Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 horas, canal5 disse:

O DOG da SIC está mais abaixo do que habitual ou é impressão minha?
Será que vão haver mudanças brevemente? Não faz mesmo sentido continuarem com o 25 até Outubro...

Eu também tenho a sensação de que o DOG da SIC (com excepção dos noticiários) baixou quando tiraram o grafismo de Natal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, luispp disse:

Não sei se já era costume acontecer mas agora é que reparei a SIC notícias deixou de ter o logo no canto superior esquerdo e agora está inserido no quadrado onde está edição da noite juntamente com as horas.

Isso acontesse na Edição da Noite desde que mudaram os grafismos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Tiago TV disse:

estão giros , falta agora uma mudança na imagem da informação e upgrade nos separadores pois os 25 anos SIC já foram!

Sim, sem esquecer os obsoletos separadores dos 25 anos, a atual imagem da informação, apesar de estar a uns meses de fazer uns aceitáveis 3 anos, está baseada num grafismo e numa sonoridade que vai a caminho de celebrar os 11 anos em novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LP 98 disse:

está baseada num grafismo e numa sonoridade que vai a caminho de celebrar os 11 anos em novembro.

Já estou farto das atuais sonoridades da informação SIC. Sou eu ou a sonoridade de 2007 é tocada de fundo aqui ?

Esta sonoridade alternativa era regularmente Útilizada? Por acaso a minhas sonoridades preferidas são respetivamente a de 1997, a de 1992 e a de 2006.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/02/2018 at 08:27, ruio1999 disse:

ChXJNwX.jpg

saMQxA1.jpg

Qual era a necessidade de fazer zoom ao Episódio 7, SIC?

Eu gosto mais assim. Prefiro ter o ecrã cheio do que ter barras pretas. O filme até deve ter sido filmado com a  “safe zone” do 16:9, aliás, praticamente todos os filmes têm em conta este enquadramento.

Editado por Chelsea
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2018 at 14:31, Afonso2014 disse:

A SIC ainda usa as comemorações dos 25º aniversário porque razão, já não tem lógica...ainda por cima a tvi fez 25º anos à pouco, não percebo esta ideia...

Deverá sumir em Abril (espera-se).

 

On 26/02/2018 at 14:34, Lurdes disse:

Uma vez ouvi a Júlia a dizer "E hão de continuar, até Outubro temos 25 anos".

Agora pensem.

...mais do que 12 meses sob a "umbrella dos 25 anos" não será exagerado; será ridículo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boa noite sou amigo do Vítor Duarte da área de grafismos da SIC perguntei-lhe quando havia mudança de separadores ele disse-me que era para ser no dia do aniversário da SIC mas devido ao atraso dos novos cenários será em outubro deste ano a tão mudança aguardada.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...