Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Pelo que vi aqui parece-me a preparação para lançar o SIC Play no dia de aniversário da SIC. É um bocado feeling, mas o vídeo encaixa, pois dizem coisas como algo do género que querem chegar aos portugueses no mundo, ir para o futuro, etc., e faz sentido que associem uma cor (neste caso o roxo) aos conteúdos do SIC Play mantendo o logótipo da SIC. Não sei é se sempre vão avançar com o pagamento de mensalidade para se aceder ao SIC Play ou se vai ser grátis, ainda que possivelmente com publicidade.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rapha-el disse:

Eu gostava muito que a SIC fosse a pioneira das privadas a ter o logo em marca d'água e sem o logo dos programas. Bastava um título discreto. 

Para quê quando existe um EPG tanto nas boxes como na TDT? :| Só o logo em marca d'água (ou com as cores menos opacas) era perfeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Pelo que vi aqui parece-me a preparação para lançar o SIC Play no dia de aniversário da SIC. É um bocado feeling, mas o vídeo encaixa, pois dizem coisas como algo do género que querem chegar aos portugueses no mundo, ir para o futuro, etc., e faz sentido que associem uma cor (neste caso o roxo) aos conteúdos do SIC Play mantendo o logótipo da SIC. Não sei é se sempre vão avançar com o pagamento de mensalidade para se aceder ao SIC Play ou se vai ser grátis, ainda que possivelmente com publicidade.

SIC Pay to Play.

De certeza que terá alguma área que seja a pagar. Tipo o Expresso, há áreas gratuitas e outras pagas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrob disse:

Para quê quando existe um EPG tanto nas boxes como na TDT? :| Só o logo em marca d'água (ou com as cores menos opacas) era perfeito.

Sim mas às vezes não cumprem horários por algum motivo, e por isso o nome dos programas faz algum sentido no ecrã. Mas não precisa estar lá o logo do programa, podem sempre colocar o nome de forma discreta. Até a Globo PT coloca o nome dos programas. Na televisão espanhola por vezes também colocam.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Sim mas às vezes não cumprem horários por algum motivo, e por isso o nome dos programas faz algum sentido no ecrã. Mas não precisa estar lá o logo do programa, podem sempre colocar o nome de forma discreta. Até a Globo PT coloca o nome dos programas. Na televisão espanhola por vezes também colocam.

Na televisão espanhola, gostam muito de hashtags.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, guest_rf disse:

A SIC anda a testar alguma coisa no logo, vejam o que aconteceu as 14:30

Com um bocado de sorte vão também fazer uma versão diferente para os espaços de informação.

O que aconteceu de especial às 14:30? Fui ver e nada...

Ficou roxo, como tem ficado de X em X tempo... Já tínhamos falado a cima...

O que foi estranho foi o o facto de ter ficado sem DOG na Casa Feliz na entrevista à Andreia Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Tomás_RL said:

O profissionalismo e a coerência da comunicação da SIC é irrepreensível! Eles criam um novo conceito/campanha e adaptam toda a comunicação feita daí em diante. Vê lá se aprendeste alguma coisa, @Cristina

E aquela voz do Augusto Seabra, mesmo que a promo fosse má, deixava aquilo a brilhar por todos os lados...

De facto a SIC anda a preparar alguma coisa, e não acho que seja "apenas" sobre a nova temporada, deve vir aí alguma novidade. Seja lá o que for, é muito interessante a colocação do roxo em certos elementos, já comentei aqui o meu palpite, mas veremos o que será.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...