Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Vocês são cá um exagerados... Podem bem ir escrever novelas pá TVI credo ?

Ultimamente tens andando um aziado, amigo :sarcastic:

 

Realmente, tem cara de ser um render feito à presa. Esperemos que seja mesmo um teste e que o oficial esteja mais bem feitinho. É que parece mesmo aqueles vídeos do youtube (que já postaram aí) com animações amadoras do logótipo :sarcastic: kkk

De qualquer das formas, isto depois de uns tempos já vai estar tudo habituado ao logótipo, ninguém liga.
Que a Bloom Graphics não esteja relacionada com esse logótipo :ph34r: Bloom, sweetie, I'm so sorry...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Ultimamente tens andando um aziado, amigo :sarcastic:

 

Realmente, tem cara de ser um render feito à presa. Esperemos que seja mesmo um teste e que o oficial esteja mais bem feitinho. É que parece mesmo aqueles vídeos do youtube (que já postaram aí) com animações amadoras do logótipo :sarcastic: kkk

De qualquer das formas, isto depois de uns tempos já vai estar tudo habituado ao logótipo, ninguém liga.
Que a Bloom Graphics não esteja relacionada com esse logótipo :ph34r: Bloom, sweetie, I'm so sorry...

Ai migo mi poupa com a azia... Já não tenho idade para tal X'D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Eu acho é que a esta hora quem está a chegar a casa bêbado a ver aquele logo acha mesmo que só uma alucinação da bebida, mas amanhã quando acordar da ressaca e ver que vai continuar assim, vai ficar chocado ?

Espero que sejam testes, mas ainda continua no ar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo parece tão esbranquiçado, nem sei o que dizer mais.

há 1 minuto, DOCA disse:

Parece que voltei aos anos 90 com esse logo

Há uns dias vi um artigo no Facebook de logos de marcas famosas transformados em logos dos anos 80 e agora ao ver o logo e o teu post lembrei-me disso e vamos ser muito sinceros, parece mesmo:

http://worldnewsbuz.com/famous-brand-logos-get-awesome-retro-80s-style-redesigns/

Spoiler

Imagem relacionada

Imagem relacionada

 

Isto está uma salganhada bonita, nos separadores usam logo antigo, durante os programas usam o novo (que eu ainda espero que não seja novo). E um dia gostava de vir a perceber como é que pagam a alguém para fazer aquilo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, hugors disse:

Não vejo razões para tanto alarido. Mudaram o tipo de letra mas basicamente o logo é o mesmo...

As cores juntamente com o design mais "frontal" ficam péssimas, dá um ar triste, retro, depois o logo parece que ficou meio compactado ou lá o que é aquilo. Funciona tão mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...