Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Afinal são vários teasers a "Rosa Fogo", com vários actores. Já vi, também, com o Ângelo Rodrigues, uns dois diferentes da Andreia Diniz, com a Sandra Barata Belo, o Manuel Cavaco e se calhar mais alguém que já não me lembro!!! :011: Por acaso estão bem conseguidos!

Eu tenho é uma dúvida: este refresh é já por causa do Natal?! É que em nada fazem lembrar a época natalícia... não há neve, não há estrelinhas, não há bolinhas!!! Se calhar ainda deverá vir por aí os apontamentos no grafismo em relação à época natalícia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal são vários teasers a "Rosa Fogo", com vários actores. Já vi, também, com o Ângelo Rodrigues, uns dois diferentes da Andreia Diniz, com a Sandra Barata Belo, o Manuel Cavaco e se calhar mais alguém que já não me lembro!!! :011: Por acaso estão bem conseguidos!

Eu tenho é uma dúvida: este refresh é já por causa do Natal?! É que em nada fazem lembrar a época natalícia... não há neve, não há estrelinhas, não há bolinhas!!! Se calhar ainda deverá vir por aí os apontamentos no grafismo em relação à época natalícia!

também já os vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está! lool é que não consegui arredondar os cantos, porque também ainda não estou muito familiarizado com o programa lool é o Cinema4D

Dou-te os parabéns por teres feito essa obra de arte e por atinares com o Cinema4D, coisa que eu na minha curta única experiência com o dito cujo não consegui. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:clapping_mini: Só a SIC para fazer promos destas!

Esta promo está fantástica. Já tinha saudades. É daquelas promos que quando começa, não sabemos do que se trata, mas vemos até ao fim para saber o que vai sair dali. E no fim, adoramos a mensagem e a força que a promo deu. É algo que a SIC fez e muito bem, numa altura em que as coisas não estão fáceis. Sei que estou a comentar isto tarde, mas esta promo está mesmo fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MrTB127, está mesmo excelente o que fizeste. ;)

Frank, essa promo é muito boa. A SIC sabe fazer excelentes promos, só é pena não as fazerem mais vezes! As promos na Era Penim eram brutais. Havia sempre promos desse género e até aquelas que eles faziam a promover o cinema que iam dar num determinado mês eram brutais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC realmente ultimamente em promos tem sido uma lástima, parece que só faz algo decente quando tem mesmo de ser... e não sei se tem a ver ou não, mas os resultados dos filmes exibidos neste canal, que antes mesmo à 10ª repetição faziam bons resultados, estão cada vez piores, e muitas vezes nem tem a ver com o próprio filme, já têm sido exibidos excelentes filmes que têm passado quase despercebidos...

É verdade, Tiago. E não sei se tem a ver, mas antes os filmes faziam mesmo excelentes resultados; por exemplo, no domingo um filme da TVI ficou no TOP5, coisa que acontecia com a SIC e agora não é o caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Detesto essas bocas do tipo "quem não gosta que faça isto e aquilo", ainda para mais surgindo depois de comentários a dizer que não gostam (quase que uma indireta a terceiros).

Não me viste a mim, nem a ninguém, a dizer "quem gosta têm mau gosto ou não percebe nada de tv" ou viste ?

Tu podes dizer o que tu bem quiseres, mas acho que te fica mal esse tipo de afirmações. É só um conselho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...