Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Disseram a mim que aquilo foi testes e ainda estavam a trabalhar na nova imagem

Porém o separador dizia "amanhã" (para um programa que vai ao ar domingo) e foi ao ar hoje. Isto quer dizer que alguém meteu o ficheiro errado e mostrou o que não devia para o povo português - uma nova imagem antes de ser revelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Mais alguém aposta num novo genérico para a informação? Aposto que vai ser basicamente mais uma reformulação do tema de 2007 e que o genérico seja parecido.

Só tem lógica quando estrearem os novos estúdios de informação, né?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Não sei que macumba o Daniel Oliveira ou a equipa do grafismo decidiu fazer, mas parece que agora até já gosto do logo. Estarei a ficar louco? :O

Eu nao acho mau, mas é mais feio que o atual.

preferia que fossem só as letras sem o arco sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Olhos Abertos disse:

Por favor ao menos corrijam o desiquilibrio deste que vazou. Visto de frente, o arco vai mais para fora do lado do S, não sei se me faço entender...

O arco mais para fora representa claramente a imperfeição, o desiquilíbrio que existe na sociedade capitalista do século XXI e as tremendas dificuldades de integração dos povos que não fazem parte da norma e são marginalizados pelas suas diferencitudes! (adoro que fui pesquisar para ter a certeza que esta palavra existia e um dos primeiros resultados é outro post meu)

Aplaudo a SIC e os seus respetivos departamentos por passarem uma mensagem tão importante e que dá tanto a pensar aos fãs de conteúdo televisivo! :yes:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...