Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, T14g0 disse:

Isto é tão fácil.:rolleyes:

XyQN6Av.jpg

 

 

há 2 horas, T14g0 disse:

Sem logos nos cantos, e com DOG transparente = perfeição (quase)

IHKAkj6.jpg

Explica-me porque é que a tua proposta é bem melhor que a deles, e eles é que supostamente são os profissionais?? :sleep:

Editado por LP 98
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, LP 98 disse:

 

Explica-me porque é que a tua proposta é bem melhor que a deles, e eles é que supostamente são os profissionais?? :sleep:

Não sei, é algo tão simples e fácil de colocar no ar, mas eles là sabem. Serão mesmo profissionais? :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

Alguem sabem quem são "eles"? Quem é responsável por esta renovação gráfica?

Sim, existe uma equipa gráfica na SIC: Rui Silva, André Pires, Paulo Garcia e Paul Filipe Alves. Houve uma altura em que tinha o Alexandre Ferrada que agora trabalha para a SPORT TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em defesa da equipa, mais uma vez, e em relação à transparência do logo, se calhar eles apresentaram essa proposta e foi reprovada. Isso é o pão nosso de cada dia.

E o que me está a causar confusão nem é a nova fonte, nem é os brilhos, é a inclinação ter ido à vida e o logo ter ficado frontal. Isso, isso é que me está a causar uma espécie... E é isso, penso eu, que o torna feio. Uma rotaçãozinha para cima e o problema resolvia-se, quase de certeza.

Além de lhe devolver a leitura. O Hans quando o criou por alguma razão o desenhou da forma que estava. Não andou a brincar ao Cinema4D, até porque em 1991/92 isso nem existia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Hashtag disse:

Eu recuso-me a chamar essa aberração de logo. Isto para mim é mais uma experiência social da SIC ❤️. E uma de muito mau gosto, diga-se.

Isso é questão de hábito, agora quando olho para ele nem noto grandes diferenças em relação ao antigo. A estrutura é a mesma. Vocês estão a exagerar um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Discordo. Eu gosto dele nos separadores tematicos. Adoro, aliás. Mas ainda há pouco vi no perfil Facebook deles e fica horrível, sem leitura. Parece um prato :( um trem de cozinha da ideia Casa.

 

Boatos dizem que Filipa Vacondeus concebeu este símbolo alterado há vinte anos quando ainda estava viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Mas em defesa da equipa, mais uma vez, e em relação à transparência do logo, se calhar eles apresentaram essa proposta e foi reprovada. Isso é o pão nosso de cada dia.

E o que me está a causar confusão nem é a nova fonte, nem é os brilhos, é a inclinação ter ido à vida e o logo ter ficado frontal. Isso, isso é que me está a causar uma espécie... E é isso, penso eu, que o torna feio. Uma rotaçãozinha para cima e o problema resolvia-se, quase de certeza.

Além de lhe devolver a leitura. O Hans quando o criou por alguma razão o desenhou da forma que estava. Não andou a brincar ao Cinema4D, até porque em 1991/92 isso nem existia.

Além disso, não sei se tem a ver precisamente com a inclinação, mas as letras parecem-me altas demais, se é que me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...