Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-04-2013


hugo86

Posts Recomendados

Estava a espera de uma desciada mais acentuada da TVI, com aquele mono dos resumos da LdC  :dry:

 

BB Vip continua muito bem, DC e MaC continuam bem. 

 

Day time sempre na TVI, VnTV mais uma vez com o share mais alto do dia  :)

 

Da lhe Cunha <3

 

TVI

DdM fraco, VnTV fantastico, JdU bem, NCT bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, BB VIP muito bem, DC bem, MaC bem, Resumos fraco, Extra razoavel, Filme fraco.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV razoavel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a estragar todo o trabalho de conquista de espectadores que Destinos Cruzados teve e isso deixa-me profundamente triste e desiludido com o Cunha Velho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI 24 na frente da SIC N <3 

Uau! Tou a chorar de alegria... Please!

TVI muito bem.

SIC bem

 

A TVI está a estragar todo o trabalho de conquista de espectadores que Destinos Cruzados teve e isso deixa-me profundamente triste e desiludido com o Cunha Velho.

 

Concordo! ;)

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez me espanto mais com isto !!

Quando penso que o BB Vip vai arrasar o Horário Nobre da concorrência, é a concorrência que consegue travar o horário Nobre da TVI ...

 

Ontem era noite de nomeações,, sinceramente pensava que o BB Vip explodissse, afinal não explodiu ...

 

Isto está mesmo renhido, e continuo a ter a certeza que se não fosse a porcaria de Day Time da SIC, que a diferença da média final dos canais seria muito menor, e arriscava mesmo a dizer que seria apenas distância de décimas ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BBV e DD renhidas, praticamente em empate técnico.
Horário nobre da TVI que já estava a ficar mais estabilizado, agora com o reality vai ficar uma desgraça. DC a cair e MaC que tem dias não vai permitir a fidelização. 
 
Horário nobre da SIC mais competitivo. AB a subir aos seus resultados, conseguindo vencer a DC. Daytime uma desgraça. 
 
Cheias de Charme e Doida por ti estes dois dias andam muito proximas. 
 
NO cabo, claro destaque para a liderança da tvi24. Todo o mundo queria (re)ver a vergonha/huilhação de Messi   :diablo: ​   
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

BBV e DD renhidas, praticamente em empate técnico.
Horário nobre da TVI que já estava a ficar mais estabilizado, agora com o reality vai ficar uma desgraça. DC a cair e MaC que tem dias não vai permitir a fidelização. 
 
Horário nobre da SIC mais competitivo. AB a subir aos seus resultados, conseguindo vencer a DC. Daytime uma desgraça. 
 
Cheias de Charme e Doida por ti estes dois dias andam muito proximas. 
 
NO cabo, claro destaque para a liderança da tvi24. Todo o mundo queria (re)ver a vergonha/huilhação de Messi   :diablo: ​   

 

 

O que deu mais precisamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que deu mais precisamente?

Os resumos habituais da liga dos campeões, juntamente com os comentários habituais. Ontem foi terça, a Manuela Ferreira Leite também teve ontem o seu espaço de comentário, portanto pode ter ajudado e muitio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo para "TVI 24" a frente da "SIC NOTICIAS".

"DESTINOS CRUZADOS" Com apenas 21 minutos.LOLLLLL. A novela estava com mais de 1 hora de duração e de repente cai para 21 minutos.  Ja esta fora do Top 5.

"AVENIDA BRASIL" muito bem com fiéis telespectadores naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! O "Diário" da "Casa dos Segredos" a não ganhar a "Dancin' Days" e "Destinos Cruzados" contra "Avenida Brasil" a ser renegada para fora do TOP5. Salva-se "Mundo ao Contrário" que lá ganha contra uma repetição (ao menos isso!)!!!

Casa dos Segredos?  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a espera de uma desciada mais acentuada da TVI, com aquele mono dos resumos da LdC  :dry:

 

O mono tem que estar lá felizmente/infelizmente. E curioso que esse mono (que em relação ao que era emitido na RTP é de pior qualidade) é emitido num pior horário e tem resultados ao nível do que o programa de resumos da UCL emitido na RTP tinha. Há um crise de identidade naquele horário nobre/late night da TVI em dias de UCL, verdade seja dita.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! O "Diário" da "Casa dos Segredos" a não ganhar a "Dancin' Days" e "Destinos Cruzados" contra "Avenida Brasil" a ser renegada para fora do TOP5. Salva-se "Mundo ao Contrário" que lá ganha contra uma repetição (ao menos isso!)!!!

Não fica nada bem a um moderador de um fórum comentários parciais, e com um sentido algo provocatório... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fica nada bem a um moderador de um fórum comentários parciais, e com um sentido algo provocatório... :sleep:

onde tao os comentarios parciais lool a novela Avenida Brasil liderou Dancin Days liderou e pura verdade sei que e dificil aceitar mas e culpa da TVI tipo nao se armar em parvinha e tenha posto uma duraçao idiota a Destinos Cruzados e por Mundo ao Contrario ate as tantas da noite sinceramente

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fica nada bem a um moderador de um fórum comentários parciais, e com um sentido algo provocatório... :sleep:

Não existe parte alguma no comentário algo parcial, muito menos provocador. Apenas constatou o óbvio que foi a liderança da SIC, por erro do amadorismo por parte da TVI. Colocar DC por 25 minutos para mais com um intervalo a separar as nomeações e a novela, não faz sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde tao os comentarios parciais lool a novela Avenida Brasil liderou Dancin Days liderou e pura verdade sei que e dificil aceitar mas e culpa da TVI tipo nao se armar em parvinha e tenha posto uma duraçao idiota a Destinos Cruzados e por Mundo ao Contrario ate as tantas da noite sinceramente

Não é nessa parte, é no facto dele ter escrito ui, mas esqueçam, eu continuo na minha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico pasmado há com cada um, eu já venho ver aqui as audiências audiométricas hà algum tempos e fico sempre pasmado com os comentários publicados neste forum.

Quando a Tvi ganha ninguém diz mal da GFK mas os que tem um fraquinho pela sic conseguem sempre ver um lado positivo na derrota.

Quando a Sic ganha os que têm um fraquinho pela Tvi começa logo a por em causa do trabalho da GFK.

Meus amigos saibam perder e ganhar, eu só vejo tvi das televisões portuguesas e sei ver que por muitas vezes a Tvi brinca e muito com os espectadores, mas a Sic ainda não tem pedalada para a Tvi.

Cumprimentos a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...