Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, EFernando disse:

A diretora de marketing é também uma Balsemão? :read: putz

Claro. Se visse o canal sabia. Quando houve o Especial Terra Nossa na SIC falaram com ela. :read:

Ela só sai de lá se a Cristina montar uma cilada e incriminá-la com um amante. e depois vai pra a TVI :read: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Também acho, sinceramente. 

Embora achasse que batia mais certo no horário do Linha Aberta com novela na mesma depois. Mas pronto. 

Manter as novelas tugas não vale a pena. Brasileiras não ha dinheiro. Mais vale acabarem logo com a faixa de novelas e pensarem numa alternativa. Além disso 4 novelas diárias é mais que suficiente. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que a minha opinião vai destoar. Mas para o padrão de qualidade que a SIC nos habituou, isto não está nada de jeito. O concept está bom (aposta em comunicar os valores da marca SIC), mas a execução não correu nada bem a ponto mesmo de a mensagem não passar bem. Pelo menos para mim não passou à primeira. Esta foi muito melhor: 

Bem vistas as coisas, o conceito é o mesmo, mas esta primeira que fizeram foi muito melhor executada e passa logo a mensagem à primeira. Nesta nova aquele grafismo destoa muito e baralha a mensagem, parece-me.

SIC, tens de voltar às promos "com pessoas a dizer coisas e a andar para não se sabe bem onde"... não se deixe intimidar pelas piadas do RAP, Mónica :cryhappy:

 

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Não me querendo adiantar, mas diria que há a forte possibilidade da Diana Chaves assumir as manhãs da SIC, neste formato renovado, ou num programa novo. 

Eu sugeri isto porque parece que esta promo é com as caras dos dias da semana nos próximos tempos Maria João Abreu- Golpe de Sorte / Rita Blanco- Bate Coração / as caras da informação diária e o Bernardo e a Conceicao (que deve ter programa na rentree), o Hernâni E A Diana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JMML disse:

Não me querendo adiantar, mas diria que há a forte possibilidade da Diana Chaves assumir as manhãs da SIC, neste formato renovado, ou num programa novo. 

Começo a torcer por isso. 

Acho arriscado? Acho. Muito. 

Mas a hora de arriscar é esta. Se correr mal, paciência. Qualquer decisão vai ser sempre uma incógnita de qualquer jeito. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

Eu sugeri isto porque parece que esta promo é com as caras dos dias da semana nos próximos tempos Maria João Abreu- Golpe de Sorte / Rita Blanco- Bate Coração / as caras da informação diária e o Bernardo e a Conceicao (que deve ter programa na rentree), o Hernâni E A Diana

Acho mesmo que abortaram a hipótese da negociação...

E na minha opinião, ainda bem!

Já devem ter percebido pelos resultados desde a saída da Cristina, que é possivel, e que o público não rejeitou, no caso a dupla de apresentadores, nem a continuação do formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Acho mesmo que abortaram a hipótese da negociação...

E na minha opinião, ainda bem!

Já devem ter percebido pelos resultados desde a saída da Cristina, que é possivel, e que o público não rejeitou, no caso a dupla de apresentadores, nem a continuação do formato...

Gostava de saber se a possível negociação era a óbvia Fátima ou uma surpresa qualquer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Bem fraquinha a promo, sorry. O conceito até está engraçado, mas o resto falha. Momento mais cringe é o Rodrigo Guedes de Carvalho com a sua mão como que a apanhar alguma coisa. Fraco!

Esse foi o momento em que me parti a rir completamente :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...