Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Porque é que a SIC tem medo de mudar radicalmente o seu logotipo? Dos quatro canais é o único que mantém a mesma imagem desde a sua estreia, sendo que até a SIC Radical já alterou o seu várias vezes. Do meu ponto de vista enquanto telespectador, a acção de mudar o grafismo demonstra coragem, capacidade de arriscar, acreditar que o futuro pode ser melhor, e isso é atraente, cria admiração por parte do "cliente" (se falhar, muda-se de novo ou regressasse ao original, mas pelo menos tentou-se). Mas a SIC parece que gosta de ficar quieta, e se faz mudanças no grafismo são quase imperceptíveis a um olho menos atento a tais detalhes (eu por acaso só reparei na alteração porque vim aqui, pois no televisor nem dei (nem daria) por ela). Não é só contratando novas caras e estreando novos programas que a coisa vai lá; há que apresentar um novo visual, uma nova roupa, maquiagem, corte de cabelo, uma nova imagem. Como se pode proclamar uma mudança se se pretende continuar parado no tempo? É contraditório e nunca resulta.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não  consigo meter só o vídeo. No link está a imagem dos festejo dos 26 anos da SIC nas novas instalações.

http://www.zerozero.pt/news_rss.php?id=82468

 

Pessoalmente também concordo com o Verde e acho o logo e grafismos muito feios. Para terem noção os meus pais nem notaram a diferença, e disseram que o logo era o mesmo antigo que lá estava.

Li aqui antes da mudança que essa seria uma grande mudança total e vejo mais do mesmo a SIC a batalhar na mesma tecla, e não inova como a TVI por exemplo é triste.

Por outro lado, ao menos tiraram a referencia dos 25 anos e pode ser que com a mudança do pavilhão mudem de novo.

Editado por tiago_nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...