Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

bates.jpeg

Sinopse| A série centra-se numa mãe, e no seu filho, que se move para uma nova cidade paraque possam começar uma nova vida e um novo negócio, mas começam a acontecer demasiadas situações misteriosas, incluindo os horríveis ator do seu filho.

Temporadas|         Temporada 1 (Março 2013) - 10 episódios
                               Temporada 2 (Março 2014) - 10 episódios
                               Temporada 3 (Março 2015) - 10 episódios
                               Temporada 4 (Março 2016) - 10 episódios
                               Temporada 5 (Fevereiro 2017) - 10 episódios (ÚLTIMA TEMPORADA)

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Terminada Downton Abbey 2, apeteceu-me ver algo novo e virei-me para isto, pareceu-me interessante. Acabei de ver agora o primeiro episódio. Estranhei um bocado alguns aspetos: os ambientes e os próprios looks das personagens parecem tão antigos mas depois usam todos Iphone ._. A cena [da violação] foi horrível :S E a cena final também. Mas não tenho muito mais por comentar, senti que este episódio foi uma introdução pequena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles momentos entre os irmãos às vezes são tão fofinhos *-* O Dylan faz-se de forte e estúpido, mas no fundo preocupa-se com o Norman. E devo dizer que esta série ficou tão, mas tão boa a partir do 3º episódio. Nunca confiei muito no Shelby e depois de terem mostrado aquela cena do porão ainda menos gostei dele, estou para ver que mais é que ele esconde, vai na volta o "diário" é dele, maldito :@ Eu gosto da Emma, mas ela é um bocado chata, a Bradley para além de mais gira, é mais fofinha, mas algo me diz que a certa altura ela vai desiludir o Norman e aquele rapaz de cara feia que está com ela vai arranjar problemas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódios 5 a 8

 

Isto foi ficando cada vez melhor. Estou curioso quanto àqueles "lapsos" de memória do Norman. Cada vez gosto mais do Dylan, no início parecia uma safado que só queria dinheiro, mas agora a verdade é que, se não fosse ele, a Norma estava em muitos mais sarilhos. Tal como desconfiei a Bradley foi uma estúpida -.-' Já sabia que ela ia preferir a sua "reputação" e o seu "namorado". A "luta" entre o Dylan e o Shelby foi demais *-* Pergunto-me o que terá acontecido à rapariga... apanhada de novo não foi porque o outro velho que apareceu agora, pareceu-me, anda à procura dela... Agora ver o corpo do Shelby lá na cama foi tão creepy :medo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de acabar de ver Sleepy Hollow, falta-me o episódio final, vou começar a ver esta série ;) Tenho alguma curiosidade :laugh: A série é assustadora, ou é mais thriller? Posso ver isto à noite ou é melhor não?

 

E mais thriller, nao e muito assustadora...

 

A Vera Farmiga ta muito bem na serie  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de acabar de ver Sleepy Hollow, falta-me o episódio final, vou começar a ver esta série ;) Tenho alguma curiosidade :laugh: A série é assustadora, ou é mais thriller? Posso ver isto à noite ou é melhor não?

 

Engraçado que eu estou exatamente na mesma situação. :mosking: Ando a ver os episódios que me faltam de Sleepy Hollow e depois pretendo começar a ver esta série que me parece ser muito boa. Já há algum tempo que tinha curiosidade nela, mas nunca tinha tido oportunidade de ver. Confesso que o facto de só ter 10 episódios é um mimo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais thriller, nao e muito assustadora...

 

A Vera Farmiga ta muito bem na serie  :)

 

Essa é uma das razões para eu querer ver a série. Tenho ouvido falar muito bem da prestação dela. Nada como dar uma espreitadela ;) Só tenho é um bocado de medo de ser algo assustadora para mim. Mas nada como ver o piloto, quando tiver tempo de manhã. :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é uma das razões para eu querer ver a série. Tenho ouvido falar muito bem da prestação dela. Nada como dar uma espreitadela ;) Só tenho é um bocado de medo de ser algo assustadora para mim. Mas nada como ver o piloto, quando tiver tempo de manhã. :secret:

 

 

Tu nao ves American Horror Story? Nao e mais assustadora que essa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de acabar de ver Sleepy Hollow, falta-me o episódio final, vou começar a ver esta série ;) Tenho alguma curiosidade :laugh: A série é assustadora, ou é mais thriller? Posso ver isto à noite ou é melhor não?

 

Fátima, believe me, eu sou meio como tu, acho, não vou muito à bola com coisas de terror e garanto-te que isto não tem terror nenhum. Nem sei porque raio o IMDB classifica isto como Horror :| Há é umas cenas que te deixam mais ansiosa mas é mais por "não quero que isto aconteça" ou "ele/ela vai ser apanhado/a", pelo menos é o que me acontece :P E ainda te consegues rir bastante com a série x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...