Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

tal como tu acompanhas assiduamente Cheias de Charme :cool:

eu vou sempre dando uma espreitadela ao que dá na tvi... e embora saiba reconhecer que Destinos Cruzados tem tanta, quiçá mais, qualidade que Dancin' Days, entre Doida por Ti e Cheias de Charme não existe qualquer comparação, muito menos entre Avenida Brasil e Mundo ao Contrário  :)

Mundo ao Contrário é uma excelente novela, pode não estar ao mesmo nível de Avenida Brasil, mas está próximo disso  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal. Podiam-me só responder a uma perguntinha ?? Não é um bocadinho ESTRANHO a novela ''Avenida Brasil'' ter sido a segunda mais vista do dia, tendo em conta que começou às 11 da noite ?? Quem é, ao certo, o público-alvo desta novela? PS: O CSI Nova Iorque e a Tarde é sua tiveram praticamente a mesma audiencia...haha. O CSI NOVA IORQUE dá às tantas da noite - cerca das 1 da manhã, se não me engano - e a Tarde é sua durante a tarde..tipo se calhar uma remodelação do programa, não???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrario so vai respirar quando AB terminar mas para isso MAC ainda vai ter de esperar 2 meses ate Prencipio de Junho que é quando acaba normalmente AB.



Mundo ao Contrario so vai respirar quando AB terminar mas para isso MAC ainda vai ter de esperar 2 meses ate Prencipio de Junho que é quando acaba normalmente AB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrario so vai respirar quando AB terminar mas para isso MAC ainda vai ter de esperar 2 meses ate Prencipio de Junho que é quando acaba normalmente AB.

 

 

 

 

AB vai na boa até setembro... e com novelas a estrear, que encurtem a sua duração, pode chegar a outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal. Podiam-me só responder a uma perguntinha ?? Não é um bocadinho ESTRANHO a novela ''Avenida Brasil'' ter sido a segunda mais vista do dia, tendo em conta que começou às 11 da noite ?? Quem é, ao certo, o público-alvo desta novela? PS: O CSI Nova Iorque e a Tarde é sua tiveram praticamente a mesma audiencia...haha. O CSI NOVA IORQUE dá às tantas da noite - cerca das 1 da manhã, se não me engano - e a Tarde é sua durante a tarde..tipo se calhar uma remodelação do programa, não???

 

Não acho nada estranho =)

Aliás até acho que é normal.

 

No meu ver (e pelo menos com todas as pessoas que conheço isso acontece), e visto que é horário de Verão, as pessoas têm tendência a aumentar o dia / fazer cada vez mais tarde a suas tarefas, ou sejam, jantam mais tarde e etc, daí "descansarem" mais tarde, fazendo com que o consumo entre as 22H e as 24H seja maior do que o habitual. Estou errado? =D

 

Em relação à audiência d'A Tarde é Sua, e do CSI, ambos são horários diferentes, em que pouca gente está em casa, ou pouca gente está acordada, daí os valores serem semelhantes, mas com horários diferentes!

Editado por AndreKanas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...