Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Como estava a almoçar fora, tive de ver a mudança em diferido. Ao contrário da RTP 1 em 2004 e da TVI em 2017, não era precisa uma mudança especial, pois o novo símbolo do canal era uma reformulação (e o sonho de um novo símbolo continua vivo em mim). Deu o relógio para o Primeiro Jornal, últimos suspiros do grafismo antigo. Entra o novo DOG logo no primeiro nanosegundo do genérico do Primeiro Jornal, e o próprio apresentador fala sobre o tal.

Infelizmente, o primeiro separador de publicidade não foi dos temáticos, foi dos genéricos. Mas o símbolo estava a roxo, o que dava um bom toque.

"Vai mexer consigo" será o slogan da campanha. Fez-me lembrar, assim do nada, a rentrée de 2011 quando o Disney Channel tinha o seu único slogan: "para que vejas" (ai que slogan tão espanhol).

Pessoalmente estou dividido com o grafismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

2018-10-06-Sic-Ventures.png?v=

2018-10-06-sic-content-novo?v=

 

Isso é oficial? Nessas imagens a cor do logo está muito (muito mesmo) melhor que o logo que aparece no ecrã, a cor está mais viva e mais parecida com o logo anterior.

há 1 hora, Fernandovisão disse:

gente, o logo demorou um ano a ser feito kkkkkk provavelmente eles queriam dizer que demorou um mês :curtainpeek:

E mesmo um mês...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

 

Isso é oficial? Nessas imagens a cor do logo está muito (muito mesmo) melhor que o logo que aparece no ecrã, a cor está mais viva e mais parecida com o logo anterior.

E mesmo um mês...

Sim é oficial, podes ver no site da Impresa: impresa.pt

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os separadores até estão bons (e os temáticos parecem estar muito bons mesmo, do que deu para ver!), mas já cansa aquela sonoridade com mais de 10 anos (embora com alterações), sinceramente... A TVI teve uma sonoridade durante vários anos (está no vídeo que pus em spoiler) que era praticamente uma "marca" do canal, tendo também feito alguns ajustes na mesma, mas no ano passado decidiu cortar completamente com ela, e a SIC devia ter feito o mesmo, na minha opinião.

Spoiler

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de ver em antena...

À primeira vista não gostei do novo logo... mas agora vendo melhor... Está mais simples... menos pesado visualmente e um pouco mais moderno! 

Para não existirem comparações... só mesmo terem feito um logo totalmente novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...