Corppiz 2,816 Posted October 15, 2017 Vi outro que diz "A melhor notícia está por ser dada" ou lá o que é.Já vi 2Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,347 Posted October 15, 2017 "Gargalhadas mais fortes vão ser ouvidas" Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Habbo 3,419 Posted October 16, 2017 " a grande história ainda está por ser contada"Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chelsea 525 Posted October 16, 2017 (edited) Eu acho esses slogans tão mal pensados. Dão a entender que não estão a dar o seu melhor agora, mas que no futuro vai ser melhor. Por exemplo "O melhor ainda está por vir". NÃO ERA SUPOSTO O MELHOR SER AGORA?! Mas ok ao menos são realistas Edited October 16, 2017 by Chelsea 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted October 16, 2017 Fizeram algumas alterações no mapa meteorológico, para pior. Diminuíram o tamanho dos ícones e fizeram outras alterações. Quase parece o da RTP... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Afonso2014 1,085 Posted October 16, 2017 há 1 hora, Chelsea disse: Eu acho esses slogans tão mal pensados. Dão a entender que não estão a dar o seu melhor agora, mas que no futuro vai ser melhor. Por exemplo "O melhor ainda está por vir". NÃO ERA SUPOSTO O MELHOR SER AGORA?! Mas ok ao menos são realistas O MELHOR vai chegar, quando a SIC tiver uma direcção de programação decente, a Gabi com a área da ficção, e a Júlia deixar de ter influência no day time ser apenas apresentadora. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LP 98 1,228 Posted October 16, 2017 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Fizeram algumas alterações no mapa meteorológico, para pior. Diminuíram o tamanho dos ícones e fizeram outras alterações. Quase parece o da RTP... E estava mais branco, não estava? Bem me tinha parecido... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted October 16, 2017 há 1 minuto, LP 98 disse: E estava mais branco, não estava? Bem me tinha parecido... Talvez. Penso que diminuíram os ícones para colocarem as cidades no sítio certo. Ainda assim, nos Açores, Santa Cruz continua a estar mais perto do Grupo Central do que do Grupo Ocidental, onde fica a ilha das Flores. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,347 Posted October 16, 2017 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Fizeram algumas alterações no mapa meteorológico, para pior. Diminuíram o tamanho dos ícones e fizeram outras alterações. Quase parece o da RTP... Sim, também já notei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ambrósio 23,251 Posted October 16, 2017 há 15 minutos, Televisão 10 disse: Fizeram algumas alterações no mapa meteorológico, para pior. Diminuíram o tamanho dos ícones e fizeram outras alterações. Quase parece o da RTP... Para pior? Mudaram para melhor, dantes não se viam bem as nuvens/sol, nunca percebia bem, agora com as caixas nos ícones vê-se melhor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted October 16, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Para pior? Mudaram para melhor, dantes não se viam bem as nuvens/sol, nunca percebia bem, agora com as caixas nos ícones vê-se melhor. Eu não gostei tanto e achei que imita um pouco a meteorologia da RTP... Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiaguito 187 Posted October 18, 2017 On 16/10/2017 at 21:47, Televisão 10 disse: Fizeram algumas alterações no mapa meteorológico, para pior. Diminuíram o tamanho dos ícones e fizeram outras alterações. Quase parece o da RTP... Na minha opinião acho que podiamos recuar esta fase dos 25 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted October 18, 2017 há 21 minutos, tiaguito disse: Na minha opinião acho que podiamos recuar esta fase dos 25 Fase dos 25? Não citaste a publicação errada? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiaguito 187 Posted October 18, 2017 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Fase dos 25? Não citaste a publicação errada? Ohh... citei é que sou novo aqui então de vez em quando baralho-me desculpa não era isso que eu queira dizer :/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted October 18, 2017 Agora mesmo, tiaguito disse: Ohh... citei é que sou novo aqui então de vez em quando baralho-me desculpa não era isso que eu queira dizer :/ Não tem problema. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,321 Posted November 12, 2017 Quando vão sair os separadores de natal deste ano? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mets TV 910 Posted November 12, 2017 há 8 horas, luismvsilva97 disse: Quando vão sair os separadores de natal deste ano? Se seguir a data de anos anteriores, dia 25. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,321 Posted November 12, 2017 há 1 minuto, Mets TV disse: Se seguir a data de anos anteriores, dia 25. Obrigado mais uma vez 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,347 Posted November 12, 2017 Vamos ver se vão retirar o símbolo dos 25 anos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted November 12, 2017 No ano passado, os separadores de Natal eram bonitos, mas o DOG era mau. Nem se notavam os brilhos... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,347 Posted November 12, 2017 Em 2014 tínhamos o "regresso" do de 2001-2006 e em 2015 um símbolo azul, qual SIC do "veja com os seus próprios olhos". 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,860 Posted November 12, 2017 há 5 minutos, ATVTQsV disse: Em 2014 tínhamos o "regresso" do de 2001-2006 e em 2015 um símbolo azul, qual SIC do "veja com os seus próprios olhos". Tanto o de 2014 como o do ano passado sofreram alterações a meio. No de 2014, mudaram os flocos. No de 2016, os brilhos deixaram de se ver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,200 Posted November 12, 2017 O meu preferido continua a ser o da época do Frozen. Amava o logo azul. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,347 Posted November 12, 2017 há 2 horas, Pedro M. disse: O meu preferido continua a ser o da época do Frozen. Amava o logo azul. Eu também, mas por outras razões, supostamente porque tenho uma certa nostalgia da SIC de outrora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mets TV 910 Posted November 12, 2017 Sinceramente penso que não vão retirar o dog dos 25 anos... Bem é ver para crer, até lá já falta muito pouco. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites