Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Olha que hoje, por exemplo, o nome do filme era grande e aquilo ficou horrível. Imensa informação. Duas linhas. 

Sim, também não gostei. Referia-me mesmo ao estilo. Bastava o nome do filme em inglês sem a tradução e sem o "Primeira Fila" ou outro qualquer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês incomodam-se com muito pouco :lol: Sinceramente pouco me importa se está lá o logo/titulo ou não, pouco me afecta. Aliás quando tou no cabo e algum canal está a transmitir algo sei logo até me irrita um pouco porque nem sei que raio de canal estou a ver :lol: 

Editado por skizzo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça durante Gabriela, o rodapé a promover o Linha Aberta esteve constantemente no ar durante minutos a fio. O problema é que o rodapé teve um problema pois quando estava a ser reiniciado, aparecia sempre parte da primeira palavra sem o fundo atrás.

O rodapé aqui é vermelho. O normal é roxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/18/2018 at 12:29 PM, ATVTQsV said:

Terça durante Gabriela, o rodapé a promover o Linha Aberta esteve constantemente no ar durante minutos a fio. O problema é que o rodapé teve um problema pois quando estava a ser reiniciado, aparecia sempre parte da primeira palavra sem o fundo atrás.

O rodapé aqui é vermelho. O normal é roxo.

Agora em Alma e Coração também esteve vermelho e minutos a fio a promover Casados A Primeira Vista... depois parou e quando voltou já estava aquele rodapé normal que é a arco íris, não roxo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TiagoAGCF disse:

"Com a mudança de instalações de Carnaxide para Paço de Arcos cada vez mais perto, os responsáveis do canal já preparam novidades no que a artes gráficas diz respeito. Uma das novidades será a nova área dedicada à informação que ocupará grande parte do novo espaço criado no edifício Impresa que irá juntar as redações de informação da SIC e do jornal Expresso. Depois da mudança de logotipo, os blocos informativos do canal (Primeiro Jornal e Jornal da Noite) vão sofrer alterações gráficas."

https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2018/10/sic-prepara-novo-grafismo-para-jornais.html?m=1

Penso que o grafismo dos jornais deverá seguir os novos grafismos da SIC Notícias.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TiagoAGCF disse:

"Com a mudança de instalações de Carnaxide para Paço de Arcos cada vez mais perto, os responsáveis do canal já preparam novidades no que a artes gráficas diz respeito. Uma das novidades será a nova área dedicada à informação que ocupará grande parte do novo espaço criado no edifício Impresa que irá juntar as redações de informação da SIC e do jornal Expresso. Depois da mudança de logotipo, os blocos informativos do canal (Primeiro Jornal e Jornal da Noite) vão sofrer alterações gráficas."

https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2018/10/sic-prepara-novo-grafismo-para-jornais.html?m=1

Acho que o tema será mantido, infelizmente. Ou se calhar não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...