Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI mais que bem.

Louco Amor excelente. Dancin Days :OOO omg 

Destinos bem. Apresentação de Mundo ao Contário, mesmo sem promoção a fazer um bom resultado.

Day-time da TVI omg :OOOOOOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor bem.

 

Destinos Cruzados bem, manteve-se nos 30% de share o que já é bom.

 

Agora destaque do dia:

 

Dancing Days explodiu e Cheias de Charme também, quem vê isto diga-me, houve repetição?

 

CdC apenas deu no horario das 19h  ;)  e  nao vejo nada explosivo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW Daytime da TVI explosivo = VnTV + JdU + NcT + ATES. :huh: e até doce fugitiva fez um bom resultado. 

Previsivelmente sextas feiras a serem tudo menos mágicas. Embora tenha feito o mesmo que a dupla V + BT faz normalmente, permitiu a explosão ao lado. O único destaque vai para Cheias que só no horário das 19h conseguiu um bom número em share. Raiting fraquinho até mas bom comparando com a concorrencia. 

 

Horário nobre das privadas excelentes. DD explosiva juntamente com LA que conseguiu o melhor final dos últimos tempos da TVI. 

Embora isso DC conseguiu aguentar-se muito bem, acima dos 30% e AB conseguiu um bom auditório. 

 

PdV a cair com LA que fez subir um pouco de Equador  :rolleyes:

 

Informativos das privadas quase em empate com vantagem desta vez para a Judite. 

 

Quero ver agora se o "sextas mágicas" continua.  A SIC não vai deixar que a TVI exploda mais. 

Apresentação da novela teve um bom número de telespectadores mas fraquinha em share. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINAL de "Louco Amor" a ser o programa mais visto da TVI. Esperava mais no share, mas esteve bem!

 

"Destinos Cruzados" a fechar uma semana de ouro. Foi a melhor da novela até agora! Devagarinho lá vai crescendo ;)

 

"Sextas Mágicas" a ser "Sextas Trágicas" como eu previ xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINAL de "Louco Amor" a ser o programa mais visto da TVI. Esperava mais no share, mas esteve bem!

 

"Destinos Cruzados" a fechar uma semana de ouro. Foi a melhor da novela até agora! Devagarinho lá vai crescendo ;)

 

"Sextas Mágicas" a ser "Sextas Trágicas" como eu previ xD

Também tenho notado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINAL de "Louco Amor" a ser o programa mais visto da TVI. Esperava mais no share, mas esteve bem!

 

"Destinos Cruzados" a fechar uma semana de ouro. Foi a melhor da novela até agora! Devagarinho lá vai crescendo ;)

 

"Sextas Mágicas" a ser "Sextas Trágicas" como eu previ xD

 

Trágico, nem a minha mãe que adora esse tipo de especiais foi capaz de ver mais do que 5 minutos, e preferiu ver outra coisa. ATES agradece ;) Ainda vi a parte da Áurea, que adoro, de resto, não consegui.

 

LA a ter um bom registo no final a meu ver, DD e DC a fazerem resultados bons também.

 

VnTV a excelência de costume!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer com uma distancia larga, sic a aguentar-se ;)

day time da tvi a vencer sem problemas, e a sic continua sem fazer nada :rolleyes:

cheias de charme a vencer doida por ti com mais de 200 mil espectadores de diferença, mas talvez por ter sido sexta feira de bom tempo não tenha feito um resultadão...... os jovens devem ter resolvido matar saudades da praia :D

informação da tvi a liderar face á da sic...

dancin' days a explodir em plena sexta feira :shok: destinos cruzados bem...

apresentação de mundo ao contrário bem!

louco amor a terminar com um excelente resultado, avenida brasil a aguentar-se de forma brilhante face ao ultimo episódio da novela da tvi :)

páginas da vida a descer imenso, deve ter levado com parte do final de louco amor :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de segunda, a TVI vai penar um pouco, sem LA no horário nobre. Sim, porque Mundo ao Contrário ainda tem um caminho de fidelização a fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fez se Magia  :cool:

 

Ultimo episodio de LA com recorde de share! 

Apresentação de MaC com um bom resultado!

Maravilhoso o day time da TVI, VnTV/JdU/NCT, 6 horas acima dos 30  :cool:  ATES nos 29  :cool: DF a passar os 24, coisa que a semana passada nem dos 20 passava  :cool:  Fez se Magia  :cool: 

 

TVI

DdM fraco, VnTV fantastico, JdU muito bem, NCT muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, MaC Apr bem, DC muito bem, LA fantastico, Equador fraco, Filme muito fraco.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV razoavel. 

 

 

 

A partir de segunda, a TVI vai penar um pouco, sem LA no horário nobre. Sim, porque Mundo ao Contrário ainda tem um caminho de fidelização a fazer...

 

Verdade. Alias o share de ontem deve ficar parecido com o de segunda, entre 24/26.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor com o melhor final de novelas da TVI desde Espírito Indomável. Acabou por apaziguar os resultados um pouco maus (comparativamente a outras) de Sedução, Anjo meu etc.

 

Dancin Days excelente e Destinos Cruzados bastante bem.

 

Sextas Mágias a ser uma desgraça completa, dando um empurrão fantástico para a concorrência.

 

Enquanto isso Windeck não desilude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia muito bom da TVI. Day time cada vez mais forte, se o HN tivesse como antes andava com médias diárias fantásticas. Doida por TI foi a única que esteve fraca para aquilo que tem feito nos últimos tempos. 



 os jovens devem ter resolvido matar saudades da praia :D

 

Eu gostava de perceber a panca que tu tens pelos jovens. Qualquer variação nas audiências é sempre culpa dos jovens. O tempo melhorou ontem, mas daí a ir para a praia ainda falta um bocado ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia muito bom da TVI. Day time cada vez mais forte, se o HN tivesse como antes andava com médias diárias fantásticas. Doida por TI foi a única que esteve fraca para aquilo que tem feito nos últimos tempos. 

Eu gostava de perceber a panca que tu tens pelos jovens. Qualquer variação nas audiências é sempre culpa dos jovens. O tempo melhorou ontem, mas daí a ir para a praia ainda falta um bocado ... 

Não percas o teu rico tempo, a serio  ;) 

 

N

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As sextas magicas não fizeram magia nenhuma 

 

DPT não consegue fidelizar o publico quando tem a concorrência de cheias de charme raramente ganha porque acham que isso acontece? o que falta à novela para vencer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...