Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, rsc disse:

Não é novo... já aparece há algumas semanas em vários horários e foi apresentado na própria peça que deu no jornal sobre o novo grafismo.

Para quem não viu... é aquele na floresta, em que fica tudo noturno e se vê pirilampos e ouve se sapos.

Ah ok. Como so comecei a ver esta semana pensei que era novo xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

A SIC agora tem aquelas moscas-cartão como a TVI, só que as da SIC surgem do lado esquerdo do ecrã. Estão bem giras!

Para quem quiser ver, passou agora durante a Primeira Fila: Batman VS Super-Homem — O Despertar da Justiça, durante o funeral do Super-Homem. 

Moscas-cartão? Se for o que estou a pensar, a SIC já as tem há algum tempo, mesmo em anteriores grafismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Moscas-cartão? Se for o que estou a pensar, a SIC já as tem há algum tempo, mesmo em anteriores grafismos.

Eu sei que a SIC já usa há séculos aquele tipo de mosca, aliás, a TVI é que só começou a usar depois. Neste caso, o design das novas moscas lembrou-me logo o da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

A forma como escreveste deu a entender que esse tipo de moscas era uma novidade para a SIC.

Mas tu já viste? Para mim é efetivamente uma novidade, visto que na SIC eu lembro-me de ver apenas aqueles rectângulos com o "Estamos a ver", "A seguir" e o "Esta noite". Não me lembro de terem imagem :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, guilhermefmcar disse:

Mas tu já viste? Para mim é efetivamente uma novidade, visto que na SIC eu lembro-me de ver apenas aqueles rectângulos com o "Estamos a ver", "A seguir" e o "Esta noite". Não me lembro de terem imagem :p

Então, mas é isso, só com um design diferente :mosking: Também vinham com imagem nos grafismos mais recentes, se não me engano. Já existem há anos e este novo grafismo também já tem sido usado desde sempre. Ainda no outro dia falei deles aqui.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...