T14g0 4,474 Posted October 7, 2018 Isto é tão fácil. 8 20 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rvben 769 Posted October 7, 2018 Percebo a modernização do logo, a fonte anterior já estava ultrapassada, mas desta maneira também ficou um pouco infantil e robotizado. E o logo no canto superior tem muito pouca leitura com aqueles brilhos todos. 😐 Só gostei da versão monocromática, podiam não ter arriscado numa mudança radical do logo mas quebrarem para uma onda mais flat no grafismo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,767 Posted October 7, 2018 há 8 minutos, D007 disse: O problema do azul é que o logo não se nota muito bem. Credo, acho os da RTP tão feios. Não acho. Se calhar, viste um microfone mais antigo, com o logótipo de 2004, que é mais largo e mais feio. O novo é assim: https://goo.gl/images/GcFpf5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,310 Posted October 7, 2018 O símbolo da áudio-descrição ficou tão minúsculo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,767 Posted October 7, 2018 Agora mesmo, ATVTQsV disse: O símbolo da áudio-descrição ficou tão minúsculo. Já assim era, julgo eu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,298 Posted October 7, 2018 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Já assim era, julgo eu. Sim já era assim! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,310 Posted October 7, 2018 Parece que o relógio não voltou e continua aquela barrinha à TVI. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rvben 769 Posted October 7, 2018 Para mim o pior ainda é o site. Está super fraco. Nunca pensei que a TVI conseguisse ultrapassar a SIC nestes aspetos. 😳 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,310 Posted October 7, 2018 há 3 minutos, rvben disse: Para mim o pior ainda é o site. Está super fraco. Nunca pensei que a TVI conseguisse ultrapassar a SIC nestes aspetos. 😳 O Facebook da SIC passou a ser uma espécie de agregador da Impresa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,718 Posted October 7, 2018 há 56 minutos, Televisão 10 disse: Não acho. Se calhar, viste um microfone mais antigo, com o logótipo de 2004, que é mais largo e mais feio. O novo é assim: https://goo.gl/images/GcFpf5 Por acaso também acho meio pavoroso 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,556 Posted October 7, 2018 A SIC agora com este logo / nave já pode partir com a sua ficção rumo à conquista do Universo. Afinal tudo tinha um propósito. Ao comando da nave está Gabi, que, com mestria e segurança, deviar-se-à de todos os meteoritos e poeira que encontrar pelo caminho até chegar ao seu destino, um projac que está projectado para existir ali numa das luas de Saturno. 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted October 7, 2018 (edited) há 1 minuto, Hashtag disse: A SIC agora com este logo / nave já pode partir com a sua ficção rumo à conquista do Universo. Afinal tudo tinha um propósito. Ao comando da nave está Gabi, que, com mestria e segurança, deviar-se-à de todos os meteoritos e poeira que encontrar pelo caminho até chegar ao seu destino, um projac que está projectado para existir ali numa das luas de Saturno. A Gabi já saiu, agora quem comanda a nave rumo ao penhasco é o Daniel. Edited October 7, 2018 by Forbidden 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,310 Posted October 7, 2018 há 1 minuto, Forbidden disse: A Gabi já saiu, agora quem comanda a nave rumo ao penhasco é o Daniel. Ou será que a Gabi está na nave por ter saído da SIC? 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,859 Posted October 7, 2018 há 3 minutos, Hashtag disse: Ao comando da nave está Gabi, que, com mestria e segurança, deviar-se-à de todos os meteoritos e poeira Da poeira e da Poeiras. 1 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,556 Posted October 7, 2018 há 1 minuto, D007 disse: Da poeira e da Poeiras. Morto e enterrado. 🤣 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,767 Posted October 7, 2018 (edited) há 59 minutos, HugoMiguel disse: Por acaso também acho meio pavoroso É bom saber. Eu acho que é o mais bonito. Edited October 7, 2018 by Televisão 10 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
T14g0 4,474 Posted October 7, 2018 Sem logos nos cantos, e com DOG transparente = perfeição (quase) 24 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,969 Posted October 7, 2018 Isso parece um canal a emitir em 2018. Não dá para a SIC. 8 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,310 Posted October 7, 2018 há 3 minutos, Maciel disse: Isso parece um canal a emitir em 2018. Não dá para a SIC. Metam no canto inferior direito qual canal brasileiro e comprovem a veracidade da minha teoria. Até dava para por sobre uma imagem do estúdio do Balanço Geral Quote Share this post Link to post Share on other sites
paups 36 Posted October 7, 2018 (edited) Não serei eu, nem tu. Seremos nós! A sua televisão com logo diferente: SIC... Edited October 7, 2018 by paups 1 18 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LP 98 1,227 Posted October 7, 2018 (edited) há 4 horas, T14g0 disse: Isto é tão fácil. há 2 horas, T14g0 disse: Sem logos nos cantos, e com DOG transparente = perfeição (quase) Explica-me porque é que a tua proposta é bem melhor que a deles, e eles é que supostamente são os profissionais?? Edited October 7, 2018 by LP 98 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
T14g0 4,474 Posted October 7, 2018 há 49 minutos, LP 98 disse: Explica-me porque é que a tua proposta é bem melhor que a deles, e eles é que supostamente são os profissionais?? Não sei, é algo tão simples e fácil de colocar no ar, mas eles là sabem. Serão mesmo profissionais? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olhos Abertos 1,171 Posted October 7, 2018 1 minute ago, T14g0 said: Não sei, é algo tão simples e fácil de colocar no ar, mas eles là sabem. Serão mesmo profissionais? Alguem sabem quem são "eles"? Quem é responsável por esta renovação gráfica? Quote Share this post Link to post Share on other sites
T14g0 4,474 Posted October 7, 2018 há 1 minuto, Olhos Abertos disse: Alguem sabem quem são "eles"? Quem é responsável por esta renovação gráfica? Sim, existe uma equipa gráfica na SIC: Rui Silva, André Pires, Paulo Garcia e Paul Filipe Alves. Houve uma altura em que tinha o Alexandre Ferrada que agora trabalha para a SPORT TV. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,556 Posted October 7, 2018 Eu recuso-me a chamar essa aberração de logo. Isto para mim é mais uma experiência social da SIC ❤️. E uma de muito mau gosto, diga-se. 1 20 Quote Share this post Link to post Share on other sites