Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 35 minutos, JJS disse:

Estou confuso. :cryhappy:

Saiu um separador temático da SIC e da Coca Cola! Obviamente como publicidade... o que mostra investimento dos anunciantes na SIC. Falei da Cristina porque obviamente depois de uma semana líder a SIC torna se obviamente mais aliciante para os anunciantes!

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Saiu um separador temático da SIC e da Coca Cola! Obviamente como publicidade... o que mostra investimento dos anunciantes na SIC. Falei da Cristina porque obviamente depois de uma semana líder a SIC torna se obviamente mais aliciante para os anunciantes!

Sim mas a Cristina não apresenta o Jornal da Noite. :haha: Se fosse no Programa da Cristina entendia-se. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rsc disse:

Saiu um separador temático da SIC e da Coca Cola! Obviamente como publicidade... o que mostra investimento dos anunciantes na SIC. Falei da Cristina porque obviamente depois de uma semana líder a SIC torna se obviamente mais aliciante para os anunciantes!

A RTP também é patrocinada pela Coca-Cola. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, rsc disse:

Saiu um separador temático da SIC e da Coca Cola! Obviamente como publicidade... o que mostra investimento dos anunciantes na SIC. Falei da Cristina porque obviamente depois de uma semana líder a SIC torna se obviamente mais aliciante para os anunciantes!

Acho que já houve em grafismos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, urb48 disse:

https://photos.app.goo.gl/VKxSQj5dR4kH6XbVA

SIC, a 27 Janeiro a informação vai mudar! 

 

Finalmente!

há 2 minutos, JJS disse:

Estão mesmo lindos! :O Se a informação também subir é mais uma ajuda para a SIC subir à liderança.

O Primeiro Jornal já arrasa com a Tina. Só se for o Jornal da Noite

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, urb48 said:

https://photos.app.goo.gl/VKxSQj5dR4kH6XbVA

SIC, a 27 Janeiro a informação vai mudar! 

 

Espero que comecem a dar os programas de informação em HD. Sobre o estúdio, só por este vídeo não consegui perceber muito bem como vai ficar, passou demasiado rápido, só me pareceu que havia um estúdio parecido ao qual onde faziam o Diário da Manhã. No dia em que passarem para lá (28?), os noticiários vão ser logo de manhã no novo estúdio, ou é só a partir do Jornal da Noite que lá vão estar? 

4 minutes ago, RMC said:

Só eu é que não consigo ver esse vídeo? :crying:

Eu consegui, quando aparece uma imagem fixa, carrega na imagem para aparecer o vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Jet1000 disse:

Eu consegui, quando aparece uma imagem fixa, carrega na imagem para aparecer o vídeo.

Estava no telemóvel e ao pressionar a imagem o vídeo ficava eternamente a carregar. Mas entretanto, ao tentar no pc, já deu. 

Não dá para ver grande coisa do estúdio, mas parece estar bom! :)

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...