Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

Continuo a achar ridículo começarem com estes grafismos tão cedo, mas pronto...

Também só falta 1 mês para o Natal.

????

Realmente não sei o que tinha naquele momento para escrever tão baralhado :rofl: :rofl: Queria dizer que antes do Dr. White começar, a SIC exibiu o seu slogan "Estamos Juntos" em vez do "Crescemos Juntos".

Os flocos de neve que aparecem por trás do logotipo da SIC durante a emissão estão bonitos e arrisco-me a dizer que é o melhor grafismo dos últimos anos. Em relação aos separadores, mantiveram os mesmos, que já irritam. Não há paciência!

• Like 1

Continuo a achar ridículo começarem com estes grafismos tão cedo, mas pronto...

Concordo. Ao chegarmos na altura do Natal já estamos habituados a estes grafismos especiais. :(

Acho que o ideal seria apenas 2-3 semanas antes do Natal. ;)

Realmente não sei o que tinha naquele momento para escrever tão baralhado :rofl: :rofl: Queria dizer que antes do Dr. White começar, a SIC exibiu o seu slogan "Estamos Juntos" em vez do "Crescemos Juntos".

Mas eram que horas? Eu estava a ver a SIC e não reparei!

SIC Internacional com grafismo de Natal, diferentemente da SIC, os flocos de neve que caem no logotipo são estáticos.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sw3lndKU6IHt73RXeiEs7XB6Ikt-fNq0YvG1DCWBS5ii9sYWMS3xV5UxyqmEddv48HLM50IIe6q_azRI_TEzzpAJtU9VCbeh2U8sLybCb5i2M4oVp6ksBxNA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sgp8wLp0nlV3Khmzigeb6OZUnzYWe_vfH5fN-yisrONyvN9unpr6qxfzmsV9ItDuoYWEnF5furiR2G6Ck1KGMWAJtU9VBXwO4eaA0yZW-RJFG5W8NAEAHDPA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u8Xk63NRDnZiNcw-ROvXDFmUIF_z_gOuK8fBnZRKe1RYf3TA28T49_Bfs9Fn114oOl6szUm_qJQOkzXmc8bhpXAJtU9VA8rUJWBPjqKcl7LDcj4h8L-25G-Q.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDTzwx5eO3-Lk3vYzh7xstr3vYLoPjSjuvA7p4_8G0AG4nHYHljHkgJtLngQ79qHTcCemIlQQEVvNraIi9QCVKAJtU9VAiMFZQskP0nW3gUnKEmmKNlT_sQQ.jpg

Nada de estranhar, o logótipo da SIC Internacional nunca foi animado, ao contrário da SIC generalista.

Não é uma má coisa, e até é por isso que acho-o melhor do que o da SIC de Portugal. :happy:

A SIC podia ao menos reduzir a velocidade de animação do seu DOG para dar menos nas vistas, não acho que é pedir muito... :sleep:

Será que em 2013 vamos ter grafismo Quadrados rotativos Versão 3.0?

Ou 4.0 vá, já não sei em quantas vai.

Edited by MrTB127

Eu gostava era que a SIC deixasse os quadrados e voltasse a algo na linha do grafismo 2007/2008.

E já agora, que venha o 16:9!

A simplicidade dos grafismos chega a ser irritante. Ver que canais do grupo como o expresso tem melhores grafismos que a própria generalista ou que especiais do canal tenham melhores também.

Também acho que esteja na altura deste grafismo acabar.

Concordo.

Avançaram as promos para o novo Jornal da Noite de Domingo. Deram a entender que estará mais próximo dos portugueses, tentando olhar para o futuro; soberbo, como seria de esperar

Avançaram as promos para o novo Jornal da Noite de Domingo. Deram a entender que estará mais próximo dos portugueses, tentando olhar para o futuro; soberbo, como seria de esperar

Gosto ! Tenho de ver a promo..

Ainda não tive tempo de reparar, mas o logótipo da SIC ainda continua a aparecer os 20 anos SIC 2012 ou já está normal só a dizer SIC?