Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

> "um logotipo mais moderno"

> tem mais brilhos que o anterior

:ph34r: 

A definição deles de "moderno" é digna de filme ambientado daqui a cem anos.

• LOL 2

O problema são aqueles brilhos exagerados e o tamanho enorme. Nem se consegue ver bem as cores.

Podiam ter colocado meio arco ou colocar o arco em animação a aparecer de um lado e a desaparecer do outro de vez em quando, como se estivesse em rotação.

• Like 2

há 3 minutos, luismvsilva97 disse:

Prefiro o da SIC esperança

A wordmark da SIC Esperança devia ser o símbolo do canal.

Nada de novos genéricos para o Primeiro Jornal e para o Jornal da Noite, pois estava dividido.

• Like 1

há 3 minutos, luismvsilva97 disse:

Prefiro o da SIC esperança

Luís sao os tres bonitos na emissão e fake ;)

Sinceramente, se não exagerassem nos brilhos, teria ficado melhor. Não digo que mudou pra pior, mas também não digo que mudou pra melhor.

Edited by DonaldoC1997
  • Like 4

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

A wordmark da SIC Esperança devia ser o símbolo do canal.

Nada de novos genéricos para o Primeiro Jornal e para o Jornal da Noite, pois estava dividido.

Mudam no inicio do ano nas novas instalações foi-me dito 

• Like 1

Eu não desgosto, mas vou repetir-me! Acho mesmo que ficaria muito melhor se durante a emissão aparecessem só as letras “SIC” (acho que as alterações que fizeram permitiriam que isso acontecesse e de uma forma excelente). O arco poderia muito bem aparecer apenas nos separadores e no início e final da emissão de cada programa (e quando voltassem de intervalos), desaparecendo progressivamente!

• Like 3

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sinceramente? Gosto!. 

Apresentam a alteração do logo da mesma forma que a Globo o fez nesta sua última atualização.  

• Like 4

Em televisão ainda funciona pior, tanto brilho. :S E nota-se imenso a animação cheia de brilhos, se ainda fosse mais discreto disfarçava, mas assim não mesmo.

• Like 1

Novo micro já chegou ao Brasil e à Ivani Flora! Sai o vermelho e entra o preto, o logo deixa de ser transparente e continua o sic.pt. 

há 7 minutos, fab disse:

Eu não desgosto, mas vou repetir-me! Acho mesmo que ficaria muito melhor se durante a emissão aparecessem só as letras “SIC” (acho que as alterações que fizeram permitiriam que isso acontecesse e de uma forma excelente). O arco poderia muito bem aparecer apenas nos separadores e no início e final da emissão de cada programa (e quando voltassem de intervalos), desaparecendo progressivamente!

De facto, o novo tipo de letra ficaria bem como wordmark para o logótipo. Não sou a favor que ficasse apenas "SIC" em Gotham como wordmark como logótipo oficial. Fica bem nos temáticos, mas não na generalista. Ficaria muito... genérico.

Edited by DonaldoC1997

Também não gosto do microfone

Agora mesmo, canal5 disse:

Novo micro já chegou ao Brasil e à Ivani Flora! Sai o vermelho e entra o preto, o logo deixa de ser transparente e continua o sic.pt. 

A mim parece-me azul escuro

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sinceramente? Gosto!. 

Parece que tem vindo a emagrecer o logo ao longo dos anos, deve ser o espelho das audiências. Se continuarem assim daqui a uns anos temos um logo 2D a preto e branco kkkkk

• LOL 3