Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

O símbolo vai ser actualizado? Para mim vai ser mais uma daquelas mudanças onde pouco se nota. Só uma mudançazinha na textura e pronto, actualização pronta.

Também acho.

Eu até defendo uma renovação total para algo mais simples. Tipo SIC em Gotham, e pronto, como eu e alguns utilizadores já defenderam (uns até "simplificaram" o conceito base).

Mas tudo bem. Se o símbolo do canal, ou pelo menos a base, vai continuar, assim seja, pois ainda tem ares de ser de uma afiliada da Globo no interior. Se seguisse o mesmo rumo da Globo, das duas uma: ou teríamos a parte colorida à Globo, mais colorida, ou teríamos o símbolo tal como está nas boxes Iris da NOS.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Mas tudo bem. Se o símbolo do canal, ou pelo menos a base, vai continuar, assim seja, pois ainda tem ares de ser de uma afiliada da Globo no interior. Se seguisse o mesmo rumo da Globo, das duas uma: ou teríamos a parte colorida à Globo, mais colorida, ou teríamos o símbolo tal como está nas boxes Iris da NOS.

Isto é que eu defenderia, o logótipo transparente.

• Like 1
há 23 minutos, Rafael A. disse:

Espero que mudem completamente o logo. Que não seja apenas uma repintura. 

Infelizmente cheira-me que vai ser mais uma repintura, ajustamento de proporções, etc. Também considero este símbolo difícil de desenhar à mão, porque nem todos conseguiram desenhar algo à Hans Donner.

há 6 minutos, Filipe Simoes disse:

GENTE. PASSOU ANTES DA HISTÓRIA DE UMA ABELHA.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Está feinho, tem alguma animação o logo?

Este símbolo parece o de uma gigantesca empresa que monopoliza a gente no futuro, quer algo parecido mas no passado? A Mediacorp antes da renovação de 2015 é a sua resposta. Só o nome transpira monopolismo.

Edited by ATVTQsV