Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

Eu tb n gostava e já gosto um pouquinho mais...

• Like 1

4 hours ago, ruio1999 said:

Era tão bom que eles usassem esses mais frequentemente... Aposto que se vão esquecer como era com os temáticos antigos que raramente usavam.

• Sad 1

há 7 horas, Olhos Abertos disse:

Era tão bom que eles usassem esses mais frequentemente... Aposto que se vão esquecer como era com os temáticos antigos que raramente usavam.

O de Alma e Coração passa sempre depois dos destaques para o episódio do dia.

há 3 horas, HHM disse:

O de Alma e Coração passa sempre depois dos destaques para o episódio do dia.

O de outono passa sempre depois das promos de 6 segundos de Terra Nossa.

Parece que o logo já foi mudado para uma versão sem aquela animação toda (aquele "flash" branco que até tornava o "c" num "e" desapareceu). Ficou bastante mais pleasing. 

há 3 minutos, jromariz disse:

Parece que o logo já foi mudado para uma versão sem aquela animação toda (aquele "flash" branco que até tornava o "c" num "e" desapareceu). Ficou bastante mais pleasing. 

Sim, parece estar "parado".

há 6 minutos, jromariz disse:

SIE?

• LOL 1

Retiraram os brilhos mas acho que exageraram de mais 😅

Mais um novo elemento gráfico: o relógio dos pequenos intervalos de publicidade traz uma barra atrás que vai diminuindo e mudando de cor.

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Mais um novo elemento gráfico: o relógio dos pequenos intervalos de publicidade traz uma barra atrás que vai diminuindo e mudando de cor.

Acho que isso não é o elemento novo, deve ter sido dos primeiros detalhes em que reparei num dos vídeos que colocaram no YouTube. Ou será que mudou alguma coisa?

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Acho que isso não é o elemento novo, deve ter sido dos primeiros detalhes em que reparei num dos vídeos que colocaram no YouTube. Ou será que mudou alguma coisa?

Falo do relógio que se usa no canto superior, naqueles blocos publicitários de "voltamos dentro de". Eu ainda não o tinha visto...

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Falo do relógio que se usa no canto superior, naqueles blocos publicitários de "voltamos dentro de". Eu ainda não o tinha visto...

É mesmo desse que estou a falar, aquele que é semelhante ao da TVI mas horizontalmente e com as "cores SIC".

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

É mesmo desse que estou a falar, aquele que é semelhante ao da TVI mas horizontalmente e com as "cores SIC".

Só vi hoje. Como ninguém aqui tinha partilhado, pensei que era a primeira vez. Peço desculpa pelo erro.

Não deixa de ser curioso a SIC colocar agora nos segundos "0:30" quando antes só colocava "30". No entanto é só um pequeno pormenor.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

No fim do vídeo há outro separador de produção com sonoridade parecida à anterior.

Gosto mais desse fundo azul do separador de produção, que até me lembra o fundo da Edição da Noite, do que o azul-laranja.

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Só vi hoje. Como ninguém aqui tinha partilhado, pensei que era a primeira vez. Peço desculpa pelo erro.

O que seria! Não tens de pedir desculpa, se calhar a minha abordagem foi um bocado agressiva mas não era essa a intenção, só queria clarificar que não era novo :p

Depois de me habituar, acho este logotipo melhor do que o anterior, mais avançado e bonito.

• Like 4

há 1 hora, AGUI disse:

Depois de me habituar, acho este logotipo melhor do que o anterior, mais avançado e bonito.

1º estranha-se e depois entranha-se..Eu gosto do novo logo,já fazia falta uma mudança na SIC, em Janeiro de 2019 vem a Informação renovada

há 9 minutos, AGUI disse:

Digam o que quiserem, mas ainda tenho o lado de "filial brasileira de quinta categoria" presente.

• Like 1

há 17 minutos, guilhermefmcar disse:

O que seria! Não tens de pedir desculpa, se calhar a minha abordagem foi um bocado agressiva mas não era essa a intenção, só queria clarificar que não era novo :p

Não foi de todo agressiva. Eu é que gosto de pedir desculpa.

há 6 minutos, Afonso2014 disse:

1º estranha-se e depois entranha-se..Eu gosto do novo logo,já fazia falta uma mudança na SIC, em Janeiro de 2019 vem a Informação renovada

É mesmo verdade. O novo logótipo já não me causa tanta estranheza. Já gosto mais dele.

• Like 3