Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, D007 disse:

Hoje antes do Primeiro Jornal voltaram a usar o relógio e o separador de Natal. :haha: E a SIC nestas coisas dos grafismos até costuma ser certinha xD

Olha a sic é mesmo a TVI2 olha que a TVI ainda no domingo usou o grafismo de natal do logo. Será que eles partilham os técnicos? 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Agora no Alô Portugal passaram as imagens dos Amigos Improváveis de hoje, estou parvo como isto acontece ainda em 2020, passarem imagens em SD terrivel.  :huh::huh::huh:

Quem disse que as TVs portuguesas estavam em 2020? Sorte tens tu da imagem ser a cores

:gosto:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, RGarrido disse:

Por uma vez vou ter de dizer que a TVI está à frente da SIC. Colocaram na mosca indicações para ficar em casa e ligar para o SNS24 em caso de sintomas. Uma pena que uma estação como a SIC também não o faça

Opah menos, não venham com "guerras parvas" nestes tempos. Cada estação está a fazer o melhor que pode, não venham com essas coisas agora.

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RGarrido disse:

Por uma vez vou ter de dizer que a TVI está à frente da SIC. Colocaram na mosca indicações para ficar em casa e ligar para o SNS24 em caso de sintomas. Uma pena que uma estação como a SIC também não o faça

LOL. Simplesmente lol. Não há cá fanatismos nesta época. As 3 estações têm estado impecáveis cada uma à sua maneira. Não te fazer igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RGarrido disse:

Vish gente, não estou a dizer que as estações não estão a fazer o melhor, nem que a sic tem de copiar a tvi, o que eu queria frisar aqui era a intenção e o bom senso

Dá para elogiar a intenção e o bom senso sem ter de dizer que a SIC deve fazer o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, RGarrido disse:

Por uma vez vou ter de dizer que a TVI está à frente da SIC. Colocaram na mosca indicações para ficar em casa e ligar para o SNS24 em caso de sintomas. Uma pena que uma estação como a SIC também não o faça

No que toca a informar sobre o Coronavirus, a SIC tem de comportado muito mas muito bem. Isso é um detalhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, T14g0 disse:

No que toca a informar sobre o Coronavirus, a SIC tem de comportado muito mas muito bem. Isso é um detalhe.

Sim, quanto a isso penso que seja a melhor estação televisiva, não polui visualmente, mas conseguem dar todos os detalhes. E claro, os profissionais ajudam muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RGarrido disse:

Por uma vez vou ter de dizer que a TVI está à frente da SIC. Colocaram na mosca indicações para ficar em casa e ligar para o SNS24 em caso de sintomas. Uma pena que uma estação como a SIC também não o faça

 

há 1 hora, RGarrido disse:

Vish gente, não estou a dizer ..  que a sic tem de copiar a tvi,  ...

Ai não?... então diria que precisas de rever aquilo que escreves para decidir se realmente corresponde àquilo que queres dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vtv disse:

 

Ai não?... então diria que precisas de rever aquilo que escreves para decidir se realmente corresponde àquilo que queres dizer.

Eu entendo, eu no primeiro post não queria dizer para a sic fazer algo igual, mas sim ter a mesma iniciativa da TVI e fazer algo que alerte a população, não tem de ser uma mosca, entendem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RGarrido disse:

Eu entendo, eu no primeiro post não queria dizer para a sic fazer algo igual, mas sim ter a mesma iniciativa da TVI e fazer algo que alerte a população, não tem de ser uma mosca, entendem?

Já basta a quantidade de horas de informação + SIC Notícias + vários vídeos de profissionais SIC a dar sugestões. As pessoas que estão em casa também merecem espairecer um pouco e ver algo que lhes agrade sem ter uma mosca a avisa los do SNS24 80 vezes num minuto. Just saying.

Há o 8 e há o 80. É preciso o 40 apenas.

Concordo com a mosca mas acho que já há meios de informação suficientes. Quem não o faz já não é por falta de informação certamente. É por burrice e estupidez.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...