Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 40 minutos, Ambrósio disse:

Não, segundo informações neste mesmo tópico (podes ver aqui), o logo começou na madrugada de sexta para sábado (19 de novembro). Os separadores de Natal estrearam na manhã de sábado. :) 

Então fui eu que o vi pela primeira vez na “Lua Vermelha”. Lembro-me que até pensava que fosse de ter acordado naquele momento e que pudesse estar a ver mal o logótipo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o grafismo pode mesmo vir já este sábado.

Quais são as vossas apostas? DOG dourado (como tenho vindo a sugerir desde o ano passado :haha:)?

Vou tentar fazer um teste do DOG dourado e depois publico nas sugestões de grafismo.

Editado por Mets TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Mets TV disse:

Bem, o grafismo pode mesmo vir já este sábado.

Quais são as vossas apostas? DOG dourado (como tenho vindo a sugerir desde o ano passado :haha:)?

Vou tentar fazer um teste do DOG dourado e depois publico nas sugestões de grafismo.

Nem precisas de fazer testes. A SIC costuma utilizar o logótipo dourado nos Óscares...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago TV disse:

Bom Dia. Pensei que a SIC estrea-se hoje a linha gráfica de natal. Pode ser que segunda feira surja.

Ainda há estas hipóteses:

  • Estrear hoje à tarde (penso que aconteceu algo semelhante em 2012)
  • Estrear na segunda-feira
  • Estrear no próximo sábado

Destas 3, acho que só mesmo para a semana ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mets TV disse:

Ainda há estas hipóteses:

  • Estrear hoje à tarde (penso que aconteceu algo semelhante em 2012)
  • Estrear na segunda-feiraf
  • Estrear no próximo sábado

Destas 3, acho que só mesmo para a semana ;) 

Sim, mas há uma nova direção criativa e de imagem liderada pelo Daniel Cruzeiro, antes era o Vítor Duarte Diretor Criativo da SIC , talvez só para o próximo sábado , nem sei bem quem manda nisso, se é o Diretor Criativo , Diretor de Programas ou o Diretor de antena.

Editado por Tiago TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ambrósio disse:

Devem andar em testes. Mas eles nos canais temáticos mudam todos os anos? Tenho ideia que não. :S

A SIC mulher adaptava o dos anos anteriores da SIC, a SIC radical é o mesmo desde que estreou a imagem gráfica, a SIC caras sempre foi o mesmo , SIC k não sei. Amanhã deve estrear o novo grafismo de natal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...