Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Dafiel disse:

A Linha grafica De Natal vai ser estreada Amanha ou e só no Próximo Sábado?

Se não me engano, eles costumam lançar no fim de semana dos 20. Portanto deverá ser no próximo! 

há 49 minutos, titafcp disse:

devem apresentálo a 1 de dezembro

A TVI sim, a SIC duvido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Muita gira a ideia, visto que é uma casa. Eu ainda estou com o feeling que isto não vem só em janeiro. Aquela imagem do cenário, as promos já a arrancarem... O final do Queridas Manhãs. Muito sinceramente eu acho que o programa pode arrancar este ano ainda. Seria uma grande cartada.

Hmm... Acho difícil. Muito por causa da habitual programação especial da SIC. Iam estrear a uma quarta (26) e andar essas duas semanas a dar só de quarta a sexta?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Hmm... Acho difícil. Muito por causa da habitual programação especial da SIC. Iam estrear a uma quarta (26) e andar essas duas semanas a dar só de quarta a sexta?! 

Eu não sei que tipo de gestão poderiam fazer... Mas vocês não acham estranho a campanha começar já? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

A TVI também não apresentou no ano passado antes do dia 1? A RTP 1 é que lançou mesmo às 0 h do dia 1 de dezembro, no ano passado.

Sim, tenho ideia que sim.  A minha afirmação do dia 1 foi mais no sentido de, para ser no dia 1, é bem mais provável ser a TVI pois a SIC costuma lançar bem antes.

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Ainda são quase dois meses... 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mais de um mês e meio... Para um programa de day-time, que quase nem promoção em antena precisaria (é a estreia da Cristina e basta), acho muito cedo. 

Para quem quer ganhar ao Você na Tv acho que fazem bem, isto se forem lançando várias promos diferentes!

 

 

Editado por RMC
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RMC disse:

Para quem quer ganhar ao Você na Tv acho que fazem bem. Se forem lançando várias promos diferentes

Mas não é a promoção que vai conseguir isso. A Cristina só precisava de dois dias antes escrever assim no facebook: O meu programa na SIC estreia depois de amanhã. 

E com o buzz todo, imprensa, redes sociais, etc, o programa estreava com 30 de share e por baixo. O valor de estreia da Cristina já está mais que garantido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas não é a promoção que vai conseguir isso. A Cristina só precisava de dois dias antes escrever assim no facebook: O meu programa na SIC estreia depois de amanhã. 

E com o buzz todo, imprensa, redes sociais, etc, o programa estreava com 30 de share e por baixo. O valor de estreia da Cristina já está mais que garantido. 

Sim, mas vão fazer alto buzz em antena na mesma, já se sabe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...