Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, JM26 disse:

Excelente o grafismo alusivo ao Euro 2020, o logo ficou lindo com as cores da seleção. E do que me lembro acho que é inédito.

Na final do Euro2004 todos os canais mudaram as cores dos logos. Até a RTP1 tinha uma bandeira ao lado do "1". Não é inédito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brainwashed disse:

Na final do Euro2004 todos os canais mudaram as cores dos logos. Até a RTP1 tinha uma bandeira ao lado do "1". Não é inédito. 

Não me lembro nada, mas acredito que sim.

Provavelmente será só hoje que a seleção joga na SIC, mas não me importava que ficasse assim até ao final do Euro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Brainwashed disse:

Na final do Euro2004 todos os canais mudaram as cores dos logos. Até a RTP1 tinha uma bandeira ao lado do "1". Não é inédito. 

Os da SIC e da TVI ainda parecem estar perdidos, só vejo o da RTP 1, mas lembro-me de todos.

Porém no Euro 2004 era usado por bem mais tempo, e não era restrito aos jogos de Portugal (porque o Euro era cá)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2021 at 11:21, Dimitri disse:

que pasmaceira amava que a SIC mudasse de forma radical os seus separadores, grafismos, desde os 25 anos está praticamente igual, teve ligeiras mudanças mas é sempre a mesma coisa.

Os separadores vão sendo renovados...

Eu nem fui fã deste novo logo, mas agora que a SIC tem uma identidade consistente e dinâmica já querem deitá-la fora? Para fazer como a TVI no ano passado, que passou de cavalo para burro?

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Os separadores vão sendo renovados...

Eu nem fui fã deste novo logo, mas agora que a SIC tem uma identidade consistente e dinâmica já querem deitá-la fora? Para fazer como a TVI no ano passado, que passou de cavalo para burro?

O novo logo está perfeito. Até me custa olhar para o anterior de tão antiquado que é :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 4 horas, josue90l.k disse:

A SIC e a TVI podiam comecar a usar o menos possível o rodapé para promover programas. Ficam alternativas como sugestão, algumas inclusive que já foram usadas no passado, ou então que são usadas atualmente de forma parcial ou menos frequente.

1. https://servimg.com/view/20249052/11

2.

 

A SIC já usou esses grafismos. Eu gosto. No entanto, não acham que é mais intrusivo do que os rodapés?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...