Jump to content
Corppiz

Cante Se Puder

Recommended Posts

O conceito do programa é muito engraçado, mas a única edição no mundo foi nos USA e foi um flop que só teve 8 edições, mas que é um bom conceito isso é :D

Não. O original é britânico e é da ITV1. Chama-se Sing If you Can. 

Depois adaptaram para o Killer Karaoke e no Brasil também à uma versão "Cante se Puder"  :) 

Não. O original é britânico e é da ITV1. Chama-se Sing If you Can. 

Depois adaptaram para o Killer Karaoke e no Brasil também à uma versão "Cante se Puder"   :)

Ah ok, como o nome é completamente diferente da versão USA pensava que os conceitos do programas eram diferentes :P

• Like 1

Um sucesso em todo o Mundo? :O  :haha:

Mas isto não dá apenas nos EUA?

Mas isto não dá apenas nos EUA?

Sei lá, só sei que isto não é de longe nem de perto um sucesso lá fora :| 

Não, já disse onde há versões.

Já estive a pesquisar e ainda há mais.

• Like 1

Acho uma tolice a SIC anunciar: "sucesso em todo o mundo"... isso não significa que em Portugal também terá sucesso ou não! Se o tem ou não lá fora, eu estou-me a borrifar para isso...o que me interessa é o que vai ser feito cá e como vai ser feito!! :happy: :happy:  

O conceito do programa é muito engraçado e bem produzido pode resultar!!! Eu gosto quando na televisão portuguesa, seja o canal que for (que por acaso ultimamente tem sido a SIC protagonista das inovações) há novidades...novos programas, novos conceitos e diversidade para o telespectador escolher no serão de Domingo!! "Vale Tudo", "Splash! Celebridades" foram apostas novas e diferentes, e independentemente das audiências, aplaudo a ousadia de mostrar algo novo (se é interessante ou não isso já é outra conversa). 

Agora é simples: o telespectador escolhe ao domingo: o karaoke, as danças, sátira social e série ou a televisão por cabo!! :P  :P  

• Like 2

O programa só pecará por uma coisa, a meu ver: ser protagonizado por anónimos, numa altura em que os "famosos" é que "mandam" na TV portuguesa. De resto, o conceito agrada-me imenso e o apresentador é para mim uma das maiores revelações do anterior ano. Se as figuras públicas aceitassem conviver de perto com cobras e peixes mortos (etc.), aí sim, haveria possibilidades do KK se aproximar das danças da Cristina Ferreira.

Mas isto é o meu pensamento. Todos sabemos que o mundo da TV é imprevisível e até pode ser que vingue...

Acho que há sempre um certo receio com anónimos, mas acho muito bem ser com anónimos. Aliás é, exatamente, pelo facto de os famosos estarem há tanto tempo a "mandar" na tv portuguesa que deve ser feito um programa com anónimos. Já chega de famosos é que é desde o início do ano com isso.

Edited by Jota
  • Like 1

Talvez o programa beneficie com anónimos, pois há uma overdose de VIPS e Celebridades na televisão portuguesa! Um formato novo, interessante e ainda por cima sem famosos à mistura, pode ser o ponto mais forte do programa!!!

A escolha de anónimos, é sem dúvida a opção correcta!

Para além da overdose de famosos que temos desde o início do ano, seja na RTP1, SIC ou TVI, neste formato, a escolha de famosos poderia suscitar a pensamentos como os jogos serem fake. Com anónimos dá mais credibilidade de que os jogos são verdadeiros e realmente pavorosos eheh

• Like 2

Também acho que anónimos seria o mais interessante! Seria uma especie de Agora ou Nunca (esse é que já voltava)! Mas por favor, faziam melhor se limitassem o uso de animais (OU NÃO USASSEM DE TODO!)

Aqui algumas cenas da versão brasileira feita pelo emosbt.png Cante se Puder.

http://www.youtube.com/watch?v=3WSQNBRpGlw

http://www.youtube.com/watch?v=CPppVHHNp34

http://www.youtube.com/watch?v=sNOziPuAN2c

http://www.youtube.com/watch?v=62GS_FwZzbw

http://www.youtube.com/watch?v=rsrObjc8_bU

Edited by Luiz Felipe

Já há a confirmação oficial por parte da SIC que o programa irá se chamar "Cante se Conseguires" ?? É que podiam adotar o nome original do programa...muito mais apelativo!!! :unsure:  :unsure:  

Já há a confirmação oficial por parte da SIC que o programa irá se chamar "Cante se Conseguires" ?? É que podiam adotar o nome original do programa...muito mais apelativo!!! :unsure:  :unsure:  

Também não gosto muito do nome.  :S

Eu acho que podiam manter Killer Karaoke... tinha mais graça...mas pronto.

Bem, o estudio  da versao do Brasil é tal e o qual o do FEITOS AO BIFE ... lol, ate o logo tem semelhanças...

Eu acho este nome penoso mesmo, bem ao estilo da TVI a dar nomes aos seus talento shows :S

Em relação ao apresentador sem dúvida que é a melhor escolha! O César vai surpreender tudo e todos.

Já se sabe quando estreia ?

Bem que este programa podia vir rápido! O Splash é bom de ver, mas uma ou duas vezes, depois cansa!

E acho que o facto de repetirem os concorrentes com semifinais e finais ainda cansa mais! Por mim, cada programa devia contar apenas como um, sem semifinais nem nada disso! 

• Like 1

Vai ser com anónimos ou famosos ?

Eu também acho que vai ser com anónimos.Se não for, acho um pouco cansativo para os espectadores  :S

Se estao inscriçoes no ar, para famosos se inscreverem nao sera com certeza x'D

Não sabia que as inscrições já estavam no ar. Caso contrário não faria a pergunta que fiz com certeza ;)