Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

É que eu vi a serie no wareztuga e simplesmente vi, nem li nada sobre ela :haha: lembro-me de ter visto sobre o que era na altura que saiu mas nem me apeteceu ver e nem me lembro do que li. Mas já fui ler e ya...supostamente nao é spoiler :P

 

Porque pra mim isso era um dado adquirido, e quase como dizer que o Don do Mad Men anda a trair a mulher  :haha:

 

Mas claro que percebo que quem nao soubesse nada da serie (nem do filme que a inspirou), como tu, tenha ficado um pouco surpreendida... e eu nao gosto de spoilar as pessoas, por isso se o fiz sorry  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03 :shok:

 

Não gosto muito daquela rapariga do teatro! E espero que não seja a 'substituta' da Bradley na série!

:@

Adoro a Emma ganzada e adoro a Emma bêbeda! Beautiful! :rofl: E o Norman em festas também é muito interessante. :mosking:

 

Norman completamente passado a bater no irmão. :O

Dylan filho de Caleb e Norma? :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

 

Adorei aquele momento em que a Norma está a conviver com os outros na festa e descreve as pessoas que tiram fotos no Grand Canyon e depois caem.

:rofl: <3

 

Não tenho grande confiança nestas novas personagens; nem na amiga do Norman nem nos que estavam na festa com a Norma, principalmente o homem que foi falar com ela em privado. Devem esconder alguma coisa...

 

O final do episódio veio confirmar o que já se especulava: o Caleb é pai do Dylan. Por momentos pensei que o Norman fosse matar o irmão com tanta pancada. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | Talvez o episódio mais fraco até agora, com pouca coisa a acontecer e nada que se destacasse. Achei interessante, contudo, uma das cenas finais na qual o Norman fala com o pai do Dylan como se estivesse a assumir o papel da Norma, a fazer lembrar bastante o desenrolar do filme Psycho. Ainda bem que decidi ver o filme. Ele prepara-nos para certas coisas que provavelmente seriam mais estranhas de ver caso não o víssemos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

Por acaso achei o episódio dos melhores, senão o melhor da temporada. :O

 

Para quando o incesto entre Norma e Norman? É que sinceramente já começam a haver demasiadas imagens que nos levam a pensar nisso.

:O:mosking: Estou a gostar muito da relação da Emma com o rapazito dos bolos. :D O Freddie Highmore esteve excelente neste episódio, especialmente naquela parte em que confronta o Caleb e interpreta a Norma. :O:wub:

 

Única coisa dispensável neste episódio: Cody :dry: Não consigo gostar dela. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há bocado o 3º episódio da 1º temporada e estou a gostar muito da série :P Não gosto muito do Norman, é uma pessoa estranha :S Mas gosto da Norma e do Dylan, que é alto badass :rolleyes::mosking:

 

Então continua a ver, que é mais ou menos a partir do 3.º episódio que a série começa a entrar num ritmo excelente. :yes: Quanto ao facto de não gostares do Norman, é uma pena. Se não gostas dele agora por ser uma pessoa estranha, não me parece que vás gostar muito mais dele daí para a frente. :mosking: Eu adoro a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então continua a ver, que é mais ou menos a partir do 3.º episódio que a série começa a entrar num ritmo excelente. :yes: Quanto ao facto de não gostares do Norman, é uma pena. Se não gostas dele agora por ser uma pessoa estranha, não me parece que vás gostar muito mais dele daí para a frente. :mosking: Eu adoro a personagem.

Talvez comece a gostar dele, quem sabe :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Depois de adiar e adiar ver esta série, finalmente vi hoje o primeiro episódio, e gostei muito. Algo me diz que este vai ser o meu vício das férias da Páscoa.  :danced:

 

Ai, Norman.

:girlsigh: Desculpa, Diogo, mas eu adoro-o! :rolleyes: Também ainda foi só o primeiro episódio, mas aquela expressão no final do episódio foi mesmo brutal. :smoke: O antigo proprietário a violar a Norma, what a bitch? Mas depois teve o seu merecido final. :cool: Estava a ver que os polícias iam encontrar o corpo dele. O que será aquele livro que o Norman encontrou na carpete? Será que a mesma rapariga lá tratada, era a mesma mostrada no final? Btw, adorei também a menina dos medicamentos que falou com o Norman quando este vomitou. Prevendo que sejam um casal fofo. :giveheart:

 

Fiquei contente por ter revisto alguns actores e actrizes, especialmente o Mike Vogel (de Under the Dome) e a Keegan Connor Tracy (de O Último Destino 2). E, está claro, adorei de ver a Vera Farmiga. *-* Uma série para acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 ao E08: Gostei imenso, apesar de me arrepiar com certas coisas então o 1º episódio! GOD  :huh:

Desde o inicio que acho aquela relação mãe filho estranha, mas nunca pensei que o problema fosse dele. À medida que fui vendo a série, vai-se percebendo que aquela relação se deve à protecção que ela exerce sobre ele devido à instabilidade dele. Apesar de achar que ela se passa às vezes, também não é pra menos! :S Ele é completamente psycho, por momento cheguei a pensar que ele ia matar a cadela (ao inicio) ou então depois a rapariga que foi pra cama com ele... estou sempre com "medo" que ele faça algo!

