Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Separadores giros, e conceito do movimento circular em referência ao logo está bem conseguido. Ao menos isso.

Microfones bem feios.

O que eu acho desnecesaario nos microfones são os cubos com o site escrito, antes não tinha, e ficava bem melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Separadores giros, e conceito do movimento circular em referência ao logo está bem conseguido. Ao menos isso.

Microfones bem feios.

Visto assim, realmente o logótipo fica mal no microfone. O logótipo deveria estar branco. Também aquele cubo em baixo com “sic.pt” fica mal. Podiam ter metido o “sic.pt” no próprio microfone, como os da RTP.

há 1 minuto, D007 disse:

Aquela caixa no microfone é tão década passada. :ph34r:

Se calhar, o logótipo ficava melhor no cubo branco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Visto assim, realmente o logótipo fica mal no microfone. O logótipo deveria estar branco. Também aquele cubo em baixo com “sic.pt” fica mal. Podiam ter metido o “sic.pt” no próprio microfone, como os da RTP.

É impressão minha ou o cabo do microfone está todo lixado? :ph34r: Se calhar é por isso que têm o cubo, para não se notar tanto. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não devia era haver cubo branco, já não se usa. Introduziram-no por causa dos 25 anos mas agora bem que podiam tê-lo tirado...

Eu também acho que ficava melhor sem cubo. No entanto, também acho que o logótipo ficava melhor num fundo branco ou o mesmo deveria estar monocromático...

Tem graça, mas em vários países ainda se usam muito os cubos. A France TV, televisão pública francesa, continua a usar, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também acho que ficava melhor sem cubo. No entanto, também acho que o logótipo ficava melhor num fundo branco ou o mesmo deveria estar monocromático...

Tem graça, mas em vários países ainda se usam muito os cubos. A France TV, televisão pública francesa, continua a usar, por exemplo.

Pois, mas normalmente quando se usam cubos, a esponja é mais pequena, ora vê aqui um micro antigo da TVI:

MICROS1.jpg

O da SIC é tipo o da RTP que está nesta imagem, mas ainda foram acrescentar o cubo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC. "Vai mexer consigo" (já está a mexer com todos os portugueses, a maioria não gosta deste logo minecraft e vão fazer manifestações na rua a dizer: "Ele Não!") ahahahah

SIC. "O melhor (logo) ainda está para ver" :acute:

Este logo só pode ser transitório pois não há possibilidade com este novo lettering quadrado integrar nos logos dos restantes canais.

Ainda tenho esperança que venha este aqui em baixo. A transição ao logo dos anos é que o anel tem baixado de perspetiva até as letras quase estarem de frente.

maxresdefault.jpg

SIC 25 anos.jpg

Abaixo o 3D da SIC já!

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...