2º programa mais visto do dia, logo a seguir ao Benfica na RTP.

«A «Flor do Mar» já nem sequer fez parte do top 5.

E o «Feitiço de Amor» apareceu apenas em 4º, desgastado por «Segredos de Magia», e muito triste por ter sido vencido por um filme na SIC às 19 horas, atirado para os 25,5%!

QUOTE(elrey @ 1-Feb-2009, 16:55) <{POST_SNAPBACK}>
Também reparei que não deveriam ser recentes, já que houve um em que aparecia o Eduardo Madeira e a Carla Matadinho. Se fosse agora era impossível fazerem alguma coisa com eles dois, pois são conhecidos, e provavelmente na altura não o eram.

E não eram recentes porquê? A Carla Matadinho e o Eduardo Madeira morreram?

Vê-se cada coisa! :yahoo_mini:

Claro que eram recentes! E muito engraçados, a vencer a «Flor do Mar» nas audiências de ontem, atirando-a para fora do top 5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles recentes eram, têm 1 ou 2 anos.

São é repetidos, novos não são e devia ser a isso que o elrey se estava a referir. Até porque actualmente o Eduardo Madeira está em "Os Contemporâneos" (RTP1).

O que não é impeditivo de ele dar uma perninha na SIC, mas notava-se que eles tinham menos uns aninhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, fazer apanhados com pessoas conhecidas não dá muito jeito. Para dar um exemplo melhor, já viste o que era fazerem por exemplo apanhados com a Rita Pereira ou a Luciana Abreu, a fazerem de anónimas? Eram imediatamente conhecidas, não achas?

Eu só disse aquilo porque achei muito estranho. Ah, para além da Carla Matadinho agora estar com o cabelo escuro, e ela ser uma das que fazia apanhados para o Flagrante Delírio. Logo, é muito provável que estes apanhados pertencessem a esse programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 1-Feb-2009, 16:55) <{POST_SNAPBACK}>
Também reparei que não deveriam ser recentes, já que houve um em que aparecia o Eduardo Madeira e a Carla Matadinho. Se fosse agora era impossível fazerem alguma coisa com eles dois, pois são conhecidos, e provavelmente na altura não o eram.

Essa era, precisamente, a essência do "Flagrante Delírio": pôr famosos a "apanhar" anónimos em situações caricatas.

Por acaso a minha mãe também comentou que eram repetidos. Mas acho que ela se estava mesmo a referir ao programa, dizendo que aqueles já tinham passado no "Não Há Crise!".

E, no sábado, voltou a vencer uma novela da TVI... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

«Não Há crise» continua a divertir-nos com as suas situações bem cómicas!

É um verdadeiro estudo de comportamentos, já que em situações iguais as reacções das pessas são bem diversas!

E lá continua a bater a novela «Flor do Mar» da TVI.

Ontem, 6ª feira, dia 20-2, ficou em 4º lugar dos programas mais vistos, batendo em rating e em share a novela da TVI, que apenas conseguiu o 6º lugar.

Isto mostra que as novelas da TVI são batidas muitas vezes por programas da SIC.

E não só ao fim de semana, que é quando isso acontece frequentemente, já que era 6ª feira!

Rir faz bem à saúde! E «Não há Crise» cumpre bem essa missão!

QUOTE(Maria A. @ 22-Feb-2009, 11:13) <{POST_SNAPBACK}>
«Não Há crise» continua a divertir-nos com as suas situações bem cómicas!

É um verdadeiro estudo de comportamentos, já que em situações iguais as reacções das pessas são bem diversas!

E lá continua a bater a novela «Flor do Mar» da TVI.

Ontem, 6ª feira, dia 20-2, ficou em 4º lugar dos programas mais vistos, batendo em rating e em share a novela da TVI, que apenas conseguiu o 6º lugar.

Isto mostra que as novelas da TVI são batidas muitas vezes por programas da SIC.

E não só ao fim de semana, que é quando isso acontece frequentemente, já que era 6ª feira!

Rir faz bem à saúde! E «Não há Crise» cumpre bem essa missão!

São bem divertidas as situações de «Não Há Crise»!

O senhor a experimentar sapatos bem femininos de senhora e a pavonear-se com eles... foi uma das situações mais divertidas!

E lá venceu o «Equador» no horário, ajudando a levar a SIC mais um domingo à liderança!

«Meninos da Mamã» deve ser um «Não há Crise» com crianças. Será engraçado?

«Não Há Crise», além de constar das preferências das classes AB, é também o programa preferido pelos menores de 15 anos.

Segundo o Correio TV, «Não Há Crise» foi o preferido, sendo visto por 188 800 jovens daquela idade, enquanto que «Feitiço de Amor» foi preferido por 183 200 jovens.

Fonte: Correio Tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E confirma-se o que eu esperava... com tanto dia de exibição do programa, os apanhados esgotaram-se. O programa de hoje foi com uns apanhados sem piada nenhuma, de menor qualidade, talvez de outra produtora estrangeira, concerteza a mesma dos apanhados dos "Meninos da Mamã" pelo estilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 27-Mar-2009, 23:11) <{POST_SNAPBACK}>
E confirma-se o que eu esperava... com tanto dia de exibição do programa, os apanhados esgotaram-se. O programa de hoje foi com uns apanhados sem piada nenhuma, de menor qualidade, talvez de outra produtora estrangeira, concerteza a mesma dos apanhados dos "Meninos da Mamã" pelo estilo...

Pois foi, ontem também assisti e estranhei muito, e com aquelas vozes que não têm lingua lol :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...