Bem mas não é só ele que atrai problemas, a Norma... Toda a situação do antigo proprietário, o policia, pensei mesmo que ela não se safasse, até que o xerife resolveu tudo, também porque tinha o rabo entalado.. 

Gostei desde o inicio do Dylan, apesar daquela arrogância toda com a mãe, até certa altura cheguei mesmo a pensar que ele tinha razão, mas não é isso, ele não teve uma boa relação com a mãe, mas acho que isso ainda devia ser melhor explorado.. ficou um pouco mal explicada essa parte.

O problema agora é mesmo aquele do tráfico, ela é tão inocente a lidar com o problemas, como se um homem daqueles fosse assim embora sem retaliação. Eu não sei do que está ela à espera de ir falar com o Xerife! Quer dizer, foi falar com ele pra um cargo politico e agora isto não vai falar? LOOOOL Mas pronto, só um detalhe, ainda me falta ver muita coisa! No geral gostei muito, mas gostei mais da parte até o Xerife resolver tudo!

Estou a gostar da aproximação do Dylan à mãe.. ahh e outra coisa! o Dylan ficou a olhar pra rapariga e a rapariga pra ele, espero mesmo que elai não haja coisa, era muito previsível... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 ao E08: Gostei imenso, apesar de me arrepiar com certas coisas então o 1º episódio! GOD :huh:

Desde o inicio que acho aquela relação mãe filho estranha, mas nunca pensei que o problema fosse dele. À medida que fui vendo a série, vai-se percebendo que aquela relação se deve à protecção que ela exerce sobre ele devido à instabilidade dele. Apesar de achar que ela se passa às vezes, também não é pra menos! :S Ele é completamente psycho, por momento cheguei a pensar que ele ia matar a cadela (ao inicio) ou então depois a rapariga que foi pra cama com ele... estou sempre com "medo" que ele faça algo!

Bem mas não é só ele que atrai problemas, a Norma... Toda a situação do antigo proprietário, o policia, pensei mesmo que ela não se safasse, até que o xerife resolveu tudo, também porque tinha o rabo entalado..

Gostei desde o inicio do Dylan, apesar daquela arrogância toda com a mãe, até certa altura cheguei mesmo a pensar que ele tinha razão, mas não é isso, ele não teve uma boa relação com a mãe, mas acho que isso ainda devia ser melhor explorado.. ficou um pouco mal explicada essa parte.

O problema agora é mesmo aquele do tráfico, ela é tão inocente a lidar com o problemas, como se um homem daqueles fosse assim embora sem retaliação. Eu não sei do que está ela à espera de ir falar com o Xerife! Quer dizer, foi falar com ele pra um cargo politico e agora isto não vai falar? LOOOOL Mas pronto, só um detalhe, ainda me falta ver muita coisa! No geral gostei muito, mas gostei mais da parte até o Xerife resolver tudo!

Estou a gostar da aproximação do Dylan à mãe.. ahh e outra coisa! o Dylan ficou a olhar pra rapariga e a rapariga pra ele, espero mesmo que elai não haja coisa, era muito previsível...

Na segunda temporada já vais perceber melhor a relação Norma-Dylan.

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 ao E08: Gostei imenso, apesar de me arrepiar com certas coisas então o 1º episódio! GOD  :huh:

Desde o inicio que acho aquela relação mãe filho estranha, mas nunca pensei que o problema fosse dele. À medida que fui vendo a série, vai-se percebendo que aquela relação se deve à protecção que ela exerce sobre ele devido à instabilidade dele. Apesar de achar que ela se passa às vezes, também não é pra menos! :S Ele é completamente psycho, por momento cheguei a pensar que ele ia matar a cadela (ao inicio) ou então depois a rapariga que foi pra cama com ele... estou sempre com "medo" que ele faça algo!

Bem mas não é só ele que atrai problemas, a Norma... Toda a situação do antigo proprietário, o policia, pensei mesmo que ela não se safasse, até que o xerife resolveu tudo, também porque tinha o rabo entalado.. 

