Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

Isto é tão fácil. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Os grafismo que passam na SIC já são todos de natal!! Também os com autopromoção, no de publicidade mostra o interior do símbolo da SIC no fim do intervalo aparece o logo com toda a aldeia de natal dentro! Tá brutal!! 

1 hora atrás, t0nito disse:

Eu acho esse logotipo muito largo e com as letras demasiado afastadas eu pessoalmente teria feito algo mais simples tipo isto:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Foste tu que fizeste? Parabéns! Fizeste tb em vídeo? Gostava de ver em vídeo caso tenhas feito :) 

Alguém faz o favor de gravar os separadores e colocá-los aqui para recordação? Eu tentei mas não consigo.

11 horas atrás, rsc disse:

Os grafismo que passam na SIC já são todos de natal!! Também os com autopromoção, no de publicidade mostra o interior do símbolo da SIC no fim do intervalo aparece o logo com toda a aldeia de natal dentro! Tá brutal!! 

Brutal:suicide:

Tentaram e saiu ao lado. Isto parece-me tanto uma tentativa falhada de fazer animações como, e isto é apenas e só um exemplo de qualidade, uma TF1.

É que dizerem que isto é bonito e que tá brutal é só ridículo, mas pronto. 

Preferia mil vezes estes: https://vimeo.com/113325573 Ao menos sempre se enquadravam no grafismo normal, não sei, isto sou eu. :whistle:

Edited by Ashtoon4
4 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Brutal:suicide:

Tentaram e saiu ao lado. Isto parece-me tanto uma tentativa falhada de fazer animações como, e isto é apenas e só um exemplo de qualidade, uma TF1.

É que dizerem que isto é bonito e que tá brutal é só ridículo, mas pronto. 

Preferia mil vezes estes: https://vimeo.com/113325573 Ao menos sempre se enquadravam no grafismo normal, não sei, isto sou eu. :whistle:

Gostei bastante do grafismo de natal do ano passado! Mas gostei ainda mais deste, até porque era uma coisa que eu já imaginava há algum tempo, a transformação do logo  numa bola encantada de natal ( aquelas que agitam e cai neve por todo o lado), como a que está em baixo:

l

Hidden Content

Acho que está espectacular, toda aquela aldeia de natal montada dentro do logo, acho que ficou brutal mesmo!

Esta é a minha opinião! 

Eu gosto de coisas diferentes, originais, podiam bem voltar a fazer algo de mais do mesmo, mas decidiram arriscar! 

• Like 3
3 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Foste tu que fizeste? Parabéns! Fizeste tb em vídeo? Gostava de ver em vídeo caso tenhas feito :) 

Alguém faz o favor de gravar os separadores e colocá-los aqui para recordação? Eu tentei mas não consigo.

Obrigado, não só fiz isto em Photoshop :)

• Like 1
3 minutos atrás, t0nito disse:

Obrigado, não só fiz isto em Photoshop :)

Fazes tb em imagem o de publicidade sff? (tenho mesmo de aprender design fazia aí umas montagens... :P

1 hora atrás, rsc disse:

Gostei bastante do grafismo de natal do ano passado! Mas gostei ainda mais deste, até porque era uma coisa que eu já imaginava há algum tempo, a transformação do logo  numa bola encantada de natal ( aquelas que agitam e cai neve por todo o lado), como a que está em baixo:

l

Hidden Content

Acho que está espectacular, toda aquela aldeia de natal montada dentro do logo, acho que ficou brutal mesmo!

Esta é a minha opinião! 

Eu gosto de coisas diferentes, originais, podiam bem voltar a fazer algo de mais do mesmo, mas decidiram arriscar! 

Eu também gosto.

• Like 1
2 horas atrás, JoãoM94 disse:

O grafismo não está perfeito, mas está bastante engraçado. A ideia em si está bem executada, no entanto há pequenos pormenores que podiam ser melhor trabalhados, como o símbolo da SIC ficar mais bem delineado no separador de 'fim de intervalo' e o logo em si com a neve a cair, que continuo sem gostar muito. 

Agora andarem comparar isto com o da TVI, por favor, este aqui mesmo com todos os defeitos que tem ainda lhe consegue dar um valente 10-0. :O 

Então, desculpa, mas não sabes o que é "estar bem executado" :huh: Está tudo menos bem executado LOL Bem executado está o grafismo normal da SIC, não esta coisa horrível do natal. E sim, vou comparar com o da TVI, puseram o mesmo do ano passado, mas animação está muito mais bem feita que neste da SIC. Por amor de Deus, de onde vem o teu gosto? :O A animação do logótipo é do mais rasca que existe, o 3D do boneco de neve é de fugir a 7 pés, o fundo com a suposta "neve".... enfim, tudo está mal feito.

E gostava de perceber por que é que apagaram o meu comentário.

• Like 1
56 minutos atrás, Magazine disse:

Então, desculpa, mas não sabes o que é "estar bem executado" :huh: Está tudo menos bem executado LOL Bem executado está o grafismo normal da SIC, não esta coisa horrível do natal. E sim, vou comparar com o da TVI, puseram o mesmo do ano passado, mas animação está muito mais bem feita que neste da SIC. Por amor de Deus, de onde vem o teu gosto? :O A animação do logótipo é do mais rasca que existe, o 3D do boneco de neve é de fugir a 7 pés, o fundo com a suposta "neve".... enfim, tudo está mal feito.

E gostava de perceber por que é que apagaram o meu comentário.

Para uma pessoa que denuncia comentários só porque não concorda com as opiniões que lê mesmo elas não indo contra as regras do fórum, andas muito indignado com o  SPAM e provocações que fazes. 

Já reparei que tens um problema de compreensão referente àquilo que os outros falam, mas podes sempre ler de novo e de novo até conseguires entender exatamente o que os outros dizem. Eu disse que a ideia em si está boa e o grafismo está bem executado atendendo à ideia daquilo que eles querem transmitir, agora que tem defeitos isso tem. Incomoda-te muito os gostos dos outros. 

Spoiler

Hidden Content

2 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

tá o logo azul como na SIC?

e os separadores?

Sim ficou o logo igual ao da SIC (congelado com neve mas intacta)

Os separadores ainda não tive a oportunidade de ver.

• Like 1