Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

1 hora atrás, t0nito disse:

Eu acho esse logotipo muito largo e com as letras demasiado afastadas eu pessoalmente teria feito algo mais simples tipo isto:

natal_sic.jpg

Foste tu que fizeste? Parabéns! Fizeste tb em vídeo? Gostava de ver em vídeo caso tenhas feito :) 

Alguém faz o favor de gravar os separadores e colocá-los aqui para recordação? Eu tentei mas não consigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, rsc disse:

Os grafismo que passam na SIC já são todos de natal!! Também os com autopromoção, no de publicidade mostra o interior do símbolo da SIC no fim do intervalo aparece o logo com toda a aldeia de natal dentro! Tá brutal!! 

Brutal:suicide:

Tentaram e saiu ao lado. Isto parece-me tanto uma tentativa falhada de fazer animações como, e isto é apenas e só um exemplo de qualidade, uma TF1.

É que dizerem que isto é bonito e que tá brutal é só ridículo, mas pronto. 

Preferia mil vezes estes: https://vimeo.com/113325573 Ao menos sempre se enquadravam no grafismo normal, não sei, isto sou eu. :whistle:

 

 

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Brutal:suicide:

Tentaram e saiu ao lado. Isto parece-me tanto uma tentativa falhada de fazer animações como, e isto é apenas e só um exemplo de qualidade, uma TF1.

É que dizerem que isto é bonito e que tá brutal é só ridículo, mas pronto. 

Preferia mil vezes estes: https://vimeo.com/113325573 Ao menos sempre se enquadravam no grafismo normal, não sei, isto sou eu. :whistle:

 

 

Gostei bastante do grafismo de natal do ano passado! Mas gostei ainda mais deste, até porque era uma coisa que eu já imaginava há algum tempo, a transformação do logo  numa bola encantada de natal ( aquelas que agitam e cai neve por todo o lado), como a que está em baixo:

lValentine-s-Day-gift-luminous-font-b-cry7SrS94K.png

Acho que está espectacular, toda aquela aldeia de natal montada dentro do logo, acho que ficou brutal mesmo!

Esta é a minha opinião! 

Eu gosto de coisas diferentes, originais, podiam bem voltar a fazer algo de mais do mesmo, mas decidiram arriscar! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Foste tu que fizeste? Parabéns! Fizeste tb em vídeo? Gostava de ver em vídeo caso tenhas feito :) 

Alguém faz o favor de gravar os separadores e colocá-los aqui para recordação? Eu tentei mas não consigo.

Obrigado, não só fiz isto em Photoshop :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, t0nito disse:

Obrigado, não só fiz isto em Photoshop :)

Fazes tb em imagem o de publicidade sff? (tenho mesmo de aprender design fazia aí umas montagens... :P

1 hora atrás, rsc disse:

Gostei bastante do grafismo de natal do ano passado! Mas gostei ainda mais deste, até porque era uma coisa que eu já imaginava há algum tempo, a transformação do logo  numa bola encantada de natal ( aquelas que agitam e cai neve por todo o lado), como a que está em baixo:

lValentine-s-Day-gift-luminous-font-b-cry7SrS94K.png

Acho que está espectacular, toda aquela aldeia de natal montada dentro do logo, acho que ficou brutal mesmo!

Esta é a minha opinião! 

Eu gosto de coisas diferentes, originais, podiam bem voltar a fazer algo de mais do mesmo, mas decidiram arriscar! 

Eu também gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JoãoM94 disse:

O grafismo não está perfeito, mas está bastante engraçado. A ideia em si está bem executada, no entanto há pequenos pormenores que podiam ser melhor trabalhados, como o símbolo da SIC ficar mais bem delineado no separador de 'fim de intervalo' e o logo em si com a neve a cair, que continuo sem gostar muito. 

Agora andarem comparar isto com o da TVI, por favor, este aqui mesmo com todos os defeitos que tem ainda lhe consegue dar um valente 10-0. :O 

Então, desculpa, mas não sabes o que é "estar bem executado" :huh: Está tudo menos bem executado LOL Bem executado está o grafismo normal da SIC, não esta coisa horrível do natal. E sim, vou comparar com o da TVI, puseram o mesmo do ano passado, mas animação está muito mais bem feita que neste da SIC. Por amor de Deus, de onde vem o teu gosto? :O A animação do logótipo é do mais rasca que existe, o 3D do boneco de neve é de fugir a 7 pés, o fundo com a suposta "neve".... enfim, tudo está mal feito.

E gostava de perceber por que é que apagaram o meu comentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutos atrás, Magazine disse:

Então, desculpa, mas não sabes o que é "estar bem executado" :huh: Está tudo menos bem executado LOL Bem executado está o grafismo normal da SIC, não esta coisa horrível do natal. E sim, vou comparar com o da TVI, puseram o mesmo do ano passado, mas animação está muito mais bem feita que neste da SIC. Por amor de Deus, de onde vem o teu gosto? :O A animação do logótipo é do mais rasca que existe, o 3D do boneco de neve é de fugir a 7 pés, o fundo com a suposta "neve".... enfim, tudo está mal feito.

E gostava de perceber por que é que apagaram o meu comentário.

Para uma pessoa que denuncia comentários só porque não concorda com as opiniões que lê mesmo elas não indo contra as regras do fórum, andas muito indignado com o  SPAM e provocações que fazes. 

Já reparei que tens um problema de compreensão referente àquilo que os outros falam, mas podes sempre ler de novo e de novo até conseguires entender exatamente o que os outros dizem. Eu disse que a ideia em si está boa e o grafismo está bem executado atendendo à ideia daquilo que eles querem transmitir, agora que tem defeitos isso tem. Incomoda-te muito os gostos dos outros. 

Spoiler

Lol-Gif-Tumblr-01.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...