Gostei desde o inicio do Dylan, apesar daquela arrogância toda com a mãe, até certa altura cheguei mesmo a pensar que ele tinha razão, mas não é isso, ele não teve uma boa relação com a mãe, mas acho que isso ainda devia ser melhor explorado.. ficou um pouco mal explicada essa parte.

O problema agora é mesmo aquele do tráfico, ela é tão inocente a lidar com o problemas, como se um homem daqueles fosse assim embora sem retaliação. Eu não sei do que está ela à espera de ir falar com o Xerife! Quer dizer, foi falar com ele pra um cargo politico e agora isto não vai falar? LOOOOL Mas pronto, só um detalhe, ainda me falta ver muita coisa! No geral gostei muito, mas gostei mais da parte até o Xerife resolver tudo!

Estou a gostar da aproximação do Dylan à mãe.. ahh e outra coisa! o Dylan ficou a olhar pra rapariga e a rapariga pra ele, espero mesmo que elai não haja coisa, era muito previsível... 

Eu por acaso acho que ele é assim por causa dela! Eles sao os dois claramente malucos e influenciam-se um ao outro acabando por ter aquela relacao nada saudavel. Eu também estou sempre com medo do que ele possa fazer! Mas ela é insuportavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que ele é assim por causa dela! Eles sao os dois claramente malucos e influenciam-se um ao outro acabando por ter aquela relacao nada saudavel. Eu também estou sempre com medo do que ele possa fazer! Mas ela é insuportavel.

 

Quando é que vês o filme? :P Ele ajuda-nos a ter uma melhor perceção das coisas, para além de que tira algumas dúvidas que possamos ter em certas situações da série. A juntar a isto o facto de que não nos spoila em nada (bem, no desenrolar do filme descobre-se algo que pode ser considerado spoiler, mas eu não acho muito xD) nem tira o gosto por Bates Motel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que vês o filme? :P Ele ajuda-nos a ter uma melhor perceção das coisas, para além de que tira algumas dúvidas que possamos ter em certas situações da série. A juntar a isto o facto de que não nos spoila em nada (bem, no desenrolar do filme descobre-se algo que pode ser considerado spoiler, mas eu não acho muito xD) nem tira o gosto por Bates Motel.

Eu nao vejo porque tenho medo que spoile qualquer coisa. A piada é ver o desenvolvimento da relacao dos dois, se vou ver já o "final" nao tem assim muita piada, acho eu :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo porque tenho medo que spoile qualquer coisa. A piada é ver o desenvolvimento da relacao dos dois, se vou ver já o "final" nao tem assim muita piada, acho eu :S

 

Eu também estava um pouco como tu, mas decidi vê-lo, e acredita em mim: não tira em nada o gosto pela série. :P A única coisa que pode ser considerada spoiler é que no final do filme tu descobres qual foi o grande motivo que levou a que o Norman desenvolvesse a personalidade psicótica que tem, para além da explicação que nos é dada acerca disso. Isso e algo que envolve a Norma. Bem, mas isto é a minha opinião. Só vês se quiseres. Se preferes esperar para veres o filme quando a série acabar, também é na boa. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava um pouco como tu, mas decidi vê-lo, e acredita em mim: não tira em nada o gosto pela série. :P A única coisa que pode ser considerada spoiler é que no final do filme tu descobres qual foi o grande motivo que levou a que o Norman desenvolvesse a personalidade psicótica que tem, para além da explicação que nos é dada acerca disso. Isso e algo que envolve a Norma. Bem, mas isto é a minha opinião. Só vês se quiseres. Se preferes esperar para veres o filme quando a série acabar, também é na boa. :mosking:

Isso para mim já é muito spoiler :haha: mas nao sei...vou considerar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

 

Estava a começar a gostar da relação de amizade entre o Norman e a Cody, até que aquele beijo e envolvimento estragaram tudo.

:dry: Espero bem que aquilo não evolua para algo mais sério. Ainda assim, achei muito fofinho quando o Norman disse que se sentia protegido com ela, refletindo depois que era estranho um rapaz é que dizer aquilo a uma rapariga. :haha: :3

 

Não gosto muito do núcleo da droga, mas aquilo anda a ficar interessante e perigoso. Tiroteio em plena cidade? :O Ainda bem que está tudo bem com o Dylan.

 

Romero a dar uma coça no outro :smoke: e depois tratado pela Norma. Também gostei desta cena. :mosking: Fiquei foi de pé atrás com o que ele lhe disse sobre o Nick Ford. Vê lá no que te metes, Norma...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...