Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

• Replies 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

Com o inicio do programa “A Nossa Tarde” da RTP1 também em HD, a SIC passa a ser o único canal que não emite os conteúdos em HD. 
Não se percebe como e porque é que os conteúdos feitos em Carnaxide continuam a ser em SD... 

Ja questionei diretamente a SIC e responderam-me de forma rude que é essa uma “questão interna” e não vão responder.

Edited by urb48
há 1 hora, urb48 disse:

Com o inicio do programa “A Nossa Tarde” da RTP1 também em HD, a SIC passa a ser o único canal que não emite os conteúdos em HD. 
Não se percebe como e porque é que os conteúdos feitos em Carnaxide continuam a ser em SD... 

Ja questionei diretamente a SIC e responderam-me de forma rude que é essa uma “questão interna” e não vão responder.

Provavelmente é por causa dos meios que tem disponíveis em Carnaxide.

Numa entrevista o Francisco Pedro Balsemão disse que a ideia é daqui a uns anos mudarem os estúdios dos programas de entretenimento de Carnaxide para Paço de Arcos. Se calhar por isso é que não investem mais nessa área nos estúdios de Carnaxide.

• Like 1
há 36 minutos, Gonzalo disse:

Daqui a 2/3 anos vão sair do Parque Holanda. Não faz sentido investir para depois comprarem material novo.

Eu não percebo nada dessas coisas, mas não podem transportar? 

• Like 3
há 2 horas, André disse:

Podem, mas se calhar como em Paço de Arcos vão usar os meios que já tem lá, não querem comprar mais. Acho eu que deve ser por causa disso.

há 6 horas, André disse:

Para fazer a mudança de material implicaria ter o Parque Holanda inoperacional durante mais do que 1 ou 2 semanas para desmontar o equipamento num lado e montá-lo no outro, além de todas as configurações e ajustes que precisam ser feitos após a instalação. Não estamos a falar só de câmaras. O maior problema está nas régies e etc. que certamente também teriam de ser todas remodeladas. Como a maior parte das coisas que lá fazem é ainda o daytime ou o PV, não devem ser considerados programas prioritários para o HD... pelo menos as audiências assim o mostram. Se assim fosse, a TVI há um anos que liderava bem o daytime com larga vantagem xD

• Like 1
  • Thanks 1

Quanto ao transporte de material (que venha a ser atualizado no PH), relembro que mais de 70% do material da nova sede, veio de Carnaxide. Existem, igualmente, inúmeras alternativas para uma interrupção nos atuais estúdios, se algum dia se verificar a tal transição. Portanto, qualquer dos cenários é possível.

Edited by frankoak
há 3 minutos, frankoak disse:

Quanto ao transporte de material (que venha a ser atualizado no PH), partilho que mais de 70% do material da nova sede, veio de Carnaxide

Sim, mas isso é equipamento geral (PC da redação e etc), certo? Não estamos a falar de câmaras de estúdio, gruas, todo o equipamento de régie certamente.

Edited by Tomás_RL
há 22 minutos, Tomás_RL disse:

Sim, mas isso equipamento geral (PC da redação e etc), certo? Não estamos a falar de câmaras de estúdio, gruas, todo o equipamento de régie certamente.

Refiro-me, também, a algumas câmaras de estúdio. Vamos ver o que nos espera nos próximos meses anos.

Edited by frankoak

A cena do "Isto é" acabou por ficar super bem implementada nas várias novidades do canal :haha: À partida parecia meio estranho

• Like 2
há 17 minutos, Franciscojrb disse:

O logo da SIC está roxo ou é impressão minha? :cryhappy:

Edit: já percebi que ao longo do dia esta versão foi alternando com a original. xD 

Já está assim há não sei quantos dias, mulhere. O fã only TVI :read:

• LOL 2